PMDG NGX - ajuda ou duvidas
+7
cwbspotter
Gustavo Tadeu Bonfim
Renato Vicente
Leonardo Silva
Alexandre da Silva
leonardo
Valdir Ávila
11 participantes
Página 1 de 1
PMDG NGX - ajuda ou duvidas
Boa amigos..
bom sou novo aqui no forum, mas feliz por rencontrar alguns amigos que ja tivemos contato em outro extinto forum.. muito bom pode reencontrá-los.
Bão chega de bla bla ..
Seguinte..algumas duvidas do PMDG 737NGX, que talvez os amigos aqui possam exclarecer ou me ajudar.
1 - painel 2D ..a posição é muito ruim durante o pouso...impossível de ver a pista. Tem com resolver isto?
2 - Falha nos freios. Após o pouso tenho tido algumas vezes, felha nos freios.. param de funcionar. Será que é porque pisei muito duro na aterrizagem? TD -270. ??
3 - Após a decolagem tem apresentado em "failures" PAX02 MASK DEPLOYED ..que é isto?
4 - o HUD so tem no 737-900 ? porque ainda nao achei no 737-800 . (estou usando texturas originais da PMDG .. GOL e VARIG.
5 - Onde acho o painel de throtle ? so pelo 3D?
O resto ...aeronave show de bola... Abandonei o Embraer..e o Ifly (rsrsrsrrsrs)
o que mais tenho achado ruim é mesmo o painel 2D. (só voo pelo painel 2D)
Abraço...
bom reve-los. E sei que farei outras novas amizades por aqui.
\\Valdir.
bom sou novo aqui no forum, mas feliz por rencontrar alguns amigos que ja tivemos contato em outro extinto forum.. muito bom pode reencontrá-los.
Bão chega de bla bla ..
Seguinte..algumas duvidas do PMDG 737NGX, que talvez os amigos aqui possam exclarecer ou me ajudar.
1 - painel 2D ..a posição é muito ruim durante o pouso...impossível de ver a pista. Tem com resolver isto?
2 - Falha nos freios. Após o pouso tenho tido algumas vezes, felha nos freios.. param de funcionar. Será que é porque pisei muito duro na aterrizagem? TD -270. ??
3 - Após a decolagem tem apresentado em "failures" PAX02 MASK DEPLOYED ..que é isto?
4 - o HUD so tem no 737-900 ? porque ainda nao achei no 737-800 . (estou usando texturas originais da PMDG .. GOL e VARIG.
5 - Onde acho o painel de throtle ? so pelo 3D?
O resto ...aeronave show de bola... Abandonei o Embraer..e o Ifly (rsrsrsrrsrs)
o que mais tenho achado ruim é mesmo o painel 2D. (só voo pelo painel 2D)
Abraço...
bom reve-los. E sei que farei outras novas amizades por aqui.
\\Valdir.
Valdir Ávila- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 08/08/2011
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: PMDG NGX - ajuda ou duvidas
2- Também tenho essas falhas nos freios, e quando tento desativá-las ocorre um erro, não consigo voltar para o menu... só tem a opção eraser...
Não sei porque voa pelo 2D o VC do NGX é tão lindo!
Abraços... e boa sorte com o problema...
Não sei porque voa pelo 2D o VC do NGX é tão lindo!
Abraços... e boa sorte com o problema...
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Pois é Leo...que o VC do PMDG é lindo isto sim...mas talvez ainda me falte muito treinamento para visualizar os botões... e o posicionamento dentro da cabine...tipo quando uso o mouse+espaço para ver o Over head, depois tem que clicar em DEL para voltar a posição original..me perco sempre... mas achoque é falta de treino...
e o HUD? tem no NGX ou so no 739?
valew.
e o HUD? tem no NGX ou so no 739?
valew.
-
Nacionalidade :
Eu nunca tive este problema, já pousei umas 20 vezes o NGX. Verifique se você não ativou nenhuma falha no menu.2 - Falha nos freios. Após o pouso tenho tido algumas vezes, felha nos freios.. param de funcionar.
Não, todos os modelos podem ter. É só você configurar pelo FMC, na parte de "equipaments".4 - o HUD so tem no 737-900 ? porque ainda nao achei no 737-800.
A própria PMDG falou que não iria criar o 2D para o Throttle.5 - Onde acho o painel de throtle ? so pelo 3D?
Meu canal no Youtube.
Eu também nunca tive problemas com os freios. Eu seto eles pro pouso e na hora do toque atuam normalmente e na intensidade que seleciono, pra desativar apenas dou uma catucada nos pedais e logo as rodas giram livres. Meu único problema com esse pássaro é na ivao.
O avião é fantástico, vale os $ 70,00de qualquer jeito.
Abraço.
Abraço.
Leonardo Silva- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 19/08/2011
Reputação : 9
Nacionalidade :
Alexandre da Silva escreveu:Eu nunca tive este problema, já pousei umas 20 vezes o NGX. Verifique se você não ativou nenhuma falha no menu.2 - Falha nos freios. Após o pouso tenho tido algumas vezes, felha nos freios.. param de funcionar.Não, todos os modelos podem ter. É só você configurar pelo FMC, na parte de "equipaments".4 - o HUD so tem no 737-900 ? porque ainda nao achei no 737-800.A própria PMDG falou que não iria criar o 2D para o Throttle.5 - Onde acho o painel de throtle ? so pelo 3D?
Legal...vou tentar procurar no menu se não ativei nenhuma falha para freios... Apesar de eu ja ter procurado isto antes e nao ter encontrado nada... bom ..valew pela dica.
- vou ver se acho tambem o HUD ...nao sabia que configurava pelo menu isto...kk morrendo e aprendendo.
Realmente a aeronave vale todos os centavos aplicados...show de bola.
obrg pelas dicas...
-
Nacionalidade :
Leonardo Silva escreveu:Eu também nunca tive problemas com os freios. Eu seto eles pro pouso e na hora do toque atuam normalmente e na intensidade que seleciono, pra desativar apenas dou uma catucada nos pedais e logo as rodas giram livres. Meu único problema com esse pássaro é na ivao.
Abraço.
comigo acontece sempre de dar erro no IVAP.
mas reconecto via Exernal mode.. e fica estável...tenta ai...
valew.!
-
Nacionalidade :
Aqui quando faço varios pousos seguidos ou RTO, os freios ficam muito quentes e perdem sua eficiencia, o que deixa quase impossivel freiar. As vezes chegam a pegar fogo
Renato Vicente- Capitão
-
Inscrito em : 15/07/2011
Reputação : 9
Simulador preferido : XP11, MSFS2020
Nacionalidade :
HUD 738NGX
Pessoal, eu tive que reinstalar o NGX, e agora o HUD não aparece, existe algum botão para fazer ele ligar??? Ou é em uma configuração?
Eu não uso o HUD, mais salvo engano é adicionado voa FMC.Gustavo Tadeu Bonfim escreveu:Pessoal, eu tive que reinstalar o NGX, e agora o HUD não aparece, existe algum botão para fazer ele ligar??? Ou é em uma configuração?
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :
Sim, mas como, porque ele aparece lá, mas aquelas "luzes verdes" não.
Gustavo Tadeu Bonfim escreveu:
Sim, mas como, porque ele aparece lá, mas aquelas "luzes verdes" não.
Seja Gustavo!!
Quando você reinstalou o NGX você autorizou o arquivo PMDG_HUD_interface.dll quando selecionou o NGX, ou quando abriu o FSX?
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Leonardo Silva escreveu:Eu também nunca tive problemas com os freios. Eu seto eles pro pouso e na hora do toque atuam normalmente e na intensidade que seleciono, pra desativar apenas dou uma catucada nos pedais e logo as rodas giram livres. Meu único problema com esse pássaro é na ivao.
Abraço.
Tambem tinha este problema ate configurar o IVAP em Modo Janela e tambem depois das atualizações do NGX nunca mais tie problemas...
Assim evita o super aquecimento.
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
Vocês estão falando de PMDG, mas o que é isso? Como instalar? tem algum programa pra instalar esses avioes?
Inscrito em : 02/04/2012
Reputação : 3
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade :
PMDG faz aeronaves para o FSX, todas elas pagas.
Pode ver no site http://www.precisionmanuals.com/ .
Os arquivos dela são auto executáveis, não é difícil, basta comprar, e instalar.
Abraços e !!
Pode ver no site http://www.precisionmanuals.com/ .
Os arquivos dela são auto executáveis, não é difícil, basta comprar, e instalar.
Abraços e !!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
CelsoCruise- Capitão
-
Inscrito em : 02/04/2012
Reputação : 3
Emprego/lazer : Engenheiro
Nacionalidade :
Mas depois do 60kts eu desarmo o autobreak e mesmo assim continua freiando
Abraços!!
Claro, não esqueça de colocar os motores em Idle... pois depois de 80Kts, não precisa mais de reverso.
Abraços!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :