[Brasil] Voo cancelado e transtornos
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[Brasil] Voo cancelado e transtornos
O Estado de S.Paulo
26 de junho de 2012 | 3h 04
Voo cancelado e transtornos
TAM - DESCASO COM PASSAGEIROS
DANIELA PEDROSO / SÃO PAULO
Após habitual atraso em Brasília, embarquei em voo da TAM para São Paulo. Ficamos duas horas dentro do avião sem notícias, até que tivemos de desembarcar. Começou então a sucessão de filas por causa do cancelamento. A primeira era para remanejamento de voos para o dia seguinte. Depois esperamos mais de meia hora pelo transporte ao hotel. A terceira fila foi no check-in do hotel, que foi feito só depois da meia-noite. Sem contar a desinformação da equipe da TAM. Para piorar, a comida e as acomodações do hotel eram péssimas! No quarto havia insetos e manchas que pareciam de sangue na parede! Às 6h20, depois de pagar R$ 15 pelo café da manhã, a van não apareceu para nos levar ao aeroporto e tivemos de pegar táxi! Como fica meu prejuízo, já que tive de desmarcar todos meus pacientes? E os outros passageiros?
A TAM explica que o voo foi cancelado por causa do mau tempo em São Paulo. Ressalta que a aviação está suscetível a inúmeros fatores externos, que obrigam à reprogramação de voos, nem sempre com a antecedência necessária. Nesses casos, a companhia reacomoda os clientes nos próximos voos e oferece hospedagem, alimentação e transporte. O comentário da leitora será averiguado pela gerência.
A leitora reclama: A resposta não é nada satisfatória. A questão crucial foi a desinformação e o descaso do pessoal da TAM. A companhia não me parece disposta a ressarcir de modo adequado os direitos feridos dos consumidores.
26 de junho de 2012 | 3h 04
Voo cancelado e transtornos
TAM - DESCASO COM PASSAGEIROS
DANIELA PEDROSO / SÃO PAULO
Após habitual atraso em Brasília, embarquei em voo da TAM para São Paulo. Ficamos duas horas dentro do avião sem notícias, até que tivemos de desembarcar. Começou então a sucessão de filas por causa do cancelamento. A primeira era para remanejamento de voos para o dia seguinte. Depois esperamos mais de meia hora pelo transporte ao hotel. A terceira fila foi no check-in do hotel, que foi feito só depois da meia-noite. Sem contar a desinformação da equipe da TAM. Para piorar, a comida e as acomodações do hotel eram péssimas! No quarto havia insetos e manchas que pareciam de sangue na parede! Às 6h20, depois de pagar R$ 15 pelo café da manhã, a van não apareceu para nos levar ao aeroporto e tivemos de pegar táxi! Como fica meu prejuízo, já que tive de desmarcar todos meus pacientes? E os outros passageiros?
A TAM explica que o voo foi cancelado por causa do mau tempo em São Paulo. Ressalta que a aviação está suscetível a inúmeros fatores externos, que obrigam à reprogramação de voos, nem sempre com a antecedência necessária. Nesses casos, a companhia reacomoda os clientes nos próximos voos e oferece hospedagem, alimentação e transporte. O comentário da leitora será averiguado pela gerência.
A leitora reclama: A resposta não é nada satisfatória. A questão crucial foi a desinformação e o descaso do pessoal da TAM. A companhia não me parece disposta a ressarcir de modo adequado os direitos feridos dos consumidores.
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
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