FsPassengerX reclamando de pressurização
2 participantes
Página 1 de 1
FsPassengerX reclamando de pressurização
Olá, alguém mais entendido sabe me dizer se tem algum procedimento especial para pressurizar o 737-600?
http://www.simviation.com/simviation/download.php?ID=9531
Tentei usar esse modelo para fazer um vôo curto com o FSPassengerX, mas quando passei de 12.000 pés a janelinha do mini panel começou a mostrar risco de dano por pressão.
Verifiquei na instrumentação e não encontrei nada de errado que pudesse sinalizar defeito na aeronave
Alguém sabe de alguma configuração extra que eu tenha que fazer?
http://www.simviation.com/simviation/download.php?ID=9531
Tentei usar esse modelo para fazer um vôo curto com o FSPassengerX, mas quando passei de 12.000 pés a janelinha do mini panel começou a mostrar risco de dano por pressão.
Verifiquei na instrumentação e não encontrei nada de errado que pudesse sinalizar defeito na aeronave
Alguém sabe de alguma configuração extra que eu tenha que fazer?
Re: FsPassengerX reclamando de pressurização
Pode ter sido um problema numa janela, como já aconteceu comigo. Provavelmente falaram alguma coisa, mas você não ouviu. Ao terminar o voo, o FSPassengers diz qual foi a falha.
Quando há uma falha dessas, a única coisa a fazer é descer imediatamente para 10.000 pés, declarar emergência e colocar o transponder em 7700. Se usar o Radar Contact, declara a emergência também lá que ele pergunta quais as suas intenções. Se usa o ATC do FS, ele não suporta emergências e só pode pedir para aterrar no aeroporto mais próximo.
Quando há uma falha dessas, a única coisa a fazer é descer imediatamente para 10.000 pés, declarar emergência e colocar o transponder em 7700. Se usar o Radar Contact, declara a emergência também lá que ele pergunta quais as suas intenções. Se usa o ATC do FS, ele não suporta emergências e só pode pedir para aterrar no aeroporto mais próximo.