DCS World: F/A-18C Hornet
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
DCS World: F/A-18C Hornet
Acho que agora vai! Finalmente.
Tem saído bastante coisa sobre nos últimos dias, desde que foi mostrado na E3.
Deve ser lançado em Alpha até o final do ano.
Em termos de complexidade será de certa forma o sucessor do A-10C Warthog, mais um pra fazer um verdadeiro curso para operar.
Pelo que os desenvolvedores tem comentado será lançado em ''early alpha'' faltando alguns sistemas, como o ATFLIR, A/G Radar e armamento A/G guiado.
Mais informações: https://forums.eagle.ru/forumdisplay.php?f=557
Videos e screens: https://forums.eagle.ru/showthread.php?t=189354
Mal posso esperar
E ainda tem o Harrier e o F-14 esse ano.
Tem saído bastante coisa sobre nos últimos dias, desde que foi mostrado na E3.
Deve ser lançado em Alpha até o final do ano.
Em termos de complexidade será de certa forma o sucessor do A-10C Warthog, mais um pra fazer um verdadeiro curso para operar.
Pelo que os desenvolvedores tem comentado será lançado em ''early alpha'' faltando alguns sistemas, como o ATFLIR, A/G Radar e armamento A/G guiado.
Mais informações: https://forums.eagle.ru/forumdisplay.php?f=557
Videos e screens: https://forums.eagle.ru/showthread.php?t=189354
Mal posso esperar
E ainda tem o Harrier e o F-14 esse ano.
Eduardo- Coronel
-
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 50
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade :
Re: DCS World: F/A-18C Hornet
Está lindão mesmo!! O unico problema que eu tenho é a falta de um TrackIR ou um VR porque quando a aeronave tem tela e muito botão tenho uma grande dificuldade em voar, apertar botão e olhar pra tela efetivamente. Com o A10 ainda dá pra fazer gambi e exportar as telas pra um Ipad, ajuda bastante. Espero que o F18 tenha algo similar.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Um TrackIR ou óculos VR vai ser mais importante do que nunca, já confirmaram que vai ter o Joint Helmet Mounted Cueing System (JHMCS).
Eu quero ver como vão ficar as operações nos porta-aviões, vão melhorar tudo nessa área.
Eu quero ver como vão ficar as operações nos porta-aviões, vão melhorar tudo nessa área.
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Ah, doce falência...Que é para onde o DCS ainda vai me levar
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho escreveu: Ah, doce falência...Que é para onde o DCS ainda vai me levar
E ainda ta rolando um boato que o Hornet vai ser um pouco mais caro
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Episódio 2: Cockpit Tour
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Reativando o tópico
Episódio 3: Preflight, Startup, Taxi and Takeoff
Impressionante o nível de detalhes.
A versão 2.5 do DCS World sai em Janeiro, acho que depois da 2.5 não deve demorar muito para o Early Access do Hornet.
Episódio 3: Preflight, Startup, Taxi and Takeoff
Impressionante o nível de detalhes.
A versão 2.5 do DCS World sai em Janeiro, acho que depois da 2.5 não deve demorar muito para o Early Access do Hornet.
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Disponível para pré compra!
https://www.digitalcombatsimulator.com/en/shop/modules/hornet/
US$ 59.99 claro que vou aproveitar.
screenshots https://www.digitalcombatsimulator.com/en/downloads/screenshots/1012/
https://www.digitalcombatsimulator.com/en/shop/modules/hornet/
US$ 59.99 claro que vou aproveitar.
screenshots https://www.digitalcombatsimulator.com/en/downloads/screenshots/1012/
DCS: F/A-18C Hornet Available for Pre-Purchase!
Eagle Dynamics SA and Belsimtek are excited to announce that DCS: F/A-18C Hornet is now available for pre-purchase!
DCS: F/A-18C Hornet will be the most authentic and detailed simulation we have ever developed, and it will use our unique CFD engine and aerodynamics developed by Belsimtek to create the most realistic flight dynamics possible. Based on exhaustive research in association with Boeing, our Hornet takes advantage of our newly developed simulation engine and it will set a new benchmark for PC flight simulation.
The Hornet is a true multi-role fighter that can switch from attacking surface targets to engaging air targets with the press of a button. Equally at home on an aircraft carrier or airfield, the Hornet is equipped with a large suite of sensors that include radar, target pod, and a helmet mounted sight. In addition to its internal 20mm cannon, the Hornet can be armed with large assortment of unguided bombs and rockets, laser- and -GPS-guided bombs, air-to-surface missiles of all sorts, and both radar- and infrared-guided air-to-air missiles.
DCS World provides the most rich and authentic digital battlefield for the Hornet to fly in.
Key Features of DCS: F/A-18C Hornet:
Professional Flight Model (PFM) and authentic Flight Control System (FCS)
Realistic model of the F/A-18C, down to each bolt
Detailed simulation of the Hornet’s many systems like engines, fuel, electrical, hydraulic, radios, lighting, emergency, and many, many more
Inertial and GPS navigation systems with moving map display
Virtually all the weapons and sensors that a mid-2000s US Navy F/A-18C operates
Highly realistic cockpit that is mouse interactive
Spin recovery system
Authentic Hornet sounds with assistance from Boeing
New effects like over-wing vapor
Virtual Reality support
Multiple liveries
During the Early Access period, the following items will be added to DCS: F/A-18C Hornet:
New and updated sensors to include air-to-ground radar, additional air-to-air radar modes, Joint Helmet Mounted Cueing System (JHMCS), Link-16 Datalink, and targeting pod.
New weapons such as Harpoon, HARM, Shrike, Maverick, JSOW and SLAM, SLAM-ER missiles, Walleye, laser- and GPS-guided bombs, sea mines, fire bombs, TALD decoys, and AIM-9X and AIM-120 air-to-air missiles.
Additional display pages like the Situational Awareness, Flight Performance Advisory System, and Automatic Carrier Landing pages.
Pre-purchase now for $59.99 and save $20 from the Early Access release price of $79.99. We plan Early Access DCS: F/A-18C Hornet to be available for download by the end of Spring 2018.
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Eduardo, também quero a máquina (mas vou ter que aguardar o EBANX Card voltar a funcionar com uma nova empresa emissora de cartões)...
Duas coisas sobre o DCS:
- De acordo com o site, "Este produto pode ser baixado e instalado através do DCS World Module Manager...". Esse baixado na verdade se resume na instalação on line direto no simulador, sem haver um zip ou algo parecido baixado (para backup)?
- No video do DCS F-18 no youtube, ele decola de um porta-aviões. Onde que entra a embarcação? É comprada à parte, ou faz parte de um cenário (mapa) pay?
Grato.
Duas coisas sobre o DCS:
- De acordo com o site, "Este produto pode ser baixado e instalado através do DCS World Module Manager...". Esse baixado na verdade se resume na instalação on line direto no simulador, sem haver um zip ou algo parecido baixado (para backup)?
- No video do DCS F-18 no youtube, ele decola de um porta-aviões. Onde que entra a embarcação? É comprada à parte, ou faz parte de um cenário (mapa) pay?
Grato.
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
tarcizio escreveu:Eduardo, também quero a máquina (mas vou ter que aguardar o EBANX Card voltar a funcionar com uma nova empresa emissora de cartões)...
Duas coisas sobre o DCS:
Grato.
Direto, não há zip, instalador, nem nada. O porta aviões que tem é um modelo simples e, conforme descrito na pagina do produto, há planos de lançar um porta avioes mais detalhado porém será um DLC.
O mais importante de tudo: O que você compra na Steam não serve mais pra versão standalone e vice-versa, ou seja, planeje-se para comprar tudo por um canal só (e sugiro comprar pelo standalone, leia-se site mesmo). Pode até rolar um precinho melhor pelo Steam mas lá as coisas só aparecem quando lançadas na versão final e isso costuma demorar.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Bom saber...foi compra direta pelo site mesmo. Obrigado.
tarcizio- Coronel
-
Nacionalidade :
Episode 4 - HUD, UFC and IFEI
Versão 2.5 do DCS sai dia 31 em open beta.
Versão 2.5 do DCS sai dia 31 em open beta.
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Eduardo, essa versão 2.5 será disponibilizada free da mesma forma, isto é, entro no site e baixo e será instalada. Ela desinstalar a anterior?
Pretendo ter esse F/A-18, mas tenho que aguardar o Ebanx resolver umas mudanças por lá...
Pretendo ter esse F/A-18, mas tenho que aguardar o Ebanx resolver umas mudanças por lá...
tarcizio- Coronel
-
Nacionalidade :
Será free.
Essa semana ela sai em open beta, ou seja, o update será automático somente se você estiver usando a versão 1.5 open beta. Caso você esteja usando a versão 1.5 release ou a 2.2 como eu, terá que baixar o instalador da 2.5 open beta. O instalador vai aproveitar os arquivos que você já tem e dar a opção de manter ou apagar a 1.5 release.
Ou então você pode esperar umas semanas e fazer o update só quando sair a 2.5 release, o que eu acho besteira.
Eu vou ficar só usando a open beta agora, as vezes sai meio bugada mas as novidades chegam primeiro pra ela.
Acabei de ver que o instalador da 2.5 open beta só vai sair dia 1º, to instalando a 1.5 open beta aqui pra ter o update no dia 31
Essa semana ela sai em open beta, ou seja, o update será automático somente se você estiver usando a versão 1.5 open beta. Caso você esteja usando a versão 1.5 release ou a 2.2 como eu, terá que baixar o instalador da 2.5 open beta. O instalador vai aproveitar os arquivos que você já tem e dar a opção de manter ou apagar a 1.5 release.
Ou então você pode esperar umas semanas e fazer o update só quando sair a 2.5 release, o que eu acho besteira.
Eu vou ficar só usando a open beta agora, as vezes sai meio bugada mas as novidades chegam primeiro pra ela.
Acabei de ver que o instalador da 2.5 open beta só vai sair dia 1º, to instalando a 1.5 open beta aqui pra ter o update no dia 31
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Minha versão é a1.5.8 (que aparece na tela abertura), ele é essa open beta/release? Foi essa que foi baixada/instalada aqui. Se for, vou proceder como sugerido.
Outra coisa, o Sapão voará sem problemas na v 2.5?
tarcizio- Coronel
-
Nacionalidade :
tarcizio escreveu:Minha versão é a1.5.8 (que aparece na tela abertura), ele é essa open beta/release? Foi essa que foi baixada/instalada aqui. Se for, vou proceder como sugerido.
Sim, a open beta e a release estão na 1.5.8, a que vai receber o update primeiro será a open beta. Provavelmente você está usando a release.
O sapão assim como todos os outros módulos lançados funcionarão normalmente na 2.5
Sugiro que acompanhe o fórum oficial para ficar por dentro de todas as novidades do DCS World.
https://forums.eagle.ru
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Acompanharei...
tarcizio- Coronel
-
Nacionalidade :
Episode 5: ADF and TACAN navigation
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Episode 6: VFR Airfield Landing
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Reativando o tópico
Episode 7: Waypoint Navigation
Falta pouco...
Episode 7: Waypoint Navigation
Falta pouco...
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Reativando o tópico
Episode 8: Rockets and AG Gun
Episode 9: CASE I Carrier Landing
Early Access confirmado pra este mês, mapa do Golfo Pérsico também
Varios vídeos ja publicados por youtubers que tiveram acesso antecipado para ajudar na divulgação.
Episode 8: Rockets and AG Gun
Episode 9: CASE I Carrier Landing
Early Access confirmado pra este mês, mapa do Golfo Pérsico também
Varios vídeos ja publicados por youtubers que tiveram acesso antecipado para ajudar na divulgação.
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Será perfeito!!!
Inscrito em : 15/02/2013
Reputação : 10
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Logistic Manager
Nacionalidade :
Sai dia 30
DCS: F/A-18C Hornet and Persian Gulf Map for DCS World Update
As we rapidly approach the release of the Hornet and Persian Gulf map this month, we are now pleased to announce the exact release dates. We will first release the Persian Gulf Map for DCS World on 23 May 2018 and then DCS: F/A-18C Hornet on 30 May 2018! We will release both this month as promised.
In order to meet your expectations for the Hornet early access release, we decided to move the Hornet release to shortly after the Persian Gulf Map release. Items we still need to complete are:
Completed radar-directed AA Gun, AIM-9, and AIM-7 symbology
AUTO bombing mode
Radar contacts on the Electronic Warfare (EW) Page
The Moving Map
We believe these are all vital for a great early access release.
DCS: F/A-18C Hornet and Persian Gulf Map for DCS World Update
As we rapidly approach the release of the Hornet and Persian Gulf map this month, we are now pleased to announce the exact release dates. We will first release the Persian Gulf Map for DCS World on 23 May 2018 and then DCS: F/A-18C Hornet on 30 May 2018! We will release both this month as promised.
In order to meet your expectations for the Hornet early access release, we decided to move the Hornet release to shortly after the Persian Gulf Map release. Items we still need to complete are:
Completed radar-directed AA Gun, AIM-9, and AIM-7 symbology
AUTO bombing mode
Radar contacts on the Electronic Warfare (EW) Page
The Moving Map
We believe these are all vital for a great early access release.
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Episode 10: Air-to-Air Gun
Episode 11: AIM-9 "Sidewinder" Air-to-Air Missile
Sai na quarta
Lembrando que essa semana saiu o Persian Gulf, ta muito bom!
Episode 11: AIM-9 "Sidewinder" Air-to-Air Missile
Sai na quarta
Lembrando que essa semana saiu o Persian Gulf, ta muito bom!
Eduardo- Coronel
-
Nacionalidade :
Episode 12: Unguided Bombs
Eduardo- Coronel
-