Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Gse_multipart13851

Versão 2.0 para este ano, Srs.

+40
guille5577
bruno_stelling
Aragão
gibaba
Ghost
alexmagal
GustavoGermano
Graziani
Renato Vicente
rodrigobill
Rafasax
willian402m
paulo
Ademir Moreira
msantana
andre_sp
danielmubarac
jcirrus
Rodrigo Sotto-Maior
flavioSSA
Gabriel Moradillo
harmach
Amador
Carcinogen
henriquesteppan
Brentano
Jonathan_Bauru
Zanolli
Carvalho
Leber
Alvega
André Martins
RodrigoBG13
marcos1sp
Amengol
Douglas.Matos
Bruno Aquino
Franham
Paulo Stavis
campospinto
44 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por Brentano Seg 25 Nov 2013, 17:41

Carcinogen escreveu:
Brentano escreveu:
Apesar de ser a versão 2.0, não podemos esquecer que ainda é um software derivado do ESP (FSX) em 32 bits.
Este é o ponto. Seria possível implementar tanta coisa assim num software "meio velho e meio novo"? Só o tempo irá dizer... thumbsup 

Eu desconsidero o que foi dito em qualquer relato até o momento, mas a foto não tem como ser parcial... Por mais que o cara tenha feito uma escolha nos settings que nem a cara dele, logo terá que surgir outro usuário com a mesma configuração e rodando, pelo menos, com o dobro de performance... Rodando liso até o momento somente em deserto e lugares com poucos objetos...

thumbsup
Eu não ficaria muito preso ao número de frames, mas o cidadão que postou o review claramente está com as configurações inadequadas. Ele mesmo fala em outro comentário que a GPU quase não estava sendo utilizada, ou seja, uma das novidades do P3D é o uso total da GPU DX11 para aliviar o processador. Eu garanto que se ele configurar direito terá uma ótima performance. No FSX aquela máquina sobra, tenho certeza.
De resto, o fato de ser 32bits não impede a melhoria do código e a implementação de coisas novas. O que continua restrito é o uso de memória, ou seja, não pegava pesado no FSX, não pode pegar pesado no P3D.
A LM está trabalhando na estabilidade do simulador e isso não tem muito à ver com o número de frames. Você pode rodar a 20, mas ter uma simulação fluída, ou a 60 cheio de stutters.

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 45
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por GustavoGermano Seg 25 Nov 2013, 17:43

alexmagal escreveu:Na real , efetuaram uma perfumaria aqui , outra ali mas nada de relevante.
Enquanto isso ..... estão enchendo o bolso de $$$. Essa é a verdade!
Alex, você já comprou e usou?
No meu caso e não me arrependi sequer de comprar a 1.4, pois estava praticamente impossível simular sem a ocorrência de um erro.
Pelo que eu vi dos efeitos (sol, nuvens, ondas e ação do vento) já acho interessante e arrisquei o investimento, mesmo porque com certeza vão atualizar essa versão.
Com relação aos fps, acho difícil lançarem um simulador que dê um desempenho legal, pois, sem querer comparar, eu tenho o X-plane mas quando dou um grau nas nuvens (feias em todos os sentidos), a taxa cai, e olha que minha placa é boa, pois jogo Battlefield 4 no máximo com uma taxa boa.
Estou terminando de baixar o meu, mas está um pouco lento. Assim que terminar posto um comentário.

GustavoGermano
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/12/2011
Mensagens : 449
Reputação : 37
Idade : 47
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por rodrigobill Seg 25 Nov 2013, 18:34

GustavoGermano escreveu:
alexmagal escreveu:Na real , efetuaram uma perfumaria aqui , outra ali mas nada de relevante.
Enquanto isso ..... estão enchendo o bolso de $$$. Essa é a verdade!
Alex, você já comprou e usou?
No meu caso e não me arrependi sequer de comprar a 1.4, pois estava praticamente impossível simular sem a ocorrência de um erro.
Pelo que eu vi dos efeitos (sol, nuvens, ondas e ação do vento) já acho interessante e arrisquei o investimento, mesmo porque com certeza vão atualizar essa versão.
Com relação aos fps, acho difícil lançarem um simulador que dê um desempenho legal, pois, sem querer comparar, eu tenho o X-plane mas quando dou um grau nas nuvens (feias em todos os sentidos), a taxa cai, e olha que minha placa é boa, pois jogo Battlefield 4 no máximo com uma taxa boa.
Estou terminando de baixar o meu, mas está um pouco lento. Assim que terminar posto um comentário.
Gustavo, por favor, se possível nos dê sem feedback sobre o simulador, se não for pedir muito algumas imagens ou até mesmo um video Embarassed Embarassed

Abraço

rodrigobill
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/07/2012
Mensagens : 105
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : TI
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por flavioSSA Seg 25 Nov 2013, 18:45

Tem um video na pagina 7 desse topico.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i9 12900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus TUF RTX 4060ti OC - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por henriquesteppan Seg 25 Nov 2013, 23:03

Bruno Aquino escreveu:
alexmagal escreveu:Na real , efetuaram uma perfumaria aqui , outra ali mas nada de relevante.
Enquanto isso ..... estão enchendo o bolso de $$$. Essa é a verdade!
Será que mudou a dinâmica de voo dos heli? Estou muito curioso para saber. Eu já imaginava que seria algo bonito de se ver, tomara que com esse bonito, eu consiga melhores frames.
Eu testei o Robinson na versao beta do 2.0. Achei melhor do que qualquer heli que tenha experimentado em todas as versoes do FS. Aquela tendencia de subir e ter sempre que deixar o manche pra frente eu nao senti mais. O negocio voa estabilizado. Mas nao tenho autoridade nenhuma pra afirmar, nao manjo nada de asas rotativas.
henriquesteppan
henriquesteppan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2011
Mensagens : 437
Reputação : 27
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por Bruno Aquino Seg 25 Nov 2013, 23:13

Ele decola já reto ou você tem que aplicar o rotor de cauda para mante-lo? Isso que me mata no fsx, você da potencia e o heli vai reto sem necessidade alguma do rotor, no XP já é totalmente diferente.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 853
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por Douglas.Matos Ter 26 Nov 2013, 08:04

Bruno Aquino posso estar enganado mas creio eu que a fisica de simulação em si ta ainda igual a do FSX...se caso eles tivessem mudado isso nos helicópteros com certeza teríamos videos já que é algo que mostraria uma grande mudança! thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 29
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por Carcinogen Ter 26 Nov 2013, 08:29

Brentano escreveu:
De resto, o fato de ser 32bits não impede a melhoria do código e a implementação de coisas novas. O que continua restrito é o uso de memória, ou seja, não pegava pesado no FSX, não pode pegar pesado no P3D.
Uma hora satura. Fato! Vale lembrar que o Prepar3D é vendido como se fosse o FSX por exemplo, porém já com inúmeras implementações. Logo o pessoal irá colocar os addons e assim veremos a verdadeira estabilidade do sistema. thumbsup 
Creio que eles já devem estar pesando nos 64 BIT já para o próximo ano. wink 


_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por Graziani Ter 26 Nov 2013, 09:19

Graziani escreveu:Muito legal !
Para quem ainda não leu...
A gente fico no meio dos comentários e sem saber no que acreditar..então..direto da fonte :

http://airdailyx.blogspot.de/2013/11/airdailyx-interview-with-wesley-l-bard.html#more
Opa..como postei antes.. deem uma lida (usem o Google Tradutor se tiverem problema com o Ingles). É uma entrevista sobre o lançamento da V2 com o Wesley que é o owner da Lockheed e nessa entrevista ele explica tudo sobre a V2, o que esta por vir, o que tem, o que é, o que não é, fala sobre a versão 64, porque não saiu ainda... Esclarece bastante ..porque a gente ouve tanta gente falando que só confunde. É como futebol.. todo mundo entende e escala o time.. :-)
Ontem eu instalei a V2 (demorou bastante a instalação.. o download cerca de 2 horas)
Achei muito legal os efeitos de sombra, reflexos, agua (não é só perfumaria)..dá uma imersão muito maior ... .
Instalei o FTX Global, o FTX Mesh 2008, todos os cenarios fotorreais do Paulo (testei SBSP, SBGR, SBRJ e SBGLe tudo funcionou sem problemas. Ainda preciso fazer alguns tweeks para melhorar o desempenho.
Não roda o FSGRW. O HDR é muito legal (dispensa o ENB na minha opiniião). A água, principalmente na Baia de Guanabara é um show a parte, alem dos reflexos da Ponte Rio-Niteroi. O fog.. testei em SP.. saindo de CGO.. nossa.. perfeito.. Assim que chegar em casa vou postar alguns screens.

_________________
_________________
Mauricio Graziani
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 582
Reputação : 58
Idade : 64
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por flavioSSA Ter 26 Nov 2013, 10:24

Graziani, se puder explica como fica a instalação do FTX Global para quem já tem o FSX + FTXG instalado. Ele cria outro painel FTX Central? Fica duas instalações totalmente separadas?
Explico minha duvida: Estou com um certo receio de instalar todos os addons que tenho (inúmeros) no P3D e acabar gerando algum conflito com o meu FSX que está redondo, sem erro nenhum e performance perfeita. Principalmente os addons que tem licença em registro do Windows, etc. Apaguei a partição do XP que eu tinha e deixei exclusiva pro P3D, dessa forma já evitando alguns problemas, mas nunca se sabe!

Estou pensando em criar um tópico com uma lista de addons compatíveis (Testados por nós) com o P3D e que não geram conflitos com o fsx, assim podendo ajudar a todos.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i9 12900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus TUF RTX 4060ti OC - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por paulo Ter 26 Nov 2013, 10:34

Grande Grazine posta umas fotos ..... se tiver um tempinho

paulo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 490
Reputação : 141
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por henriquesteppan Ter 26 Nov 2013, 10:40

Bruno Aquino escreveu:Ele decola já reto ou você tem que aplicar o rotor de cauda para mante-lo? Isso que me mata no fsx, você da potencia e o heli vai reto sem necessidade alguma do rotor, no XP já é totalmente diferente.
Eu te juro que não prestei atenção nisso.
Creio que tem relação com o gyro e tenho minhas dúvidas se isso é simulado.
henriquesteppan
henriquesteppan
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 26/10/2011
Mensagens : 437
Reputação : 27
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por Bruno Aquino Ter 26 Nov 2013, 10:46

flaviossa escreveu:Graziani, se puder explica como fica a instalação do FTX Global para quem já tem o FSX + FTXG instalado. Ele cria outro painel FTX Central? Fica duas instalações totalmente separadas?
Explico minha duvida: Estou com um certo receio de instalar todos os addons que tenho (inúmeros) no P3D e acabar gerando algum conflito com o meu FSX que está redondo, sem erro nenhum e performance perfeita. Principalmente os addons que tem licença em registro do Windows, etc. Apaguei a partição do XP que eu tinha e deixei exclusiva pro P3D, dessa forma já evitando alguns problemas, mas nunca se sabe!

Estou pensando em criar um tópico com uma lista de addons compatíveis (Testados por nós) com o P3D e que não geram conflitos com o fsx, assim podendo ajudar a todos.
Flaviossa, seu Track Ir funcionou? Eu estou com o mesmo receio de dar algum problema com o FSX, nunca tive meu simulador tão redondo, vou aguardar mais um pouco para comprar o P3D v2.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 853
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por flavioSSA Ter 26 Nov 2013, 10:54

Oi Bruno, eu já comprei, mas não instalei ainda, pois estou colhendo informações antes de fazer qualquer besteira hehehehe
Sobre o TrackIR, na AVSIM teve um cara que disse que funciona sem problemas. Basta atualizar a lista dos aplicativos compativeis que vai funcionar igual ao FSX. Mas, se eu instalar, aviso o que acertei e errei thumbsup 

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i9 12900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus TUF RTX 4060ti OC - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por Ghost Ter 26 Nov 2013, 12:18

henriquesteppan escreveu:
Bruno Aquino escreveu:Ele decola já reto ou você tem que aplicar o rotor de cauda para mante-lo? Isso que me mata no fsx, você da potencia e o heli vai reto sem necessidade alguma do rotor, no XP já é totalmente diferente.
Eu te juro que não prestei atenção nisso.
Creio que tem relação com o gyro e tenho minhas dúvidas se isso é simulado.
Eu também estou curioso sobre esse assunto, se vai ser simulador só de aviões asa fixa ou vai simular "bem" e com realismo os helicópteros, girópteros ou até tilt rotors também.

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 51
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por harmach Ter 26 Nov 2013, 12:43

flaviossa escreveu:Oi Bruno, eu já comprei, mas não instalei ainda, pois estou colhendo informações antes de fazer qualquer besteira hehehehe
Sobre o TrackIR, na AVSIM teve um cara que disse que funciona sem problemas. Basta atualizar a lista dos aplicativos compativeis que vai funcionar igual ao FSX. Mas, se eu instalar, aviso o que acertei e errei thumbsup 
Funciona normalmente, igual ao FSX, o TrackIR5.

Ainda não instalei o FSUIPC /IVAP etc, mas o FSGRW não funfa, to usando o REX (final de semestre, processo seletivo do Doutorado, arrrgggggghhhhh, ta faltando tempo!!!)
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por gibaba Ter 26 Nov 2013, 12:46

Alguem já testou Active Sky Evolution????
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 53
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por Rodrigo Sotto-Maior Ter 26 Nov 2013, 12:59

flaviossa escreveu:Graziani, se puder explica como fica a instalação do FTX Global para quem já tem o FSX + FTXG instalado. Ele cria outro painel FTX Central? Fica duas instalações totalmente separadas?
Explico minha duvida: Estou com um certo receio de instalar todos os addons que tenho (inúmeros) no P3D e acabar gerando algum conflito com o meu FSX que está redondo, sem erro nenhum e performance perfeita. Principalmente os addons que tem licença em registro do Windows, etc. Apaguei a partição do XP que eu tinha e deixei exclusiva pro P3D, dessa forma já evitando alguns problemas, mas nunca se sabe!

Estou pensando em criar um tópico com uma lista de addons compatíveis (Testados por nós) com o P3D e que não geram conflitos com o fsx, assim podendo ajudar a todos.
Flavio e os novos usuários do P3D que já eram clientes Orbx, verifiquem esse post da Orbx. Não sei bem como funciona, mas parece que tudo se resolve com um novo instalador.

_________________
'Be Like Water.'

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Rodrigo


AMD Ryzen 7 5800X / ASUS TUF Gaming X570 Plus / G.Skill Trident Z Neo 32GB 3600MHz / ASUS TUF Gaming 3080 OC 10GB / Corsair CX750 750W / Alienware AW2724DM 27' IPS 180Hz / TrackIr 5
Rodrigo Sotto-Maior
Rodrigo Sotto-Maior
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
Moderador e Vencedor do concurso de screenshots

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Mensagens : 3485
Reputação : 307
Idade : 37
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por Graziani Ter 26 Nov 2013, 14:53

Basta se logar na sua conta na just Flight e opção -> Download files
Tem uma nova versao para baixar do FTX Global ja com a opção do P3Dv2 no instalador
Nao interfere em nada no FSX (tenho instalado os 2) porque são registros diferentes no Registry do W8
Ja o FTX Central só tem um criado , então acho que o que for setado é aplicado para os 2.

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 2013-11-25_18-23-42-41.BMP
Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 2013-11-25_19-3-57-60
Sombra da Ponte
Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 2013-11-27_17-55-59-512


Última edição por Graziani em Qua 27 Nov 2013, 18:49, editado 4 vez(es)

_________________
_________________
Mauricio Graziani
I5 6600 /EVga GTX 970/Gigabyte B-150 D3H/ Kingston Fury 2x4GB/2HD X 500GB Samsung /SSD 240GB SAMDisk/Coursair CX 500w/Saitek Yoke/MCP PRO GoFLight /Throttle/Pedal GS/Cockpit IOCards (/EFIS/Flaps)+SIOC Radio Saitek
Graziani
Graziani
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 582
Reputação : 58
Idade : 64
Simulador preferido : P3D V4.5, X-Pla
Emprego/lazer : Project Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Bug no Prepar3d 2.0

Mensagem por Amador Ter 26 Nov 2013, 19:38

Olá,
Instalei o prepar3d 2.0 pra rodar com Phenon II x6, 3.2GHZ, 16G (2x8G) 1600, e uma 5970, 2G. O programa estava travando e não me permitia mais de alguns segundos de voo. Fiz crossfire com a segunda 5970, para ter 4G de GPU. Nessa nova configuração, com os parâmetros default, consegui rodar com 20 fps, cenário do RJ/RJ, com pequenos engasgos.
Melhoraram gráficos, aviões etc, mas não está tão eficiente.
Se tiverem alguma dica, aceito e agradeço.
Perdi o dia tentando consertar o bug, até descobrir que o programa não roda bem nem com 4G de GPU. O pessoal da LM tá precisando fazer melhor, talvez se demorassem um pouco mais aperfeiçoando o software e lançassem em 2014, quem sabe... Paciência!
Abraço!
Amador
Amador
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/06/2013
Mensagens : 108
Reputação : 8
Idade : 44
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por willian402m Ter 26 Nov 2013, 20:15

fiz vários testes, ele é melhor que o FSX sim, agora se vc não roda o FSX bem, não espere rodar mil maravilhas o V2
to gostando do resultado, com certeza com o passar do tempo e migração total do FSX, será um grande simulador

deixo aqui um ss do mega rio 2012
Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Dipq
willian402m
willian402m
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 14/05/2009
Mensagens : 2872
Reputação : 58
Idade : 37
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por paulo Ter 26 Nov 2013, 22:13

Bonita foto hein ....... legal que funciona bem...obrigado

paulo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 490
Reputação : 141
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por harmach Qua 27 Nov 2013, 02:07

Amador escreveu:Olá,
Instalei o prepar3d 2.0 pra rodar com Phenon II x6, 3.2GHZ, 16G (2x8G) 1600, e uma 5970, 2G. O programa estava travando e não me permitia mais de alguns segundos de voo. Fiz crossfire com a segunda 5970, para ter 4G de GPU. Nessa nova configuração, com os parâmetros default, consegui rodar com 20 fps, cenário do RJ/RJ, com pequenos engasgos.
Melhoraram gráficos, aviões etc, mas não está tão eficiente.
Se tiverem alguma dica, aceito e agradeço.
Perdi o dia tentando consertar o bug, até descobrir que o programa não roda bem nem com 4G de GPU. O pessoal da LM tá precisando fazer melhor, talvez se demorassem um pouco mais aperfeiçoando o software e lançassem em 2014, quem sabe... Paciência!
Abraço!
Se vc ler o testimonial do pessoal da LM, verá que ainda não utiliza todo o potencial de crossfire/SLI, sei disso porque tenho uma 690GTX e so esta usando um core, mas consome bem mais de uma GPU.

Agora, se ajustar bem (tem que testar), nem precisa fazer muita coisa, e o pessoal ajustando, acho que é perfumaria... os patches em breve devem sair, acabaram de anunciar TNCM.

Só não desinstalei o FSX por causa dos PMDGs, mas tava de saco cheio de OOM!!!zangado 

Obvio que ainda há ajustes a ser feitos, isso faz parte, mas instalado o FTXGlobal usando o REX (vou reativar o OPUS), ta muito bom. Só acho que pode melhorar a cor da água dos oceanos (achei meio escuro demais) e sobras das nuvens... mas o volumetric FOG tá demais!!! tô Amor 

Paulo Ricardo, vou instalar o MEGA RIO, to fazendo aos poucos, tive problemas com o SBGL13 da Tropicalsim, vou mandar asap uma msg para o carlos, no forum deles. Mas PROMETE.

Graziani

Faça isso, para o IVAP funcionar (se não desinstalou-o, NÃO PRECISA REINSTALAR, ok, só faça isso!!)

Vá em C: \ Users \ "SEU_NOME" \ AppData \ Roaming \ Lockheed Martin \ Prepar3D v2 (*)

há 2 arquivos dll.xml

Clique com o botão direito e EDITE o your dll.xml, inserindo esta entrada (cuidado para colocar ANTES da última linha)

Código:
<Launch.Addon>
<Name>IvAp</Name>
<Disabled>False</Disabled>
<Path>C:\Program Files (x86)\IVAO\IvAp v2\ivap_fsx_bootstrap.dll</Path>
<Commandline></Commandline>
</Launch.Addon>
Na seção [Main] do prepar3d.cfg, no mesmo caminho, insira esta linha (para poder visualizar os tráfegos online):

[Main]
User Objects=Airplane, Helicopter, Submersible, ExternalSim
SimObjectPaths.0=SimObjects\Airplanes
SimObjectPaths.1=SimObjects\Rotorcraft
SimObjectPaths.2=SimObjects\GroundVehicles
SimObjectPaths.3=SimObjects\Boats
SimObjectPaths.4=SimObjects\Animals
SimObjectPaths.5=SimObjects\Misc
SimObjectPaths.6=SimObjects\Submersible
SimObjectPaths.7=SimObjects\IVAO_MTL

Obs: tem que instalar o FSUIPC, já testei e funciona, só instale esta versão - 4.921f (ou posterior) (http://forum.simflight.com/topic/66139-updated-modules/) e RENOMEIE o SIMCONNECT, que está na pasta MODULOS do P3D v2, para qualquer nome (O P3D v2 nao usa o SIMCONNECT)

Pete está de férias, mas este patch é fácil e deve ser automático assim que ele voltar

Uma dica sobre o FSUIPC, copie e cole do seu FSX o fsuipc.ini para o P3D v2, deve funcionar assim como no FSX (mas não custa lembrar (FAÇAM BACKUP DE TUDO ANTES damn )

(*) tem que "exibir" os arquivos ocultos e pastas de sistema (Google it:thumbs: )

e bons vôos!!


Última edição por harmach em Qua 27 Nov 2013, 02:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar informação e ajustar código)
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por msantana Qua 27 Nov 2013, 08:42

willian402m escreveu:fiz vários testes, ele é melhor que o FSX sim, agora se vc não roda o FSX bem, não espere rodar mil maravilhas o V2
to gostando do resultado, com certeza com o passar do tempo e migração total do FSX, será um grande simulador

deixo aqui um ss do mega rio 2012
Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Dipq
Mas isso é a versão beta, da para ver pela marca d'agua.

Muita coisa muda da versão beta para a final, que com certeza está mais otimizada que essa beta aí.

msantana
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/04/2011
Mensagens : 424
Reputação : 36
Idade : 43
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por Carcinogen Qua 27 Nov 2013, 08:45

willian402m escreveu:
deixo aqui um ss do mega rio 2012
Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Dipq
Grande willian,

Utilizou sombras nesta foto? Tem um prédio na esquerda que aparenta estar com sombra mas os demais objetos não... A sombra pesa!? thumbsup 

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Versão 2.0 para este ano, Srs. - Página 6 Empty Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos