sobre trafégo aéreo.
2 participantes
Página 1 de 1
sobre trafégo aéreo.
Não sei se aque é o lugar correto para posta isso,se não for algum moderado mova para o lugar correto..
Minha pergunta é simples,como faço pra por o trafégo aéreo com empressas Brasileiras?
Minha pergunta é simples,como faço pra por o trafégo aéreo com empressas Brasileiras?
Re: sobre trafégo aéreo.
Olá Netinho,
Pode adquirir um dos tráfegos pagos que foram feitos com modelos FSX, como o MyTraffic X ou o Ultimate Traffic 2, ou pode instalar um dos que há por aí freeware, mas que apresentam incompatibilidade com o FSX pois foram feitos para o FS9. No caso de instalar um desses freeware, é necessário desactivar as sombras dos aviões senão em alguns aeroportos o tráfego não aparece.
Pode adquirir um dos tráfegos pagos que foram feitos com modelos FSX, como o MyTraffic X ou o Ultimate Traffic 2, ou pode instalar um dos que há por aí freeware, mas que apresentam incompatibilidade com o FSX pois foram feitos para o FS9. No caso de instalar um desses freeware, é necessário desactivar as sombras dos aviões senão em alguns aeroportos o tráfego não aparece.
hmm.. blz.. tem o nome de algum freeware para que eu possa baixar?
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."