Versão 2.0 para este ano, Srs.
+40
guille5577
bruno_stelling
Aragão
gibaba
Ghost
alexmagal
GustavoGermano
Graziani
Renato Vicente
rodrigobill
Rafasax
willian402m
paulo
Ademir Moreira
msantana
andre_sp
danielmubarac
jcirrus
Rodrigo Sotto-Maior
flavioSSA
Gabriel Moradillo
harmach
Amador
Carcinogen
henriquesteppan
Brentano
Jonathan_Bauru
Zanolli
Carvalho
Leber
Alvega
André Martins
RodrigoBG13
marcos1sp
Amengol
Douglas.Matos
Bruno Aquino
Franham
Paulo Stavis
campospinto
44 participantes
Página 3 de 10
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.
Dá sim tio, é totalmente compatível e não estraga o registro.flaviossa escreveu:Pode-se instalar o P3D em conjunto com o FSX na mesma maquina? Dá algum conflito de registro ou algo do tipo? Pretendo usar uma partição onde eu tinha o XP pra instalar o P3D 2.0 quando lançar.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Estava olhando la no site da Prepar3d e vi que para a compra existem 3 tipos...
Não entendi muito bem como funciona, para nós do pessoal simulação em si qual é a melhor ali das 3 opções? Fiquei muito confuso
Não entendi muito bem como funciona, para nós do pessoal simulação em si qual é a melhor ali das 3 opções? Fiquei muito confuso
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Lamentável a ausência da PMDG nesta plataforma!!!!!!!!!!!
jcirrus- Major
-
Inscrito em : 07/08/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :
Pode-se instalar inclusive o P3D V1.4 com a V2, não da problema algum.flaviossa escreveu:Pode-se instalar o P3D em conjunto com o FSX na mesma maquina? Dá algum conflito de registro ou algo do tipo? Pretendo usar uma partição onde eu tinha o XP pra instalar o P3D 2.0 quando lançar.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Mais um vídeo demonstrando as ondas dinâmicas, que dependem do vento. Muito show
Intel i7 4790k, Gigabyte Z97MX-Gaming5, Watercooler Corsair H110, Corsair Vengeance 8GB, Gigabyte G1 Gaming GTX 970, SanDisk Extreme SSD 240Gb, Silent Pro Gold 1200W Cooler Master, Thermaltake Element V Nvidia Edition, Logitech Surround Sound Speakers Z506, LG Led 2350D, TrackIR 5, Saitek Pro Flight Yoke & Rudder.
Bons vôos!
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
MUITO importante pra quem comprou o P3D:
I have Prepar3D v1.4, do I get an upgrade or a discount for Prepar3D v2?
If you have purchased Prepar3D v1.4 within 60 days of your purchase, per the refund policy, you can request a refund and then purchase the desired license of Prepar3D v2. [b]There are no exchanges, upgrades, or discounts available.
Corram para pedir o reembolso. Detecto usuários do V1.4 que compraram a mais de 60 dias ficando brabos em 3, 2, 1...
PS: Eu também ficaria. Por mais que seja uma versão bastante remodelada, deveria ter um desconto pra quem já possui.
If you have purchased Prepar3D v1.4 within 60 days of your purchase, per the refund policy, you can request a refund and then purchase the desired license of Prepar3D v2. [b]There are no exchanges, upgrades, or discounts available.
Corram para pedir o reembolso. Detecto usuários do V1.4 que compraram a mais de 60 dias ficando brabos em 3, 2, 1...
PS: Eu também ficaria. Por mais que seja uma versão bastante remodelada, deveria ter um desconto pra quem já possui.
-
Nacionalidade :
Paulo Stavis escreveu:MUITO importante pra quem comprou o P3D:
Bem, 199 doletas... a menos.... ainda bem que meu CC vence com o meu 13o!
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
A versão acadêmica para nós que queremos "aprender" custará $59, menos do que eu paguei o FSX em 2006. Quem quer tanto assim um sim novo e atual não deve reclamar, creio eu.Paulo Stavis escreveu:MUITO importante pra quem comprou o P3D:
msantana- Major
-
Inscrito em : 11/04/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade :
Poderiam dar pelo menos um desconto para quem já tem a vercao 1.x.
Ademir Moreira- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 28
Nacionalidade :
Um amigo meu comprou a versão 1.4 no inicio do mes, no dia 12/11 enviamos enviamos o email para eles, demos um "sicola", foi informado que havia satisfação com o produto mas que a nova versão iria atende-lo melhor e ja efetuaram o refund, sem brigas ou mentiras.
Achei o preço da versão Academic muito bom, $59,95, pra que gastar $199,99, são iguais, a marca dagua não atrapalha nada e eles nem exigem comprovação da situação de estudante, alguns programas exigem, acho a LM uma mãe, mal compreendida.
João Alfredo
Achei o preço da versão Academic muito bom, $59,95, pra que gastar $199,99, são iguais, a marca dagua não atrapalha nada e eles nem exigem comprovação da situação de estudante, alguns programas exigem, acho a LM uma mãe, mal compreendida.
João Alfredo
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
Mais uma vez o ditado que diz que quem tem pressa como cru se torna uma verdade. Muita sacanagem isso, pelo menos um desconto deveria ter pra adquirir o 2.0.
André Martins- Major
-
Inscrito em : 06/12/2012
Reputação : 27
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Até agora fora a iluminação e o Fog, não vi mais nada das inovações descritas no site deles como, o Pop do autogen
entre outros, alguem sabe sobre isso ?
Abs
Abs
paulo- Major
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141
Nacionalidade :
Provavelmente no 2.0 não vá sair muita coisa além do DX11, iluminação, sombra e fog. Apartir do 2.0 é que eles devem trabalhar mais em cima de outras novidades.paulo escreveu:Até agora fora a iluminação e o Fog, não vi mais nada das inovações descritas no site deles como, o Pop do autogen
Abs
-
Nacionalidade :
"How can I obtain a free demo or trial of Prepar3D?
Thank you for your interest, but we do not offer demo or trial copies of Prepar3D to the public. Prepar3D can be purchased directly from our store."
O que me resta é aguardar pelos relatos!
Thank you for your interest, but we do not offer demo or trial copies of Prepar3D to the public. Prepar3D can be purchased directly from our store."
O que me resta é aguardar pelos relatos!
Mas qualquer implementação será paga? Ou seja, de 2.0 para 2.1 tem alguma cobrança para quem possuir o 2.0?Paulo Stavis escreveu:
Provavelmente no 2.0 não vá sair muita coisa além do DX11, iluminação, sombra e fog. Apartir do 2.0 é que eles devem trabalhar mais em cima de outras novidades.
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Ai que eu saiba não, deve ser igual ao 1.0 que teve atualizações gratuitas até chegar ao 1.4. Por mais que eles mudem bastante coisas, é capaz de a galera comprar o 2.0, eles atualizam até o 2.4 ou 2.5 e logo inventam outra grande atualização pra cobrar novamente pelo 3.0.Carcinogen escreveu:Mas qualquer implementação será paga? Ou seja, de 2.0 para 2.1 tem alguma cobrança para quem possuir o 2.0?
Eu vou esperar eles lançarem o 2.0 e corrigir os problemas que virão nesse release inicial pra depois pensar em adquirir.
-
Nacionalidade :
tambem ......
paulo- Major
-
Nacionalidade :
Eu acompanhei a discussão sobre o desconto nas versões, o que eles falaram é plausível, a versão 2.0 é uma versão nova, são produtos diferentes (embora sejam feito da mesma base com algumas melhorias), assim como a microsoft não nos deu desconto da FS9 para o FSX, eles não darão para a V2.0 (a não ser na versão PRO). Mas pelo preço, não vejo o porque de achar ruim, eu gastei muito mais com o FSX na época do lançamento.
Agora, eu não li nada a respeito dos Heli, será que mudou alguma coisa? Vejo o foco em muitas melhorias visuais, mas nada na dinâmica, gostaria muito saber se agora poderemos voar decentemente com os Heli.
Agora, eu não li nada a respeito dos Heli, será que mudou alguma coisa? Vejo o foco em muitas melhorias visuais, mas nada na dinâmica, gostaria muito saber se agora poderemos voar decentemente com os Heli.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
-
Nacionalidade :
willian402m- Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
-
Nacionalidade :
Paulo Stavis escreveu:
Ai que eu saiba não, deve ser igual ao 1.0 que teve atualizações gratuitas até chegar ao 1.4. Por mais que eles mudem bastante coisas, é capaz de a galera comprar o 2.0, eles atualizam até o 2.4 ou 2.5 e logo inventam outra grande atualização pra cobrar novamente pelo 3.0.
Eu vou esperar eles lançarem o 2.0 e corrigir os problemas que virão nesse release inicial pra depois pensar em adquirir.
Obrigado Paulo.
Fiquei com o pé atrás por não ter lido nada a respeito. No caso em específico do X-Plane é bem discriminado a questão dos updates free durante toda a versão 10. De qualquer forma minha intenção é bem parecida com a sua, que é de adquirir na versão 2.1 ou 2.2 de acordo com o progresso até lá...
Ficaremos de olho nesse "anatocismo". hehe
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Realmente estranho mesmo, descriminaram uma coisa que agora já não é.....tem pouquissimos
videos fotos etc.....vamos ver.....
videos fotos etc.....vamos ver.....
paulo- Major
-
Nacionalidade :
Eu so estou querendo ver a questão do desempenho mesmo, o X-Plane na minha maquina roda que é uma maravilha, mas o prepar3d 1.4 da umas engasgadas e me pareceu até eu ajustar as configs visuais para os medios. Só gostaria de saber se as paywares do FSX vão funcionar ai ou teremos que esperar os produtores abrirem os olhos para o prepar3d (PMDG nem conto pois é carta fora do baralho, infelizmente).
Rafasax- Major
-
Inscrito em : 27/06/2013
Reputação : 76
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade :
Para nos que usamos para a simulação em si fiquei em duvida de qual devo comprar dai no lançamento...
A versão Profissional: 200 dolares aproximadamente ou...
A versão Academic: 60 dolares aproximadamente...
Não entendi muito bem a diferença entre as duas
A versão Profissional: 200 dolares aproximadamente ou...
A versão Academic: 60 dolares aproximadamente...
Não entendi muito bem a diferença entre as duas
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Ola Pessoal. Ola Douglas. Corrija-o me se eu estiver errado comprando a versão pro vem embutido um modo carreira com instrutor de voo.Douglas.Matos escreveu:Não entendi muito bem a diferença entre as duas
Ademir Moreira- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 28
Nacionalidade :
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10