Como instalar Textura no ATR da Flight One?
3 participantes
Página 1 de 1
Como instalar Textura no ATR da Flight One?
Bom to com esse pequeno problemas,única coisa que sei é que tem que usar um programa Text-o-Matic,ai criar as textura.daí aparti daí me enrolo não sei mais oque fazer... se alguem souber ficaria agradecido em me ajudar
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Re: Como instalar Textura no ATR da Flight One?
alguma boa alma,ajude-me como por textura no ATR 72 da Flight one no FSX...
Também quero muito saber como funciona este instalador, pense num negócio complicado!!!! rsrsrsr
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
A única solução que eu encontrei foi instalar as texturas no FS9 e depois transferir para o FSX.
zubaboy- Capitão
-
Inscrito em : 03/12/2009
Reputação : 21
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : aposentado/simulação, plastimodelismo, historia militar
Nacionalidade :
já resolvi o problema,baixei o text-omatic para o fsx e pronto ele faz tudo já ,pode encerra o tópico.
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
Eu tenho esse programinha, só não consegui inserir as texturas. Como faz pra ele aparecer? Quando eu fiz, apareceu, só que quando eu mudava a visão, dava erro.
Eu só podia está fazendo algo errado. se puder me explicar,agradeço! Abraço!
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
rodrigo mago escreveu:Eu tenho esse programinha, só não consegui inserir as texturas. Como faz pra ele aparecer? Quando eu fiz, apareceu, só que quando eu mudava a visão, dava erro.
Rodrigo,no fsx ,tem um text-o-matic,para ele proprio,não precisa fazer nada,adiciona a textura,escolhe a opcão 32 bits,ageita as otras opções como queira,e pronto,clica em criar,que ele vai por na pasta do fsx,vai no jogo.não precisa fazer mais nada.