Existe um Skai Traffic 2.5 ou V3?
3 participantes
Página 1 de 1
Existe um Skai Traffic 2.5 ou V3?
Boa tarde a todos,
Uso o já mencionado e excelente Skai Traffic 2.3 e vejo que o mesmo está meio desatualizado. Sei dar manualmente os meus jeitos em várias coisas, mas confesso que nesse caso de Flt plans e repaints dos aviões utilizados no pacote, não me arrisco de me meter.
Ouvi dizer que existe uma versão 2.5 ou até mesmo V3 que seria mais atualizada, mas nunca consegui encontrar. Será que é uma cabeça de bacalhau, tipo todo mundo sabe que existe mas ninguém nunca viu?
Alguém sabe da existência dessa nova versão? Se souber poderia informar aonde obtê-la?
Grato.
Gde abraço já agradecendo pela ajuda.
Fabio.
Uso o já mencionado e excelente Skai Traffic 2.3 e vejo que o mesmo está meio desatualizado. Sei dar manualmente os meus jeitos em várias coisas, mas confesso que nesse caso de Flt plans e repaints dos aviões utilizados no pacote, não me arrisco de me meter.
Ouvi dizer que existe uma versão 2.5 ou até mesmo V3 que seria mais atualizada, mas nunca consegui encontrar. Será que é uma cabeça de bacalhau, tipo todo mundo sabe que existe mas ninguém nunca viu?
Alguém sabe da existência dessa nova versão? Se souber poderia informar aonde obtê-la?
Grato.
Gde abraço já agradecendo pela ajuda.
Fabio.
Cmtemariano- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 23/07/2010
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado/Aviação
Nacionalidade :
Re: Existe um Skai Traffic 2.5 ou V3?
Achei aqui...
Última edição por Alvega em Qua 21 Set 2011, 14:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Link de blog pirata retirado)
lucajf- Capitão
-
Inscrito em : 25/12/2010
Reputação : 6
Simulador preferido : FS2020
Nacionalidade :
Re: Existe um Skai Traffic 2.5 ou V3?
lucajf escreveu:Achei aqui...
lucajf, como é novo no fórum, escapa da suspensão de 7 dias por ter colocado um link de um blog com addons pirata. Mas aconselho-o a ler as regras do fórum, porque à próxima a suspensão será de 15 dias.
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum