DCS World: F/A-18C Hornet
3 participantes
Página 1 de 1
DCS World: F/A-18C Hornet
Algumas screens do Hornet para o DCS World.
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
Re: DCS World: F/A-18C Hornet
Deus do céu!
E pensar que há alguns anos eu já era feliz com o "F/A 18 Operation Iraqui Freedom" com suas "revolucionárias" imagens de satélite no cenário...
Depois que aprendi a navegar por VOR e fazer arco DME com o cessninha nunca mais visitei o cockpit de aviões de combate, mas acho que é hora de reconsiderar, liberar alguns gigabytes e economizar alguns Trumps!
E pensar que há alguns anos eu já era feliz com o "F/A 18 Operation Iraqui Freedom" com suas "revolucionárias" imagens de satélite no cenário...
Depois que aprendi a navegar por VOR e fazer arco DME com o cessninha nunca mais visitei o cockpit de aviões de combate, mas acho que é hora de reconsiderar, liberar alguns gigabytes e economizar alguns Trumps!
Reputação : 3
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Pode comprar de boas, se gosta de aviação militar não vai se arrepender. Esse Hornet tá bom demais.
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Eduardo, meu PC tem essa configuração: Intel Core i7 8700k CPU 3.70Ghz/16GB Ram/Nvidia GForce GTX 1060 6Gb.
Mas são suas screens que encantam esse forum pela qualidade.
Nessas do Hornet, sei que terei que compra-lo (o que está na pauta), o cenário (qual é, é default?) e esse brilho quanse fotográfico... Meu nobre PC com a configuração acima, pode ficar assim?
Mas são suas screens que encantam esse forum pela qualidade.
Nessas do Hornet, sei que terei que compra-lo (o que está na pauta), o cenário (qual é, é default?) e esse brilho quanse fotográfico... Meu nobre PC com a configuração acima, pode ficar assim?
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
Essas screens são do DCS default Tarcizio, seu PC roda tranquilamente.
As screens com o Hornet do VFA-204 voando sobre o deserto são de Nevada e as sobre o mar são no Golfo Pérsico. Se eu tivesse que escolher entre os dois cenários iria de Golfo Pérsico sem dúvidas.
Abraço!
As screens com o Hornet do VFA-204 voando sobre o deserto são de Nevada e as sobre o mar são no Golfo Pérsico. Se eu tivesse que escolher entre os dois cenários iria de Golfo Pérsico sem dúvidas.
Abraço!
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Ok, Mestre.
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011