SKAI Traffic 2.3 - Sem trafego AI nos aeroportos brasileiros
3 participantes
Página 1 de 1
SKAI Traffic 2.3 - Sem trafego AI nos aeroportos brasileiros
Formatei meu HD e reinstalei meu FSX todo de novo, até agora tudo bem. Instalei o Skai Traffic 2.3 (que antes funcionava maravilhosamente bem, aliás o melhor que já tive) e o Br Skai militar.
Resultado, o Skai funciona bem em qualquer aeroporto fora do Brasil, mas em nenhum nacional, tipo, os que testei foram, SDU, CGH, Afonsos, e outros que não me lembro. Em outros países tudo ok, já no Brasil Nada!
Instalei ambos como instalei o Skai da outra vez, apontei a instalação para a pasta do FSX e depois passei as aeronaves para a pasta correta. Mas, os aeroportos brasileiros continuam vazios.
Vou tentar desinstalar o militar para ver se pode sei isso (sei lá) será algum conflito?
Desinstalei e nada.
Desinstalei o próprio Skai e reinstalei, mas continua o problema.
Se puderem ajudar agradeço.
Abraço.
Fabio
Resultado, o Skai funciona bem em qualquer aeroporto fora do Brasil, mas em nenhum nacional, tipo, os que testei foram, SDU, CGH, Afonsos, e outros que não me lembro. Em outros países tudo ok, já no Brasil Nada!
Instalei ambos como instalei o Skai da outra vez, apontei a instalação para a pasta do FSX e depois passei as aeronaves para a pasta correta. Mas, os aeroportos brasileiros continuam vazios.
Vou tentar desinstalar o militar para ver se pode sei isso (sei lá) será algum conflito?
Desinstalei e nada.
Desinstalei o próprio Skai e reinstalei, mas continua o problema.
Se puderem ajudar agradeço.
Abraço.
Fabio
Cmtemariano- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 23/07/2010
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado/Aviação
Nacionalidade :
Re: SKAI Traffic 2.3 - Sem trafego AI nos aeroportos brasileiros
Caro Fabio
Verifique se esse arquivo existe. Existindo, qual o local que está?
Traffic_skAI_v2.3.bgl
Verifique se esse arquivo existe. Existindo, qual o local que está?
Traffic_skAI_v2.3.bgl
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Bom dia,
Caro André, não encontrei o arquivo que mencionou, mas há um executável que vem com o programa que parece que instala os AFCADS, mas eu não instalei.
De qualquer forma entrei em contato com o suporte da TropicalSim e eles me informaram que este problema acontece com os cenários mais antigos do FSX quando se utiliza um tráfego compilado para o FS9 como o SKAI.
Tal problema não ocorre com o tráfego default ou MyTrafficX que possui modelos de aeronaves exportados com o SDK do FSX.
No meu caso a solução é desabilitar a sombra das aeronaves, assim elas aparecerão durante o dia.
De fato, percebi sem querer, uma vez, que por volta de meia noite, ou seja, de noite as aeronaves apareciam. E de fato desabilitando a sobra elas voltaram.
Resultado, sempre que quiser voar em SBRJ, SBGL e SBSP terei que desabilitar a sobra das aeronaves.
No mais agradeço pela ajuda.
Gde abraço.
Fabio Mariano
Caro André, não encontrei o arquivo que mencionou, mas há um executável que vem com o programa que parece que instala os AFCADS, mas eu não instalei.
De qualquer forma entrei em contato com o suporte da TropicalSim e eles me informaram que este problema acontece com os cenários mais antigos do FSX quando se utiliza um tráfego compilado para o FS9 como o SKAI.
Tal problema não ocorre com o tráfego default ou MyTrafficX que possui modelos de aeronaves exportados com o SDK do FSX.
No meu caso a solução é desabilitar a sombra das aeronaves, assim elas aparecerão durante o dia.
De fato, percebi sem querer, uma vez, que por volta de meia noite, ou seja, de noite as aeronaves apareciam. E de fato desabilitando a sobra elas voltaram.
Resultado, sempre que quiser voar em SBRJ, SBGL e SBSP terei que desabilitar a sobra das aeronaves.
No mais agradeço pela ajuda.
Gde abraço.
Fabio Mariano
Cmtemariano- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 23/07/2010
Reputação : 0
Emprego/lazer : Advogado/Aviação
Nacionalidade :
Há vários tópicos aqui no fórum sobre esse problema das sombras, um deles é este:
https://www.voovirtual.com/t6969-sobre-trafego-aereo
https://www.voovirtual.com/t6969-sobre-trafego-aereo