sou iniciante no fsx
+8
Augusto Sposito
ronaldo ciechorski
Edenio Rodrigues
Alvega
campospinto
Dani.Santoro
Alef Schtmidt
Cicero
12 participantes
Página 1 de 1
sou iniciante no fsx
olá galera do voo virtual criei esse tópico, pois sou novato tanto no voo virtual como no fsx, aos poucos vou dominando a aeronave, e gostaria de me aprofundar mais nesse simulador fantástico,já peguei muita coisa sobre o assunto de aviação, ja consigo decolar a aeronave mas os meus pousos são uma negação. Estou usando um King Air 350.
Cicero- Recruta
-
Inscrito em : 22/11/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: sou iniciante no fsx
Opa seja cicero ! o pessoal aqui Do VV terá prazer em te Ajuda-lo.
Qual é a sua duvida em relação aos pousos ?
Qual é a sua duvida em relação aos pousos ?
Última edição por Alef Schtmidt em Qui 24 Nov 2011, 21:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de Ortografia)
Alef Schtmidt- Banido
-
Inscrito em : 04/07/2011
Reputação : 35
Simulador preferido : FSX//P3D
Emprego/lazer : Contador // Estudante
Nacionalidade :
Olá, Cícero. Seja bem-vindo!
Pouso bom = paciência + prática.
Procure treinar com aeronaves menores, tipo Cessna.Quanto maior o avião, mais difícil é o pouso.
Faça circuito com toque e arremetida,ou seja, decole, dê a volta e pouse novamente.Assim que tocar na pista dê potência,levante voo e repita todo o processo.
Procure praticar com tempo bom, sem muito vento, assim facilitará as coisas no começo.
Tem mais gente aqui que pode dar mais dicas, mas é por aí.O negócio é praticar.
Pouso bom = paciência + prática.
Procure treinar com aeronaves menores, tipo Cessna.Quanto maior o avião, mais difícil é o pouso.
Faça circuito com toque e arremetida,ou seja, decole, dê a volta e pouse novamente.Assim que tocar na pista dê potência,levante voo e repita todo o processo.
Procure praticar com tempo bom, sem muito vento, assim facilitará as coisas no começo.
Tem mais gente aqui que pode dar mais dicas, mas é por aí.O negócio é praticar.