EFB - Novo A320-SL FsLabs - MAP Escuro
2 participantes
Página 1 de 1
EFB - Novo A320-SL FsLabs - MAP Escuro
Olá galera, beleza?
Alguém ai já comprou o novo Airbus da FsLabs?
O meus está todo perfeitinho, bom, quase todo. Melhorou muito a performance pra quem tem PC médio como eu, está bem voável.
Estou só com um pequeno problema, que acho que pode ser algo na minha máquina sei lá. No EFB, somente o ícone MAP não está funcionando, quando clico lá, a tela do EFB fica preta conforme print,
ninguém do suporte da FsLabs respondeu nada pra mim.
Alguém teve ou tem esse problema, sabem como resolver?
Alguém ai já comprou o novo Airbus da FsLabs?
O meus está todo perfeitinho, bom, quase todo. Melhorou muito a performance pra quem tem PC médio como eu, está bem voável.
Estou só com um pequeno problema, que acho que pode ser algo na minha máquina sei lá. No EFB, somente o ícone MAP não está funcionando, quando clico lá, a tela do EFB fica preta conforme print,
ninguém do suporte da FsLabs respondeu nada pra mim.
Alguém teve ou tem esse problema, sabem como resolver?
Janio Jorge- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/04/2019
Reputação : 0
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade :
Re: EFB - Novo A320-SL FsLabs - MAP Escuro
Eles desativaram o mapa temporariamente por causa de um problema que eles encontraram. Você pode conferir a explicação completa no seguinte post no fórum oficial da FSLabs: https://forums.flightsimlabs.com/index.php?/topic/29343-may-15-2021-a-news-update-on-the-sharklets-release
Reputação : 33
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade :
Re: EFB - Novo A320-SL FsLabs - MAP Escuro
Vini Nascimento escreveu:Eles desativaram o mapa temporariamente por causa de um problema que eles encontraram. Você pode conferir a explicação completa no seguinte post no fórum oficial da FSLabs: https://forums.flightsimlabs.com/index.php?/topic/29343-may-15-2021-a-news-update-on-the-sharklets-release
Mano, eu não tinha visto isso, fiquei focado em resolver o problema, tava achando era minha máquina, firewall, antivírus etc...
Mano, valeu mesmo, fico aliviado agora, eu já tinha até formatado a máquina, achando que era problema aqui.
Vou acompanhar aqui pelo fórum!
Abraços!
Janio Jorge- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/04/2019
Reputação : 0
Simulador preferido : Prepar3d v5.1
Nacionalidade :