Instalar Textura
5 participantes
Página 1 de 1
Instalar Textura
Olá
Li algumas coisas como instalar texturas. Mas estou com algumas dificuldades..
Na pasta onde está o avião, abro com o bloco de notas e copio a respectiva textura a instalar. Se por exemplo no cfg. tenho várias texturas (até por ex: 5), a textura que instalar porei 6...é assim?...mas quando guardo as respectivas alterações, aparece-me a mensagem de "acesso negado"...? O que estou a fazer mal?
Jorge
Li algumas coisas como instalar texturas. Mas estou com algumas dificuldades..
Na pasta onde está o avião, abro com o bloco de notas e copio a respectiva textura a instalar. Se por exemplo no cfg. tenho várias texturas (até por ex: 5), a textura que instalar porei 6...é assim?...mas quando guardo as respectivas alterações, aparece-me a mensagem de "acesso negado"...? O que estou a fazer mal?
Jorge
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Re: Instalar Textura
Faz o seguinte Jorge, para evitar essa aporrinhação, abra o diretório Microsoft Games no Wiondows Explorer e clique com o botão direito do mouse na pasta do FSX e depois ''propriedades''.Na aba de segurança clique em editar, procure o seu nome de usuário e marque as permissões para a pasta, clique em aplicar e já pode fazer as alterações que forem necessárias.
Bem mais fácil é desligar o UAC, mas tem quem não se sinta à vontade com isso.
Bem mais fácil é desligar o UAC, mas tem quem não se sinta à vontade com isso.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Meu Deus.... Quando tive esse problema copiei o Aircraft CFG, colei no outro HD e fiz a modificação. Depois substitui na FSX (Que está no outro HD)....
Quem sabe, sabe.
Quem sabe, sabe.
Tavares- Coronel
-
Inscrito em : 06/12/2010
Reputação : 148
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Boas..obrigado pelas dicas...logo á noite já vou ver..de qualquer maneira Carvalho é estranho..porque guardei as alterações do cfg., quando editei linhas para o tópico do "feeling em voo" do Zé Alberto, e dessa vez não tive "o acesso negado"...
Jorge
Jorge
-
Nacionalidade :
Boa Carvalho.....deu certo fazendo como disse...
obg mais uma vez pela ajuda
Jorge
obg mais uma vez pela ajuda
Jorge
-
Nacionalidade :
Reativando tópico
Olá amigos do fórum, como faço para visualizar minha textura no jogo, eu coloquei uma textura da empresa GOL Linhas Aéreas aqui do Brasil, eles usam o Boeing 737-800, beleza, ai quando eu coloquei todos os arquivos na pasta do jogo eu coloquei o texto fltsim.x dessa textura no arquivo de texto aircraft, coloquei o número tudo na ordem e salvei, hora que eu abri o jogo não apareceu a textura do Boeing 737-800 da GOL, como eu faço?
Olá amigos do fórum, como faço para visualizar minha textura no jogo, eu coloquei uma textura da empresa GOL Linhas Aéreas aqui do Brasil, eles usam o Boeing 737-800, beleza, ai quando eu coloquei todos os arquivos na pasta do jogo eu coloquei o texto fltsim.x dessa textura no arquivo de texto aircraft, coloquei o número tudo na ordem e salvei, hora que eu abri o jogo não apareceu a textura do Boeing 737-800 da GOL, como eu faço?
GamersLove- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 22/12/2012
Reputação : -1
Nacionalidade :
GamersLove, seja ao forum, contudo peço que leia as regras antes de postar
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros" e "Sondagens".
Editei para ficar de acordo.
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros" e "Sondagens".
Editei para ficar de acordo.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho, é que a minha duvida é super importante, eu já procurei em vários lugares e não encontrei a resposta, eu só queria que alguém me ajudasse, eu não queria ressuscitar o tópico, eu só queria que alguém matasse a minha dúvida, eu estou muito doido pra colocar a textura da GOL. Ok
-
Nacionalidade :
Ola love!
A textura não aparece quando você vai selecionar a aeronave ou é no próprio avião já com o voo selecionado?
Abraços.
A textura não aparece quando você vai selecionar a aeronave ou é no próprio avião já com o voo selecionado?
Abraços.
Rizen 9 5900x - MSI X570 Gaming Pro Carbon - 32 Gigas de RAM DDR4 4000Mhz G.SKILL - MSI MAG Coreliquid 240mm AIO - EVGA RTX 3080Ti 12GB GDDR6 - Inland Premium 1TB SSD 3D NAND M.2 NVMe - Inland Premium 1TB NAND SATA - PowerSpec PSX850 GFM - Windows 11 - Monitor ASUS VE278H 27'' Full HD
Bocate- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade :
Bocate, eu já consegui resolver, eu cliquei em algumas opções dentro do jogo, obrigado mas eu já consegui.
-
Nacionalidade :