X-Plane 10 - Autogen Novo
+15
Speed Racer
Nilo
Amilckar
Antognionni
A_Almeida
hellmike
Ricardo Felix
Carvalho
rauancf
Paulo RKM
andre_sp
rhodesbauer
leandroLPPT
José Alberto
fabio leal
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10 - Autogen Novo
Ta bonito, só resta saber o resto.
Gostei muito também do B-52 que apareceu.
Gostei muito também do B-52 que apareceu.
Felipe Kiefer- Capitão
-
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Essa última frase exibida no video: "It's what real pilots fly"
Sei não.... acho que tá desmerecendo outros simuladores!!!!!
Valeu pela informação José Alberto, significa que ainda está em andamento, vamos esperar....
Sei não.... acho que tá desmerecendo outros simuladores!!!!!
Valeu pela informação José Alberto, significa que ainda está em andamento, vamos esperar....
A_Almeida- Banido
-
Inscrito em : 02/03/2011
Reputação : -4
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade :
Apareceu um C90 ali no vídeo de demonstração. Será que vai ter C90 King Air no XP10 mesmo?
Realmente, o XP10 está prometendo! Vai fazer 1 mês que não abro meu FS, agora é só no X-Plane.
Espero que o XP10 tenha uma compatibilidade maior com os cenários convertidos do FS.
Só a título de curiosidade, alguém aqui já converteu cenários do Gustavo Luna? Aqui, alguns (ex: Só lembro de SBPB agora.) funcionam perfeitamente, mas outros (SBSL, SBNT, SBRF...) as TXWY's e as RWY's não aparecem. Isso sou que não estou convertendo os cenários direito ou é incompatibilidade mesmo?
Realmente, o XP10 está prometendo! Vai fazer 1 mês que não abro meu FS, agora é só no X-Plane.
Espero que o XP10 tenha uma compatibilidade maior com os cenários convertidos do FS.
Só a título de curiosidade, alguém aqui já converteu cenários do Gustavo Luna? Aqui, alguns (ex: Só lembro de SBPB agora.) funcionam perfeitamente, mas outros (SBSL, SBNT, SBRF...) as TXWY's e as RWY's não aparecem. Isso sou que não estou convertendo os cenários direito ou é incompatibilidade mesmo?
C90GTI, seja bem vindo ao fórum, sobre as aeronaves que virão no xP-10 parece que o king air está na lista, mas espero que o x-plane 10 seja o fim definitivo daqueles cockpit 2d originais, eu particularmente não levo a sério avião sem VC.
Eu acredito que o x-plane 10 será uma nova experiencia para o voo virtual, pois tenho lido muitas matérias sobre a engine do software onde até pesquizas de aviões conceito são feitas nele. Pois graças a capacidade dele simular o ar como um tunel de vento virtual vc pode construir um modelo virtual primeiro antes de existir um modelo real, isso pode parecer irrisório, mas é como uma ferramenta de engenharia, mesmo os softwares usados por fabricantes como embraer que simulam fluxo de ar apenas retornam parametros tal como distribuição da sustentaçao pela fuselagem, asas e todas as superficies, mas não podem transmitir a sensação de voo que o futuro aviao vai passar para o seu piloto, isso em aviação experimental seria o máximo.
Quanto ao CRJ-200 nivel PMDG que estava sendo desenvolvido para o x-plane, má noticia, Javier Rollon parou o desenvolvimento devido a desavenças com seu programador.
Eu acredito que o x-plane 10 será uma nova experiencia para o voo virtual, pois tenho lido muitas matérias sobre a engine do software onde até pesquizas de aviões conceito são feitas nele. Pois graças a capacidade dele simular o ar como um tunel de vento virtual vc pode construir um modelo virtual primeiro antes de existir um modelo real, isso pode parecer irrisório, mas é como uma ferramenta de engenharia, mesmo os softwares usados por fabricantes como embraer que simulam fluxo de ar apenas retornam parametros tal como distribuição da sustentaçao pela fuselagem, asas e todas as superficies, mas não podem transmitir a sensação de voo que o futuro aviao vai passar para o seu piloto, isso em aviação experimental seria o máximo.
Quanto ao CRJ-200 nivel PMDG que estava sendo desenvolvido para o x-plane, má noticia, Javier Rollon parou o desenvolvimento devido a desavenças com seu programador.
A_Almeida- Banido
-
Nacionalidade :
Opa, grato, A_Almeida!
Sobre o painel 3D, eu ainda fico meio perdido nele, por isso ainda prefiro o 2D, mas aí é questão de gosto pessoal mesmo.
Infelizmente, o CRJ200 está parado desde Janeiro, senão me engano.
Sobre o painel 3D, eu ainda fico meio perdido nele, por isso ainda prefiro o 2D, mas aí é questão de gosto pessoal mesmo.
Infelizmente, o CRJ200 está parado desde Janeiro, senão me engano.
Eu gosto do virtual cockpit porque ele ajuda a identificar onde ficam os botoes e sistemas na cabine real, é o mais proximo que um PC chega de um simulador daqueles profissionais, ou seja, tão importante quanto saber como funciona algo na cabine é tb importante identificar onde ele está, dessa forma pra simular de verdade o correto, na minha opinião é usar painel 3d e track IR pra treinar a agilidade em encontrar algo na cabine. Tipo, vc chega na cabine real e já sabe onde está cada switch ou alavanca.
Outra coisa é que na vida real não se voa com pescoço travado olhando só para a frente, é muito comum olhar para trás ou para os lados para pegar uma referencia no solo antes de fazer uma curva por exemplo.
Outra coisa é que na vida real não se voa com pescoço travado olhando só para a frente, é muito comum olhar para trás ou para os lados para pegar uma referencia no solo antes de fazer uma curva por exemplo.
A_Almeida- Banido
-
Nacionalidade :
Winicius- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF