Luzes dos postes mudando de tamanho
Página 1 de 1
Luzes dos postes mudando de tamanho
Fala ae galera, blz?
Gostaria de saber ser alguém já se deparou com esse problema que estou tendo.
Baixei os objetos da EZ library pra confeccionar cenários, porém as luzes dos postes ficam mudando de tamanho, dependendo da distância e altitude com relação a eles.
O mais estranho é que isso só acontece na visão de dentro da cabine, se coloco a visão por fora esse problema some. Também só acontece nos postes que estão em aeroportos altos... quando é ao nível do mar, as luzes ficam normais.
Tá me dando desespero, pq tenho 35 cenários prontos usando esses postes... vou ter trocar 1 por 1 da maioria dos cenários...
Vejam essas imagens!
Visão de fora:
Visão da cabine:
Visão da cabine aumentando a altitude:
Obrigado!
Gostaria de saber ser alguém já se deparou com esse problema que estou tendo.
Baixei os objetos da EZ library pra confeccionar cenários, porém as luzes dos postes ficam mudando de tamanho, dependendo da distância e altitude com relação a eles.
O mais estranho é que isso só acontece na visão de dentro da cabine, se coloco a visão por fora esse problema some. Também só acontece nos postes que estão em aeroportos altos... quando é ao nível do mar, as luzes ficam normais.
Tá me dando desespero, pq tenho 35 cenários prontos usando esses postes... vou ter trocar 1 por 1 da maioria dos cenários...
Vejam essas imagens!
Visão de fora:
Visão da cabine:
Visão da cabine aumentando a altitude:
Obrigado!
aasciutti- Aspirante
-
Inscrito em : 02/03/2018
Reputação : 0
Nacionalidade :