[Internacional] Catapulta eletromagnética para aeronaves lança os primeiros aviões, o T -45C e C-2A
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[Internacional] Catapulta eletromagnética para aeronaves lança os primeiros aviões, o T -45C e C-2A
Catapulta eletromagnética para aeronaves lança os primeiros aviões, o T -45C e C-2A
O Sistema de Lançamento eletromagnético de Aeronavea concluiu com sucesso o primeiro lançamento de um C-2A Greyhound pertencente à Air Squadron Teste e Avaliação (VX) 20 do NAVAIR Lakehurst, Nova Jersey, local de teste, em 08 de junho 2011
A Greyhound foi lançado 18 vezes em uma ampla faixa de pesos de aeronaves em 08 e 09 de junho como parte dos testes de compatibilidade em curso, compatibilidade com aeronaves de.
EMALS, é um sistema de lançamento completo concebido por Gerald R. Ford (CVN 78) hoje, proprietários da futura catapulta para aeronaves da Ford que irá substituir o sistema de catapulta a vapor que tem sido usado por mais de 50 anos.
Fotos: Marinha dos EUA
O Sistema de Lançamento eletromagnética Aeronaves (EMALS) concluiu com êxito o primeiro lançamento de um T-45C Goshawk da NAVAIR Lakehurst, NJ site de teste em 01 de junho, como parte destes testes de compatibilidade em curso, doze lançamentos bem sucedidos foram feitos 01 de junho e 2. Poucos dias depois, em 08 de junho, o sistema realizou o primeiro lançamento de um C-2A Greyhound como parte dos testes do sistema solo. A Greyhound foi lançado 18 vezes em uma ampla faixa de pesos de aeronaves 08 de junho e 9 como parte dos testes em curso aeronaves de compatibilidade.
EMALS foi construída pela General Atomics para ser um sistema de lançamento completo e foi concebida por Gerald R. Ford (CVN 78) e todas as futuras operadoras Ford classe aeronave irá substituir o sistema de catapulta a vapor que tem sido usado por mais de 50 anos. EMALS é mais leve, requer menos manutenção, e proporciona maior eficiência e mais preciso controle de velocidade final.
EMALS tecnologia já era comprovada pela Marinha dos EUA em 2004, utilizando uma escala completa, o protótipo com a metade do comprimento real, na qual fora executado mais de 1.500 lançamentos onde testes de manobras das armaduras foram realizados. Desde 2008, testes de componentes no projeto de bordo já estão em andamento, incluindo uma em escala real, para testes de potência total e checar todos os componentes. Um site de teste em escala real foi construído na base Naval Air Station Lakehurst Engenharia, NJ, em 2010.
Fonte: Aviação Geral
Via: Plano Brasil
O Sistema de Lançamento eletromagnético de Aeronavea concluiu com sucesso o primeiro lançamento de um C-2A Greyhound pertencente à Air Squadron Teste e Avaliação (VX) 20 do NAVAIR Lakehurst, Nova Jersey, local de teste, em 08 de junho 2011
A Greyhound foi lançado 18 vezes em uma ampla faixa de pesos de aeronaves em 08 e 09 de junho como parte dos testes de compatibilidade em curso, compatibilidade com aeronaves de.
EMALS, é um sistema de lançamento completo concebido por Gerald R. Ford (CVN 78) hoje, proprietários da futura catapulta para aeronaves da Ford que irá substituir o sistema de catapulta a vapor que tem sido usado por mais de 50 anos.
Fotos: Marinha dos EUA
O Sistema de Lançamento eletromagnética Aeronaves (EMALS) concluiu com êxito o primeiro lançamento de um T-45C Goshawk da NAVAIR Lakehurst, NJ site de teste em 01 de junho, como parte destes testes de compatibilidade em curso, doze lançamentos bem sucedidos foram feitos 01 de junho e 2. Poucos dias depois, em 08 de junho, o sistema realizou o primeiro lançamento de um C-2A Greyhound como parte dos testes do sistema solo. A Greyhound foi lançado 18 vezes em uma ampla faixa de pesos de aeronaves 08 de junho e 9 como parte dos testes em curso aeronaves de compatibilidade.
EMALS foi construída pela General Atomics para ser um sistema de lançamento completo e foi concebida por Gerald R. Ford (CVN 78) e todas as futuras operadoras Ford classe aeronave irá substituir o sistema de catapulta a vapor que tem sido usado por mais de 50 anos. EMALS é mais leve, requer menos manutenção, e proporciona maior eficiência e mais preciso controle de velocidade final.
EMALS tecnologia já era comprovada pela Marinha dos EUA em 2004, utilizando uma escala completa, o protótipo com a metade do comprimento real, na qual fora executado mais de 1.500 lançamentos onde testes de manobras das armaduras foram realizados. Desde 2008, testes de componentes no projeto de bordo já estão em andamento, incluindo uma em escala real, para testes de potência total e checar todos os componentes. Um site de teste em escala real foi construído na base Naval Air Station Lakehurst Engenharia, NJ, em 2010.
Fonte: Aviação Geral
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