Iniciante
+6
Netinho
Leber
SABACH
Bruno Rodrigues
Edenio Rodrigues
rogeriof1986
10 participantes
Página 1 de 1
Iniciante
Olá Pessoal:
O meu nome é Rogério e eu sou iniciante no FSX!!!
Eu aprendi a usar as cartas aeronáuticas com o livro da BIANCH porém estou com dificuldade de traçar uma rota através das cartas. Desse modo, não consigo voar por instrumento!!!
Por-favor alguém me dê uma luz!!!
Um Abraço!!!
Rogério.
rogeriof1986- Aspirante
-
Inscrito em : 31/03/2012
Reputação : -4
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade :
Re: Iniciante
Olá Rogerio, seja bem vindo amigo
Não vamos poder ajuda-lo neste quesito, somos mais "mecanico" do que piloto
Mas voce veio ao lugar certo, temos aqui excelentes pilotos. Logo irão orienta-lo , abraços
Não vamos poder ajuda-lo neste quesito, somos mais "mecanico" do que piloto
Mas voce veio ao lugar certo, temos aqui excelentes pilotos. Logo irão orienta-lo , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Rogerio
Rapaz voar por IFR é bem mais que Cartas,no caso temos as Aerovias,Waypoints,VORs,NDBs e as Cartas de Aproximação para determinado aerodromo.
Seria Interessante você nos Dizer qual aeronave esta a Voar para começar né
Abraços
Rapaz voar por IFR é bem mais que Cartas,no caso temos as Aerovias,Waypoints,VORs,NDBs e as Cartas de Aproximação para determinado aerodromo.
Seria Interessante você nos Dizer qual aeronave esta a Voar para começar né
Abraços
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 74
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade :
Geralmente eu vôo em um Bombardier ou em um Learjet!!!
Eu conheço as aerovias, waypoints, VORs, NDBs, IALs etc...
A minha dificuldade está em traçar uma rota utilizando as aerovias, waypoints, VORs, NDBs, IALs etc... . Pois o Flight Simulator X não traça rota as utilizando, ele traça as rotas apenas ligando um VOR a outro não respeitando as aerovias!!!