Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo?
5 participantes
Página 1 de 1
Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo?
Bom dia Pessoal!!
Estou com problemas ao acionar o piloto automático e colocar no rumo gerenciado , a aeronave no começo consegue seguir o rumo, porém após alguns minutos ela começa inclinar para esquerda e já sai do rumo, mesmo desabilitando o automático e ativando novamente, a aeronave não volta para o rumo gerenciado, já aconteceu com alguém isso?
Estou com problemas ao acionar o piloto automático e colocar no rumo gerenciado , a aeronave no começo consegue seguir o rumo, porém após alguns minutos ela começa inclinar para esquerda e já sai do rumo, mesmo desabilitando o automático e ativando novamente, a aeronave não volta para o rumo gerenciado, já aconteceu com alguém isso?
wslseguros- Aspirante
-
Inscrito em : 16/10/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Alguém com problema no piloto automático da aeronave Asobo A320 neo?
Testei com e sem o MOD da FlyByWire aqui agora e também estou com o mesmo problema!
eduphn- Coronel
-
Inscrito em : 20/04/2011
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade :
Alô pessoal,
Verifiquem se o modelo de vôo não foi colocado em Clássico novamente pelo último Update. Para o MSFS o modelo de vôo é o Moderno (Modern). Por algum motivo, talvez a presença de aviões MOD, quando roda o Update o modelo de vôo é colocado no modo Clássico (FSX compatível) e isso carrega problemas para a atuação do AP. Sempre que rodar Update tem que verificar.
Verifiquem se o modelo de vôo não foi colocado em Clássico novamente pelo último Update. Para o MSFS o modelo de vôo é o Moderno (Modern). Por algum motivo, talvez a presença de aviões MOD, quando roda o Update o modelo de vôo é colocado no modo Clássico (FSX compatível) e isso carrega problemas para a atuação do AP. Sempre que rodar Update tem que verificar.
Louis_Bob- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 03/01/2020
Reputação : 7
Simulador preferido : FS2020
Emprego/lazer : Dinossauro informático aposentado
Nacionalidade :
Louis_Bob escreveu:Alô pessoal,
Valeu pela orientação, mas aqui está no Modern mesmo e continua o comportamento errado! Enfim, vou voar só VFR rsrs
eduphn- Coronel
-
Nacionalidade :
eduphn escreveu:Testei com e sem o MOD da FlyByWire aqui agora e também estou com o mesmo problema!
O A320 pode ser controlado manualmente? (Porque quando estou na final de algum aeródromo para pouso e desativo o Auto Pilot o único controle que fica disponível é o direcional para cima e para baixo, não consigo mover a aeronave para a esquera nem para a direita).
alelayneh- Recruta
-
Inscrito em : 31/05/2021
Nacionalidade :
Boa pessoal sou bem novo no forum, eu tenho a mesma dificuldade de controle com a aeronave no piloto automático, mesmo utilizando ela na original sem nenhum MOD instalado no meu SIM ela também tem essa tendencia em sair da rota quando ligado.
Como eu não tenho tempo pra jogar o pouco que eu tenho acabo aproveitando e não fico tentando instalar ou alterar alguma coisa pra melhorar.
Como eu não tenho tempo pra jogar o pouco que eu tenho acabo aproveitando e não fico tentando instalar ou alterar alguma coisa pra melhorar.
CatelanFabio- Recruta
-
Inscrito em : 29/05/2021
Nacionalidade :
alelayneh escreveu:eduphn escreveu:Testei com e sem o MOD da FlyByWire aqui agora e também estou com o mesmo problema!
O A320 pode ser controlado manualmente? (Porque quando estou na final de algum aeródromo para pouso e desativo o Auto Pilot o único controle que fica disponível é o direcional para cima e para baixo, não consigo mover a aeronave para a esquera nem para a direita).
Se for pelo teclado numérico é a tecla 4 esquerda e 6 direita!
eduphn- Coronel
-
Nacionalidade :