Mudando para o X-Plane
+4
andre1232
Ghost
Carcinogen
AAPM97
8 participantes
Página 1 de 1
Mudando para o X-Plane
Quando um amigo meu me mostrou o FSX, eu achei que era o melhor o mais realístico e com addons e mais addons ele foi melhorando cada vez mais, mas agora cansei de andar sobre trilhos no céu, e ao mesmo tempo ficar abaixo de 18fps , quero algo mais real e vi que o X-Plane está evoluindo, pulando na frente do FSX, vou baixar o demo e depois de um tempo, comprar. Quero saber se meu computador consegue deixar gráficos e desempenho equilibrados no X-Plane, agradeço a qualquer colaboração
Minha configuração:
Intel Core 2 vPro (3.00GHz)
3GB RAM (512Gb + 512Gb + 2Gb {DDR2})
HD 500 GB
AMD Sapphire Radeon HD6570(2Gb)
Microsoft Windows 7 Ultimate Edition (32-bit)
Minha configuração:
Intel Core 2 vPro (3.00GHz)
3GB RAM (512Gb + 512Gb + 2Gb {DDR2})
HD 500 GB
AMD Sapphire Radeon HD6570(2Gb)
Microsoft Windows 7 Ultimate Edition (32-bit)
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Re: Mudando para o X-Plane
Carcinogen escreveu:Só baixando de testando mesmo, mas não espere por alta performance...
Não espero muita coisa, só quero um desempenho satisfatório sem travar
Então assim que baixar não esqueça de atualizar, a primeira versão ficou bem pesada, mas nada que se compare ao FSX, você notará que a fluidez do x-plane já começa pelos ponteiros dos gauges no painel.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Primeiros pontos que notei no XP foram o movimento das asas.. o exesso de força G quebra elas ao meio. Sem falar nos pousos que no XP são outra coisa, tempestades, chuva , birdstrike, granizo etc... tudo isso o XP simula de primeira.
Inscrito em : 06/07/2012
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
André,
Lembrando que futuramente o XP será optimizado para plataformas 64 bits, o que melhorará ainda mais o desempenho do mesmo, talvez seja um bom momento de pensar em reinstalar o seu Windows. Para setagem das configurações gráficas, o grande comedor de fps são as nuvens, o reflexo na água e o tráfego de veículos. Existe um detalhamento minucioso no blog www.br-x.blogspot.com.br a respeito. Bons vôos!
Lembrando que futuramente o XP será optimizado para plataformas 64 bits, o que melhorará ainda mais o desempenho do mesmo, talvez seja um bom momento de pensar em reinstalar o seu Windows. Para setagem das configurações gráficas, o grande comedor de fps são as nuvens, o reflexo na água e o tráfego de veículos. Existe um detalhamento minucioso no blog www.br-x.blogspot.com.br a respeito. Bons vôos!
Última edição por Keyton Cabral em Sex 17 Ago 2012, 16:55, editado 1 vez(es)
Keyton Cabral- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 24/04/2012
Reputação : 26
Simulador preferido : Fly!II, XP10, F
Emprego/lazer : Designer Gráfico, Krav Maga, Xbox 360,Volei, Aikido, Baterista
Nacionalidade :
Se minha internet não fosse tão lenta (1Mb) eu já estaria testando o X-Plane 10 , obrigado pela contribuição de todos, talvez eu consiga testar hoje mesmo e postar umas screens. Keyton, gostei muito das postagens do seu blog, vão me ajudar muito
Adquiri e já está instalado o XP-10, já consegui configurar o joystick, também consegui fazer uns vôos com o Cessna 172, que já é alguma coisa, gostaria de saber como instalar cenários, alguém pode me dar uma ajudazinha ?
Adquiri e já está instalado o XP-10, já consegui configurar o joystick, também consegui fazer uns vôos com o Cessna 172, que já é alguma coisa, gostaria de saber como instalar cenários, alguém pode me dar uma ajudazinha ?
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Larrubia escreveu:Olá amigos,
Comandante,
Basta por o cenário que você baixar (sem estar zipado, claro) na pasta CUSTOM SCENERY.
Bem vindo ao XP!
-
Nacionalidade :
Olá Keyton,
grato pela orientação.
Abraços
grato pela orientação.
Abraços
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Keyton Cabral escreveu:Larrubia escreveu:Olá amigos,
Comandante,
Basta por o cenário que você baixar (sem estar zipado, claro) na pasta CUSTOM SCENERY.
Bem vindo ao XP!
Então não é muito diferente do FSX, mas tem que ativar no simulador?
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:André, não precisa ativar, basta colocar a pasta com o cenário, na pasta custom scenery, como o Keyton disse e está pronto para uso.
Mas uma pergunta, no demo tem como adicionar aeronaves, cenários...?
A demo funciona como a versão completa, só que você tem limite de 15 min... e seja bem vindo, o FSX é bom, mas o XP10 ta ali com ele e trás melhorias em falhas genéricas do FSx que não tem mais concertos.
SABACH escreveu:A demo funciona como a versão completa, só que você tem limite de 15 min... e seja bem vindo, o FSX é bom, mas o XP10 ta ali com ele e trás melhorias em falhas genéricas do FSx que não tem mais concertos.
Obrigado pela informação . Teria como você me ajudar a configurar o Joystick?
Quando abro o XP10 aparece esta mensagem:
O que devo fazer?
AAPM97 escreveu:SABACH escreveu:A demo funciona como a versão completa, só que você tem limite de 15 min... e seja bem vindo, o FSX é bom, mas o XP10 ta ali com ele e trás melhorias em falhas genéricas do FSx que não tem mais concertos.
Obrigado pela informação . Teria como você me ajudar a configurar o Joystick?
Quando abro o XP10 aparece esta mensagem:
O que devo fazer?
Isso pode ser acontecer pelo fato de utilizar um sistema operacional de 32bits, onde ele não consegue alocar toda a memória necessária para rodar o XP. Tente instalar o W7 64bits, até porque nas futuras atualizações o XP será optimizado para ele. E convenhamos, não existe a menor necessidade hoje em dia ter um SO de 32bits instalado...
PS: agora tua memóra tb é pouca para os padrões de hoje...
-
Nacionalidade :