Iniciante
2 participantes
Página 1 de 1
Iniciante
Senhores, bom dia. Me desculpem se esse não é o espaço ou se cometo algum engano, mas como estou começando do zero, gostaria muito da ajuda de algum dos senhores.
Eu voava com simuladores na década de 1990-2000, muito basicamente com esses manches baratinhos.
Quero montar um simulador. Estou comprando um manche yoke Saitek com trottle mas não sei qual o simulador que aceita o seu uso. Podem me ajudar, por favor? Agradeço imensamente desde já. Obrigado.
Eu voava com simuladores na década de 1990-2000, muito basicamente com esses manches baratinhos.
Quero montar um simulador. Estou comprando um manche yoke Saitek com trottle mas não sei qual o simulador que aceita o seu uso. Podem me ajudar, por favor? Agradeço imensamente desde já. Obrigado.
RonaldoDias551- Recruta
-
Inscrito em : 22/06/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Iniciante
RonaldoDias551 escreveu:Senhores, bom dia. Me desculpem se esse não é o espaço ou se cometo algum engano, mas como estou começando do zero, gostaria muito da ajuda de algum dos senhores.
Todos, FS, P3D, Xplane, DCS e afins. Pra ficar legal é necessário um pedal também pra controlar o leme, sem ele dá até pra voar mas fica esquisito.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Iniciante
Caro Brigadeiro Paulo, agradeço imensamente a sua ajuda. Estou estudando a compra do FSX, pois tenho grande apreço pelos monomotores Cessna. Sim, os pedais de leme estão na lista de compras...rs. Preciso pensar agora em uma configuração de PC que aceite sem travar e que seja acessível ao meu poder aquisitivo, entende? Muito obrigado pela sua ajuda, mais uma vez. Se puder me ajudar com a configuração, aceito.
RonaldoDias551- Recruta
-
Inscrito em : 22/06/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos