[Resolvido]Iniciante- Dúvida sobre como ligar o motor do CESSNA 172
+3
moser
moura
ALVESLO
7 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]Iniciante- Dúvida sobre como ligar o motor do CESSNA 172
Prezados Senhores,
primeiramente, desculpe os meus erros, como e a primeira vez que acesso este portal e também este simulador incrível, na qual eu me encantei e não quero mais parar.
Possuo o X-plane 11, baixei pelo STEAM. Vou ser pontual com a minha dúvida, peço a ajuda dos senhores.
Fiquei tão frustrado de não conseguir liga-lo, que então eu comecei a visualizar alguns videos de pessoas ensinando as operações básicas, desde check list, até a decolagem. Com isso eu notei que alguns botões, que são altamente importante, não obedecem o meu comando quando clico em cima. Os botões são: a alavanca vermelha, que da a mistura, os dois botões vermelhos, da bateria, além da chave de ignição.
Desculpe-me os nomes dos botões, pois como eu sou novato neste "mundo dos simuladores", não sei como pronunciar.
peço a ajuda dos senhores. Agradeço de coração. Um forte abraço.
primeiramente, desculpe os meus erros, como e a primeira vez que acesso este portal e também este simulador incrível, na qual eu me encantei e não quero mais parar.
Possuo o X-plane 11, baixei pelo STEAM. Vou ser pontual com a minha dúvida, peço a ajuda dos senhores.
Fiquei tão frustrado de não conseguir liga-lo, que então eu comecei a visualizar alguns videos de pessoas ensinando as operações básicas, desde check list, até a decolagem. Com isso eu notei que alguns botões, que são altamente importante, não obedecem o meu comando quando clico em cima. Os botões são: a alavanca vermelha, que da a mistura, os dois botões vermelhos, da bateria, além da chave de ignição.
Desculpe-me os nomes dos botões, pois como eu sou novato neste "mundo dos simuladores", não sei como pronunciar.
peço a ajuda dos senhores. Agradeço de coração. Um forte abraço.
ALVESLO- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 01/07/2019
Reputação : 0
Nacionalidade :