Versão 2.0 para este ano, Srs.
+40
guille5577
bruno_stelling
Aragão
gibaba
Ghost
alexmagal
GustavoGermano
Graziani
Renato Vicente
rodrigobill
Rafasax
willian402m
paulo
Ademir Moreira
msantana
andre_sp
danielmubarac
jcirrus
Rodrigo Sotto-Maior
flavioSSA
Gabriel Moradillo
harmach
Amador
Carcinogen
henriquesteppan
Brentano
Jonathan_Bauru
Zanolli
Carvalho
Leber
Alvega
André Martins
RodrigoBG13
marcos1sp
Amengol
Douglas.Matos
Bruno Aquino
Franham
Paulo Stavis
campospinto
44 participantes
Página 1 de 10
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Versão 2.0 para este ano, Srs.
Uma boa noticia no forum do P3D, WBard liberou uma boa noticia hoje, a tão esperada versão 2 para 2013.
Estamos praticamente no ultimo trimestre!
A historia completa pode ser vista no link abaixo:
http://www.prepar3d.com/forum-5/?mingleforumaction=viewtopic&t=2971.1
João Alfredo
Estamos praticamente no ultimo trimestre!
A historia completa pode ser vista no link abaixo:
http://www.prepar3d.com/forum-5/?mingleforumaction=viewtopic&t=2971.1
João Alfredo
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
Re: Versão 2.0 para este ano, Srs.
Na minha opinião enquanto continuar sendo 32 bits não vai sair da mesma história. Pode ser directx 200 que continua limitado pelos 4gb dos softwares 32 bits.
Podem otimizar, melhorar mas uma hora ou outra a quantidade e qualidade dos addons vai bater nessa parede novamente.
Podem otimizar, melhorar mas uma hora ou outra a quantidade e qualidade dos addons vai bater nessa parede novamente.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Bom, vamos aguardar para ver.
-
Inscrito em : 10/03/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : P3D v3.4
Emprego/lazer : Estatístico/Dormir
Nacionalidade :
Acho que já é um passo, o XP primeiro veio 32bits para depois ser 64bits.
Fico feliz que está próximo de ser lançado, tenho a versão 1.4, mas fico triste de não poder usar o 777 da PMDG nele, mas, paciência, temos outros de qualidades que creio que irão funcionar.
Fico feliz que está próximo de ser lançado, tenho a versão 1.4, mas fico triste de não poder usar o 777 da PMDG nele, mas, paciência, temos outros de qualidades que creio que irão funcionar.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
O Paulo Stavis disse praticamente tudo, eu ainda não entendo muito a "jogada" que eles planejam para o Prepar3d, se eles compraram o direto da Microsoft, eles não poderiam pegar o FS logo em si ou até mesmo o Prepar3d que eles fizeram agora e atualizar logo os sistemas parar poder usar toda a tecnologia que temos hoje em hardware? Ou será que isto é um passo tão complicado que estão deixando só para o futuro? Fico imaginando quando houver esta mudança as empresas de addons fazendo novos updates para ser compatível com o 64bits...vai da um baita trabalho!
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Eu vejo isso como um passo sendo dado, creio que não seja tão simples assim, se fosse, a Laminar teria lançado logo o XP-10 64bits. Vejo que ele virá mais optimizado para as novas tecnologias de processamento, melhor aproveitamento de Hardware e a versão 64, sairá com o tempo.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
-
Nacionalidade :
Bruno em si concordo contigo mas o trabalho que eles estão tendo para atualizar não seria melhor ir direto para 64x e fazer os updates em si lá? A 32 bits esta "ultrapassada" pelo que vejo e quando olho updates para ela em si fico meio triste pelo fato de ainda "continuarem" quebrando a cabeça nesta plataforma...
-
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Mais ai que está, eles estão começando, você não começa do topo, você sabe a dificuldade que é acertar um programa, agora imagina desenvolver, isso e dado de acordo com o que você vai aprendendo. Outra coisa, eles precisam dominar o 32bits primeiro para ai sim começar a trabalhar com 64, onde trabalho temos um setor de programação, e vou te fala, não é fácil desenvolver um programa, são muitas linhas de programação. Eu fico animado com o lançamento da versão 2, e creio que logo sairá a 64bits, mas isso ainda deve demorar algum tempo, assim que eles tiverem o controle total de desenvolvimento em 32bits, com certeza eles lançaram a versão 64.
-
Nacionalidade :
Como assim controle total do 32 bits? Se compraram da Microsoft eles tem devem ter todos os códigos fontes e etc. O detalhe é que P3D não é o FSX, o foco é totalmente diferente e enquanto ele suprir as necessidades de treinamento, ou seja, não necessitar 64 bits e outras cositas mais, vai continuar igual.
Duvida? Basta lembrar como é que começou, com aquela licença caríssima de 150 e pocos dólares. Um bom tempo depois criaram a licença mais barata pra criançada parar de pentelhar.
Duvida? Basta lembrar como é que começou, com aquela licença caríssima de 150 e pocos dólares. Um bom tempo depois criaram a licença mais barata pra criançada parar de pentelhar.
-
Nacionalidade :
Paulo Stavis: Fiquei um pouco confuso em relação a tu ter comentado sobre o foco ser diferente, que foco eles estão tendo para o Prepar3d? Como eu não tenho ele fiquei curioso agora ...
-
Nacionalidade :
Eles compraram mas não foram eles que desenvolveram, uma coisa é você criar outra e você comprar. Uma coisa é seu software evoluir com o tempo, outra coisa e você comprar pronto. Estranho baterem neles, não quero defende-los, mas a Laminar saiu do XP 9 para o XP 10, ela saiu direito para 64? Não, foi acertando o 32bits e só depois lançaram o 64, isso tudo acontece de acordo com que vão aprendendo com o desenvolvimento, temos um exemplo a PMDG, se não fosse o NGX, o 777 demoraria muito mais tempo, assim como se não fosse o B1900C/D, ela não chegaria ao nível onde chegou, tudo e questão de aprendizagem, mesmo eles tendo o código fonte, não significa que eles conseguirão fazer de uma hora para outra.
-
Nacionalidade :
A Lockheed Martin, por natureza da empresa mesmo, não pretende criar um novo FS para o público geral. Eles pegaram a plataforma FSX para ser um treinador militar e civil, tanto que expandiram o FSX, que era simulador de voo, para simulador subaquático, de terra, etc. Dê uma olhada na página do P3D: http://www.prepar3d.com/product-overview/ No próprio site, na parte de licenças é muito claro que em nenhum momento eles falam de simulação caseira, simulação de voo em si. Só utilizam palavras como "treinamento", "comunidade acadêmica", etc.Douglas.Matos escreveu:Paulo Stavis: Fiquei um pouco confuso em relação a tu ter comentado sobre o foco ser diferente, que foco eles estão tendo para o Prepar3d? Como eu não tenho ele fiquei curioso agora ...
De fato, de uma hora pra outra não conseguem fazer nada. Mas conforme falei, enquanto o 32 bits servir ao propósito deles, não vejo porque vão expandir para o 64 bits. Acredito que com essa plataforma FSX, sem reescrever o programa todo, não é possível uma simples migração.Bruno Aquino escreveu:Eles compraram mas não foram eles que desenvolveram, uma coisa é você criar outra e você comprar. Uma coisa é seu software evoluir com o tempo, outra coisa e você comprar pronto. Estranho baterem neles, não quero defende-los, mas a Laminar saiu do XP 9 para o XP 10, ela saiu direito para 64? Não, foi acertando o 32bits e só depois lançaram o 64, isso tudo acontece de acordo com que vão aprendendo com o desenvolvimento, temos um exemplo a PMDG, se não fosse o NGX, o 777 demoraria muito mais tempo, assim como se não fosse o B1900C/D, ela não chegaria ao nível onde chegou, tudo e questão de aprendizagem, mesmo eles tendo o código fonte, não significa que eles conseguirão fazer de uma hora para outra.
-
Nacionalidade :
Concordo com você Paulo, mas tendo em vista a simulação que eles querem, não creio que 32bits irá aguentar, hoje como simuleiros já não aguenta, agora imagina no âmbito profissional que eles busquem, não creio que aguenta, quanto maior a complexidade, mais memória irá exigir.
-
Nacionalidade :
Já está em fase beta.
Se rodar limpo e leve com 32 bit, não vejo porquê a pressa para portar para 64.
Se rodar limpo e leve com 32 bit, não vejo porquê a pressa para portar para 64.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Pessoal, achei uma lista completa de mudanças da versão 2.0. Segue o link!
http://www.simflight.de/2013/09/23/prepar3d-v2-0-ist-in-beta/
Estou muito animado com as mudanças, acho que depois que a versão 2.0 for lançada, pelo menos metade dos usuários do FSX vão migrar para o P3D! Estou realmente ansioso!
http://www.simflight.de/2013/09/23/prepar3d-v2-0-ist-in-beta/
Estou muito animado com as mudanças, acho que depois que a versão 2.0 for lançada, pelo menos metade dos usuários do FSX vão migrar para o P3D! Estou realmente ansioso!
RodrigoBG13- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 18/07/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : P3D v2.5, XP10
Nacionalidade :
Se for isso tudo mesmo e aceitar os pmdg's eu to dentro.
André Martins- Major
-
Inscrito em : 06/12/2012
Reputação : 27
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Valeu, Rodrigo.
Do ponto de vista do desenvolvimento, as mudanças irão causar um impacto (POSITIVO) muito grande!!!
Do ponto de vista do desenvolvimento, as mudanças irão causar um impacto (POSITIVO) muito grande!!!
Esqueça os PMDGs, a própria já falou que não tem conversa. No triplo sete tem um bloqueio na própria aeronave quando se tenta rodar no P3D. Uma pena...André Martins escreveu:Se for isso tudo mesmo e aceitar os pmdg's eu to dentro.
-
Nacionalidade :
Essa lista de updates é bem interessante mesmo.
"Dynamic 3D waves and water surface based on weather conditions and wind speed"
Achei que eu nunca fosse ver isso em um simulador...
Achei que eu nunca fosse ver isso em um simulador...
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Gostei em relação as nuvens, que possivelmente vão criar sombras e se entendi direito, quando passar por dentro de uma, realmente vamos "entrar" na nuvem, não vão mais parecer finas como folha de papel.
-
Inscrito em : 10/03/2012
Reputação : 24
Simulador preferido : P3D v3.4
Emprego/lazer : Estatístico/Dormir
Nacionalidade :
Uma pena, então pra mim já morreu. Pra voar sem os pmdg's em continuo com meu FSX e o X-Plane 10.Paulo Stavis escreveu:Esqueça os PMDGs, a própria já falou que não tem conversa. No triplo sete tem um bloqueio na própria aeronave quando se tenta rodar no P3D. Uma pena...André Martins escreveu:Se for isso tudo mesmo e aceitar os pmdg's eu to dentro.
André Martins- Major
-
Inscrito em : 06/12/2012
Reputação : 27
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
Meu Deus, que lista, pelo visto a coisa vai ficar boa !
João Alfredo
João Alfredo
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane