Volta ao Mundo - Alguma dica de percurso
2 participantes
Página 1 de 1
Volta ao Mundo - Alguma dica de percurso
Olá pessoal.
Gostaria de saber dicas de percursos para uma volta ao mundo com aeronaves de medio porte.
E também alguns destinos legais para se voar.
Utilizo o FSX.
Gostaria de saber dicas de percursos para uma volta ao mundo com aeronaves de medio porte.
E também alguns destinos legais para se voar.
Utilizo o FSX.
alexmagal- Major
-
Inscrito em : 27/08/2009
Reputação : 41
Nacionalidade :
Re: Volta ao Mundo - Alguma dica de percurso
Se for aquele voo longo em AP não vai ter muita graça, eu já fiz uma volta assim no x-plane e fui fazendo pequenas pernas, BH-Buenos aires, Buenos aires mendoza, Mendoza Santiago, Santiago-La Paz e assim por diante até chegar ao Alasca, depois tem que fazer uma perna maior porque na costa Russa são pouquissimos aeroportos, fui do alaska até o Japão numa perna só, tava de 737, depois do Japão fui pra Coreia do sul-China-India-Nepal (esse não pode ficar de fora)-Paquistão, Afeganistao, Irã, Iraque, Israel, Egito, Grecia, Italia (passei por Veneza, depois Genova, subi para os Alpes pela Suiça, depois França, Espanha, passei pelo estreito de Gibraltar até Rabat no marrocos, depois Ilha da Madeira, Ilhas Canarias, Cabo Verde e em seguida do Cabo verde até Fernando de Noronha e depois a costa toda do Brasil. Não recomendo pernas muito extensas, pois fica monótono.
Silveira- Banido
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : -12
Emprego/lazer : Piloto de aviões RC
Nacionalidade :