FSX com REX - iniciante
Página 1 de 1
FSX com REX - iniciante
Olá galera, tudo bem?
Apesar de acompanhar o Forum ha algum tempo, está é minha primeira postagem.
Sou entusiasta da aviação e comecei a jogar o FSX faz uns 6 meses. Estou ainda aprendendo sobre esse fantástico jogo.
Gostaria de um help de vocês para conseguir melhorar os gráficos do game. Abaixo vou descrever as configurações do meu computador e sobre a instalação do FSX que fiz.
Configurei os settings do jogo tudo alto, para ter uma boa qualidade gráfica, mas ao entrar no jogo, só percebo melhora nos gráficos em relação ao céu e a água. Os demais gráficos (prédios, cidades, aeroportos, próprio avião, cabine interna) continuam com o gráfico padrão do jogo. (posso postar uns screenshots dos cenários)
Informações sobre o computador e a instalação do jogo:
Lenovo G63
Core i3
8 Gb memória DDR3
Placa de vídeo Nvidia 9800GT 1GB
Windows 7 Ultimate 64 com todas atualizações feitas.
FSX instalado com
SP1 e SP2
REX (sem atualizações)
O que vocês recomendam?
Instalo mais algum addon pra FSX? mudo alguma configuração?
Desde já, agradeço pela ajuda!
Nenão
Apesar de acompanhar o Forum ha algum tempo, está é minha primeira postagem.
Sou entusiasta da aviação e comecei a jogar o FSX faz uns 6 meses. Estou ainda aprendendo sobre esse fantástico jogo.
Gostaria de um help de vocês para conseguir melhorar os gráficos do game. Abaixo vou descrever as configurações do meu computador e sobre a instalação do FSX que fiz.
Configurei os settings do jogo tudo alto, para ter uma boa qualidade gráfica, mas ao entrar no jogo, só percebo melhora nos gráficos em relação ao céu e a água. Os demais gráficos (prédios, cidades, aeroportos, próprio avião, cabine interna) continuam com o gráfico padrão do jogo. (posso postar uns screenshots dos cenários)
Informações sobre o computador e a instalação do jogo:
Lenovo G63
Core i3
8 Gb memória DDR3
Placa de vídeo Nvidia 9800GT 1GB
Windows 7 Ultimate 64 com todas atualizações feitas.
FSX instalado com
SP1 e SP2
REX (sem atualizações)
O que vocês recomendam?
Instalo mais algum addon pra FSX? mudo alguma configuração?
Desde já, agradeço pela ajuda!
Nenão
Nenão- Recruta
-
Inscrito em : 16/10/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos