Novo Yak-40 para x-plane
5 participantes
Página 1 de 1
Novo Yak-40 para x-plane
Pra quem quizer conferir aqui está o album de screenshots, trabalho legal. Os russos estão investindo na plataforma.
https://picasaweb.google.com/nicolas.xplane/YAK40?authkey=Gv1sRgCI3jntjaiOa4lAE&feat=directlink#
https://picasaweb.google.com/nicolas.xplane/YAK40?authkey=Gv1sRgCI3jntjaiOa4lAE&feat=directlink#
A_Almeida- Banido
-
Inscrito em : 02/03/2011
Reputação : -4
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade :
Re: Novo Yak-40 para x-plane
Em termos gráficos até que está interessante tendo em conta o motor gráfico do XP.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Mesmo com o motor grafico do x-plane a carenado conseguiu converter com a mesma qualidade do FSX, acho que falta ainda um pouco de profissionalismo para os desenvolvedores do x-plane. Afinal um bom modelo tem que unir boa dinamica de voo, bom visual e funcionalidade dos instrumentos.
Infelizmente cenaristas ainda são escassos, quando vejo um orbx não tem nada similar para o x-plane ainda.
Infelizmente cenaristas ainda são escassos, quando vejo um orbx não tem nada similar para o x-plane ainda.
A_Almeida- Banido
-
Nacionalidade :
concordo com você Almeida, mas vamos ver oq o x-plane 10 nos reserva! A carenado está fazendo um otimo trabalho mesmo para o X-plane! estão de parabens
Inscrito em : 08/03/2011
Reputação : 17
Nacionalidade :
Depois de conhecer alguns addons do FSX eu diria que se não fosse os carenados, os helicopteros BK-117 e o magnifico Bell 206 do Fred, o x-plane estaria bem mau de addons, mas no momento as únicas "empresas" interessadas no x-plane sao a carenado e a REX, o resto é puro esforço individual e, criar um bom addon nunca é tarefa pra uma pessoa só. Vamos esperar que no x-plane 10 com suas melhorias mais empresas se interessem na plataforma, afinal creio que não é interesse de nós amantes da simulaçao de voo ter o mercado monopolizado por um só produto.
A_Almeida- Banido
-
Nacionalidade :
A_Almeida escreveu:Depois de conhecer alguns addons do FSX eu diria que se não fosse os carenados, os helicopteros BK-117 e o magnifico Bell 206 do Fred, o x-plane estaria bem mau de addons, mas no momento as únicas "empresas" interessadas no x-plane sao a carenado e a REX, o resto é puro esforço individual e, criar um bom addon nunca é tarefa pra uma pessoa só. Vamos esperar que no x-plane 10 com suas melhorias mais empresas se interessem na plataforma, afinal creio que não é interesse de nós amantes da simulaçao de voo ter o mercado monopolizado por um só produto.
se o x-plane 10 tiver bons cenarios e autogen como o FS já vai ser otimo! agora imagina a PMDG e a ORBX lançando alguns addons para o x-plane??
eu migraria facil...
eu concordo com você é sempre bom ter mais que uma opção!
Nacionalidade :
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Esqueci do Javier Rollon,
Do Javier Rollon eu so tenho o seamax, o modelo esta muito bem reproduzido, texturas e gauges nivel carenado, se sair um airliner nivel PMDG vai ser atraves dele, pois ele eh muito detalhista nos sistemas e no modelamento, outra coisa eh que a excessao do IL-96 todos os addons para o x-plane nao travam a maquina, mas para mim o mais grave no x-plane eh a falta de opcao de cenarios, o motor da versao 9 deixa as texturas muito embassadas quando olhadas de perto e os addons sao escassos, porem eu gosto da escolha das texturas originais, elas caracterizam bem o lugar onde se esta voando, tipo, se estou sobrevoando a serra gaucha me sinto na serra gaucha, se estou sobrevoando o nordeste posso ver as texturas de dunas e areioes caracteristicos da regiao e na patagonia a mesma textura caracteristica daquela regiao que sempre da a sensacao se se estar no lugar, porem quando se voa baixo elas ficam embassadas, isso mudando ja dará novo aspecto ao x-plane 10. Vamos esperar....
Outro problema que queima o filme do x-plane é que alguns modelos originais como o 747, V22 e 777 sao quase uma piada, parece do tempo do FS98 onde se usava painel generico 2d pra todos os avioes a jato, isso é ridiculo, o Austin deveria banir esses modelos que ao menos tem virutal cockpit e painel generico, isso queima o filme para os possiveis novos usuarios.
A_Almeida- Banido
-
Nacionalidade :
o mentor está perfeito!!!!
Nacionalidade :
Antognionni escreveu:
o mentor está perfeito!!!!
O Rollon leva o trabalho a sério, a novidade é que ele está ajudando o austin com os modelos do x-plane 10.
Pra quem nao viu tai o video:
A_Almeida- Banido
-
Nacionalidade :
A_Almeida- Banido
-
Nacionalidade :
Alguém já testou esse trem ai????? Gostei, um jato classico.
Silveira- Banido
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : -12
Emprego/lazer : Piloto de aviões RC
Nacionalidade :