Auto Rudder A320 FSLabs
3 participantes
Página 1 de 1
Auto Rudder A320 FSLabs
Boa noite sr.s, fiz a compra do A320 da Fslabs porém não consigo fazer o taxi do mesmo. Li em alguns fóruns gringos que o mesmo não possui auto rudder, por ser um modelo que busca reproduzir com máximo de fidedignidade a realidade, contudo gostaria de saber se algum colega aqui sabe como eu posso, através de alguma configuração, realizar o taxi dessa aeronave sem precisar desembolsar para comprar pedais.
azuldelta- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 16/09/2016
Reputação : 2
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Auto Rudder A320 FSLabs
Procura por configuração do Tiler.
No FSLABS, voce precisa configurar uma tecla ou um comando para acionar o Tiler (volante do avião ) E aciona-lo para taxear e desligar para Rudder. Aqui uso assim
Tecla ó.
No FSLABS, voce precisa configurar uma tecla ou um comando para acionar o Tiler (volante do avião ) E aciona-lo para taxear e desligar para Rudder. Aqui uso assim
Tecla ó.
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Nacionalidade :
azuldelta escreveu:Boa noite sr.s, fiz a compra do A320 da Fslabs porém não consigo fazer o taxi do mesmo. Li em alguns fóruns gringos que o mesmo não possui auto rudder, por ser um modelo que busca reproduzir com máximo de fidedignidade a realidade, contudo gostaria de saber se algum colega aqui sabe como eu posso, através de alguma configuração, realizar o taxi dessa aeronave sem precisar desembolsar para comprar pedais.
Você pode clicar com o botão esquerdo do mouse no Tiler e quando ele estivar baixado significa que ele está operante.
Depois você faz o táxi com o joy.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
Desculpa pela demora rapaziada, deu certo!! Muito obrigado pelo apoio srs. Um excelente final de ano e boas festas!!
azuldelta- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 16/09/2016
Reputação : 2
Nacionalidade :