Wilco 737-300
5 participantes
Página 1 de 1
Wilco 737-300
Estou com porblemas para ligar os motores
Obs.: faço todo o procedimento Como ligar as baterias a APU as bleed etc... ligo as bombas de combustivel quando chega a hora de dar GRN graund para acionart os motores
eu coloco no GRN (Ground ) as turbinas começa a subir no N1 até 15 % e para aii fica oscilando (quando eu libero a gasolina nao liga ) sei que tem que estar a 2.0 ou 23% para liberar a gasolina porem nao chega a 23 % ;(
gostaria de saber o que esta acontecendo ?
Obs.: faço todo o procedimento Como ligar as baterias a APU as bleed etc... ligo as bombas de combustivel quando chega a hora de dar GRN graund para acionart os motores
eu coloco no GRN (Ground ) as turbinas começa a subir no N1 até 15 % e para aii fica oscilando (quando eu libero a gasolina nao liga ) sei que tem que estar a 2.0 ou 23% para liberar a gasolina porem nao chega a 23 % ;(
gostaria de saber o que esta acontecendo ?
abelhenrique- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 14/01/2011
Reputação : -1
Nacionalidade :
Re: Wilco 737-300
Abel dê uma olhada neste ótimo tutorial para o 737 da Wilco, dividido em 6 partes, espero que ajude.
https://www.youtube.com/watch?v=7vG5A7zCXYo
https://www.youtube.com/watch?v=7vG5A7zCXYo
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
okok obrigado
abelhenrique- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 14/01/2011
Reputação : -1
Nacionalidade :
Ressuscitando tópico
Também estou com este mesmo problema. Este link postado aí acima sobre o tutorial não funciona mais.
Será que é problema na instalação?
Também estou com este mesmo problema. Este link postado aí acima sobre o tutorial não funciona mais.
Será que é problema na instalação?
Última edição por andre_sp em Ter 20 maio 2014, 08:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar a frase "Ressuscitando tópico")
Diniz- Recruta
-
Inscrito em : 03/05/2014
Reputação : 0
Nacionalidade :
Seja Diniz!
De acordo com as regras:
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros", "Sondagens", História da aviação" e "Compra e venda".
Este tópico é de 2011
Vou editar seu post para ficar de acordo.
De acordo com as regras:
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros", "Sondagens", História da aviação" e "Compra e venda".
Este tópico é de 2011
Vou editar seu post para ficar de acordo.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
DaniloMiranda- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 07/02/2014
Reputação : -3
Nacionalidade :
Segue um vídeo que achei no youtube para auxiliar