Confirmada data de Lançamento do V3!!
+34
guille5577
flavioSSA
Carvalho
Brentano
eduardoamll
harmach
JoaoVBettu
Duley
tiagomis
sandroedudias
c.a
tarcizio
andredoria
willian402m
zecamera
Kassio Stenyo
msantana
wneto
andre_sp
campospinto
FelipeGA
Haddadfly
luthy
Amador
Rodrigoef
JLuis
Douglas.Matos
Galeno
aegoes
Bruno Aquino
Eduardo
José Alberto
RaphaelMM
Victor Porta
38 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Confirmada data de Lançamento do V3!!
Alguém está usando o Active Sky Next no V3? Está funcionando?
Aqui, nada.
Aqui, nada.
Vejo que a rejeição aumenta.
E ah, pois é. Ainda tem essa. Fica aquele monte de dúvida: será se add-on X vai funcionar. Ihhh, add-on Y precisa de update. Danou-se add-on Z precisa de tanta atualização que vão lançar nova versão paga.
E ah, pois é. Ainda tem essa. Fica aquele monte de dúvida: será se add-on X vai funcionar. Ihhh, add-on Y precisa de update. Danou-se add-on Z precisa de tanta atualização que vão lançar nova versão paga.
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Alguém sabe se o RealAir Duke b60 está compativel com a v3?
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
O desenvolvedor do Duke informou que já está criando um novo instalador (sem custo), Douglas
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
flavioSSA escreveu:O desenvolvedor do Duke informou que já está criando um novo instalador (sem custo), Douglas
Sinceramente, os caras da RealAir são muito devagar. Não lançaram o Duke B60 e o Lancair Legacy para o V2 e agora devem lançar o instalador do Turbine Duke V2 para o P3DV3 ainda.
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
Negócio é aguardar então...
Aqui to cheio de problemas, nem o Active Sky estou conseguindo instalar.
Primeiro me da uma mensagem: "An error message was received from ASconnect: 10/11/2015 16:00:14 Compatible SimConnect library not found. To resolve, run Simconnect.msi in your sim's SDK folder (use SP2 / Xpack version), aperto ok e depois me aparece isso ->
"ASN cannot control ambient weather parameters correctly, thus it cannot function properly at this point and will shut down. Please make sure you have proper rights / ownership of the Program files (x86) folder and have trusted / excluded ASN from your security software, as well as the simulator's as_srv folder and incluided .dll modules."
Se caso alguém saiba como resolver agradeço hehehehe
Aqui to cheio de problemas, nem o Active Sky estou conseguindo instalar.
Primeiro me da uma mensagem: "An error message was received from ASconnect: 10/11/2015 16:00:14 Compatible SimConnect library not found. To resolve, run Simconnect.msi in your sim's SDK folder (use SP2 / Xpack version), aperto ok e depois me aparece isso ->
"ASN cannot control ambient weather parameters correctly, thus it cannot function properly at this point and will shut down. Please make sure you have proper rights / ownership of the Program files (x86) folder and have trusted / excluded ASN from your security software, as well as the simulator's as_srv folder and incluided .dll modules."
Se caso alguém saiba como resolver agradeço hehehehe
-
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Instala todos os simconnect desta pasta:
xx:\Prepar3D v3\redist\Interface
xx:\Prepar3D v3\redist\Interface
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Acompanho o pessoal do contra...Bugfix demais, nada de inovação real, deixam na mão(com os bugs) usuários do V2...Talvez uma 3.5 valha, se trouxer algo novo mais certo uma 4, se houver...
Dólar subindo sem freio.... escola e contas para pagar, gasolina acima de 3,50 R$..... e ainda cobrar para um fix de uma versão anterior... Já basta a PMDG e seus "precinhos" sem desconto para antigos consumidores.
Desculpe a sinceridade... este eu deixei passar, concordo em gênero, número e grau, carvalho, sábias palavras. Este só entra no meu PC quando cair o 13o... ou... vou esperar...
e nada de GTA (Grand Theft "Airbus"), conforme o pessoal do BBS disse
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Olá de novo,
Para mim o principal problema do P3D V3 é continuar CPU bound. O processamento é aquem do esperado na era do 64 bits e dos multi cores. Com o uso de vários monitores, mais aquém ainda.
Com todo respeito aos que pensam diferente e usando o espaço democrático do fórum, X Plane para multi monitores sem matrox, que não considero uma boa solução de hardware, penso ser pior que o P3D. A interface do X Plane e seus set's não me agradam. Os gráficos também não.
Então, só resta aproveitar os hot fix do P3D e aguardar outros avanços. Paciência!
Para mim o principal problema do P3D V3 é continuar CPU bound. O processamento é aquem do esperado na era do 64 bits e dos multi cores. Com o uso de vários monitores, mais aquém ainda.
Com todo respeito aos que pensam diferente e usando o espaço democrático do fórum, X Plane para multi monitores sem matrox, que não considero uma boa solução de hardware, penso ser pior que o P3D. A interface do X Plane e seus set's não me agradam. Os gráficos também não.
Então, só resta aproveitar os hot fix do P3D e aguardar outros avanços. Paciência!
Inscrito em : 24/06/2013
Reputação : 8
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade :
PS:
A história de cobrarem a cada V que lançam, penso ser o meio de continuarem a trabalhar no software de simulação, já que a LM ganha dinheiro mesmo é com defesa aérea.
A história de cobrarem a cada V que lançam, penso ser o meio de continuarem a trabalhar no software de simulação, já que a LM ganha dinheiro mesmo é com defesa aérea.
Nacionalidade :
A muito tempo fiquei longe dos simuladores. Era viciado no FS9 mas o FSX me decepcionou pelos problemas e tweaks diretos para conseguir poucas melhorias em frames. Em março voltei. Instalei o FSX e me irritei novamente
Com a abstinência de simular fui seco no P3D V2.5 que para mim era novidade, instalei arrumei os setting de todas as maneiras e não me convenceu. Fui pro FSX e com calma e alguns tweaks, por primeira vez na vida fiz deste simulador "voavel" com frames medios de 30. Para não zicar tudo nem quis mais pensar no P3D que na teoria deveria ter uma performance um pouco melhor.
Agora na internet vi que lançou o V3 e pensei "... agora vai", logo depois a decepção de saber que o que comprei a 4 meses atrás não vale de nada para atualizar.
Minha opinião é que este não é um novo simulador e sim um update!! Não estamos passando do "FS98 para o FS2000 para o FS9 ou para o FSX" mas sim estaríamos apenas instalando mais um Service Pack.
Conclusão, nunca irei gastar novamente essa grana para o V3. No dia que for um novo simulador irei investir mas pagar por updates reprovo totalmente e me senti "enganado" por ter comprado o V2.5 e agora não ter um beneficio sequer em adquirir o V3. Então que se cobre um valor simbólico...
Continuarei no meu FSX que esta rodando bem e tem addons
Com a abstinência de simular fui seco no P3D V2.5 que para mim era novidade, instalei arrumei os setting de todas as maneiras e não me convenceu. Fui pro FSX e com calma e alguns tweaks, por primeira vez na vida fiz deste simulador "voavel" com frames medios de 30. Para não zicar tudo nem quis mais pensar no P3D que na teoria deveria ter uma performance um pouco melhor.
Agora na internet vi que lançou o V3 e pensei "... agora vai", logo depois a decepção de saber que o que comprei a 4 meses atrás não vale de nada para atualizar.
Minha opinião é que este não é um novo simulador e sim um update!! Não estamos passando do "FS98 para o FS2000 para o FS9 ou para o FSX" mas sim estaríamos apenas instalando mais um Service Pack.
Conclusão, nunca irei gastar novamente essa grana para o V3. No dia que for um novo simulador irei investir mas pagar por updates reprovo totalmente e me senti "enganado" por ter comprado o V2.5 e agora não ter um beneficio sequer em adquirir o V3. Então que se cobre um valor simbólico...
Continuarei no meu FSX que esta rodando bem e tem addons
guille5577- Capitão
-
Inscrito em : 15/05/2010
Reputação : 1
Nacionalidade :
Amador, por favor mais atenção às regras do forum antes de postar, neste caso a 6.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Ok, lamento, ciente!
Nacionalidade :
Olá comandantes,
No intuito de contribuir com a melhoria do site do fórum e em razão de minha última participação neste tópico, informo que não me consta haver disponível o botão editar para quem acessa o site do voovirtual por meio do Safari do Iphone. Se a questão for de desconhecimento de minha parte agradeço a quem puder me explicar como se faz a edição da postagem quando se usa o Safari no Iphone.
A minha postagem dupla neste tópico se deu em razão de o acesso e postagem terem sido realizados, na ocasião, de um dispositivo Iphone. Talvez haja possibilidade de se disponibilizar um botão editar para o navegador Safari do Iphone, caso realmente inexista, como penso ser o caso.
A intenção desta mensagem é alertar, caso já não o saibam, para a falta do referido botão editar. Ha hipótese de não ser esta a forma adequada de fazê-lo, peço aos moderadores que redirecionem a mensagem, ou a desconsiderem, a critério da organização do fórum.
Cordialmente.
PS: mensagem editada após o primeiro envio.
No intuito de contribuir com a melhoria do site do fórum e em razão de minha última participação neste tópico, informo que não me consta haver disponível o botão editar para quem acessa o site do voovirtual por meio do Safari do Iphone. Se a questão for de desconhecimento de minha parte agradeço a quem puder me explicar como se faz a edição da postagem quando se usa o Safari no Iphone.
A minha postagem dupla neste tópico se deu em razão de o acesso e postagem terem sido realizados, na ocasião, de um dispositivo Iphone. Talvez haja possibilidade de se disponibilizar um botão editar para o navegador Safari do Iphone, caso realmente inexista, como penso ser o caso.
A intenção desta mensagem é alertar, caso já não o saibam, para a falta do referido botão editar. Ha hipótese de não ser esta a forma adequada de fazê-lo, peço aos moderadores que redirecionem a mensagem, ou a desconsiderem, a critério da organização do fórum.
Cordialmente.
PS: mensagem editada após o primeiro envio.
Última edição por Amador em Seg 16 Nov 2015, 13:12, editado 2 vez(es)
Nacionalidade :
Seu post não está em desacordo, Amador.Amador escreveu:Olá comandantes,
No intuito de contribuir com a melhoria do site fórum e em razão de minha última participação neste tópico, informo que não há disponível o botão editar para quem acessa o fórum por meio do Safari no Iphone 4s.
A minha postagem dupla neste tópico se deu em razão de a primeira postagem ter sido realizada de um dispositivo Iphone. Talvez haja possibilidade de se disponibilizar um botão editar para o navegador Safari do Iphone.
A intenção desta mensagem é alertar, caso já não o saibam, para a falta do referido botão editar. Caso não seja esta a forma adequada de fazê-lo, peço aos moderadores que redirecionem a mensagem, ou a desconsiderem, a critério da organização do fórum.
Cordialmente.
Só é considerado "flood" caso as postagens tenham MENOS de 24hs entre uma e outra.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Agora que já pude instalar uma boa quantidade de addons no P3D V3, estou achando essa V3 uma bela porcaria.
Não resolveram os problemas de OOM completamente, fui tentar um voo simples com o Cherokee da A2A contornado a baia de San Francisco com o Orbx Norcal+Vector+KSQL San Carlos, na metade do voo começaram os avisos mesmo com poucas nuvens, sem trafego, sem todas as opções do Vector, sem todas sombras... a única diferença e que agora demora mais um pouco para o simulador parar de funcionar.
O AA continua aquela porcaria de sempre te obrigando a usar o SGSS do Nvidia Inspector ou aumentar a resolução para disfarçar.
Nos ajustes de HDR eu pelo menos não consegui ajustar de forma a ter um dia claro e uma noite escura, quando escurece tenho que ir nos settings e diminuir o brilho, na v2 pelo menos eu editava o HDR.hlsl...
Não resolveram os problemas de OOM completamente, fui tentar um voo simples com o Cherokee da A2A contornado a baia de San Francisco com o Orbx Norcal+Vector+KSQL San Carlos, na metade do voo começaram os avisos mesmo com poucas nuvens, sem trafego, sem todas as opções do Vector, sem todas sombras... a única diferença e que agora demora mais um pouco para o simulador parar de funcionar.
O AA continua aquela porcaria de sempre te obrigando a usar o SGSS do Nvidia Inspector ou aumentar a resolução para disfarçar.
Nos ajustes de HDR eu pelo menos não consegui ajustar de forma a ter um dia claro e uma noite escura, quando escurece tenho que ir nos settings e diminuir o brilho, na v2 pelo menos eu editava o HDR.hlsl...
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Por isso que eu estou aos poucos abandonando a plataforma ESP. A gente investe muito pra perder mais tempo configurando e tentando resolver problemas do que voando. Meus pêsames pelo investimento.Eduardo escreveu:Agora que já pude instalar uma boa quantidade de addons no P3D V3, estou achando essa V3 uma bela porcaria.
JoaoVBettu escreveu:Por isso que eu estou aos poucos abandonando a plataforma ESP. A gente investe muito pra perder mais tempo configurando e tentando resolver problemas do que voando. Meus pêsames pelo investimento.Eduardo escreveu:Agora que já pude instalar uma boa quantidade de addons no P3D V3, estou achando essa V3 uma bela porcaria.
Concordo plenamente! Por essas e outras resolvi abandonar aos poucos a plataforma ESP e não me arrependo.
- Kingston HyperX FURY 16GB 1600Mhz
- i7-4790K @ 4.4GHz
- Deepcool Captain 240 Computer Cpu Water Cooler Silent Liquid Cooling
- ASUS ROG GTX 1080 STRIX ADVANCED EDITION
- SSD Samsung EVO 850 1TB
- HD Seagate 1TB
- TV SMART LED 43 UHD 4K 43MU610
- Soundbar Philips 200w
Cockpit:
- Pro Flight Yoke System
- Pro Flight Multi Panel
- Pro Flight Switch Panel
- Pro Flight Radio Panel
- Stargate Rudder
sandroedudias- Capitão
-
Inscrito em : 24/12/2014
Reputação : 6
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Alguém sabe informar se a agua do REX4 agora está 100% com o P3D? Lembro que ultimamente as default eram bem mais bonitas...
-
Nacionalidade :
Douglas.Matos escreveu:Alguém sabe informar se a agua do REX4 agora está 100% com o P3D? Lembro que ultimamente as default eram bem mais bonitas...
Não evoluiu nada também, no FSX por exemplo eu usava o tema Sparkling do REX Essential OD seu eu tentar esse tema no P3D o mar fica com um aspecto de gel horrível. A melhor opção é usar um tema com ondas pequenas ou ''curtas'' como o tema photorealistic do REX 4. Mesmo assim caso você voe alto não vai notar nenhum movimento e isso pelo jeito não ta com cara de que vai ser corrigido.
Edit: mesma opinião aqui http://www.avsim.com/topic/478842-rex-black-friday-sales/
JoaoVBettu escreveu:Por isso que eu estou aos poucos abandonando a plataforma ESP. A gente investe muito pra perder mais tempo configurando e tentando resolver problemas do que voando. thumbsdown Meus pêsames pelo investimento.
sandroedudias escreveu:Concordo plenamente! Por essas e outras resolvi abandonar aos poucos a plataforma ESP e não me arrependo.
Complicado, eu apesar de tudo ainda uso o P3D pois curto muito voar com as aeronaves da A2A, gosto dos cenários da Orbx e para o tipo de voo que eu gosto, aviação geral, ''bush flying'' da pro gasto ... acontece que chegou a um ponto em que fps não é mais problema mas mesmo assim você tem que ficar capando os detalhes dos cenários para não dar OOM ao se aproximar de uma região mais complexa como no caso citado , só o 64 bits pra salvar...
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Se carcar nos gráficos vai ter OOM, seja no FSX, seja P3D v2, seja P3D v3.
No X-Plane é mais difícil, por ser 64bits, mas também não é impossível de acontecer.
A limitação do 32 bits é muito maior, mas todo software tem um limite. Se você pegar pesado naquilo que come memória, vai acontecer OOM. Antigamente o limite quase sempre era o hardware, hoje é possível atingir o limite do software antes do hardware.
Quem entender esse limite e como evitar chegar perto dele, dificilmente terá OOM.
No X-Plane é mais difícil, por ser 64bits, mas também não é impossível de acontecer.
A limitação do 32 bits é muito maior, mas todo software tem um limite. Se você pegar pesado naquilo que come memória, vai acontecer OOM. Antigamente o limite quase sempre era o hardware, hoje é possível atingir o limite do software antes do hardware.
Quem entender esse limite e como evitar chegar perto dele, dificilmente terá OOM.
Brentano- Coronel
-
Inscrito em : 28/10/2010
Reputação : 168
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade :
Amigos, caso eu adquira essa plataforma, como faço pra usar meu FTXGlobal, Rex e outros, pois já tenho aqui instalado, o fsx-se!
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Basta efetuar o download novamente dos seus addons FTX do site da FSS. Na instalação vai aparecer o P3Dv3 como opção. Basta escolher a mesma e instalar normalmente. Seu FTX Central vai ter duas opções agora: FSX e P3Dv3.
A lista de addons FTX compativeis até agora está aqui: https://www.fullterrain.com/sim/P3Dv3
A lista geral de addons compativeis com o p3dv3 está aqui: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1K29us7C_paF1R1F3UyMKdbanaUQycvqP0Zu0Ve4dm6s/edit#gid=0
O REX também só precisa baixar a versão mais nova e instalar da mesma forma.
A lista de addons FTX compativeis até agora está aqui: https://www.fullterrain.com/sim/P3Dv3
A lista geral de addons compativeis com o p3dv3 está aqui: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1K29us7C_paF1R1F3UyMKdbanaUQycvqP0Zu0Ve4dm6s/edit#gid=0
O REX também só precisa baixar a versão mais nova e instalar da mesma forma.
-
Nacionalidade :
Brentano escreveu:Quem entender esse limite e como evitar chegar perto dele, dificilmente terá OOM.
É isso ai, tô totalmente de acordo.
Eu aprendi a domar minhas memórias aqui. As vezes preciso configurar o .cfg pra carregar texturas a no máximo 512, mas não tenho OOM... c'est la vie.
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Brentano escreveu:Se carcar nos gráficos vai ter OOM, seja no FSX, seja P3D v2, seja P3D v3.
Exato. Da pra curtir o simulador de boa? Da, mas tem que capar opções gráficas, detalhes dos cenários, tráfego aéreo e etc.
Quase 10 anos depois do lançamento do FSX, mesmos problemas, mesmas soluções, pouca evolução no que se refere ao aproveitamento do hardware atual e mais 60 US$ para a Lockheed Martin.
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5