Atendimento Carenado
2 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Atendimento Carenado
"- Carenado, tenho um problema X com minha aeronave, vc pode resolver?
- Tente desinstalar sua aeronave. Provavelmente o problema se resolverá."
Às vezes as respostas do suporte da Carenado chegam perto deste diálogo...
- Tente desinstalar sua aeronave. Provavelmente o problema se resolverá."
Às vezes as respostas do suporte da Carenado chegam perto deste diálogo...
antoniointini- Major
-
Inscrito em : 20/10/2011
Reputação : 77
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade :
Re: Atendimento Carenado
Você ainda teve uma resposta, abri um chamado referente ao Pilatus PC12, em C.D ele não liga o motor no modo normal, falaram que iriam verificar e me responderiam, fecharam o chamado e não obtive uma resposta.
Estou doido que a A2A aumente seu leque de produtos, carenado não desce.
Estou doido que a A2A aumente seu leque de produtos, carenado não desce.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Re: Atendimento Carenado
Bruno, se entrar pelo site de suporte, vc pode fazer um comentário no chamado e eles reabrem.
Infelizmente, a grande maioria dos chamados não são resolvidos. Eles até tem a delicadeza de se propor a devolução do dinheiro (refund), mas o que eu digo é que eu não quero o dinheiro de volta, e sim que eles resolvam os problemas (o que nunca ocorre).
A última solução deles, para um problema do Navigraph no Phenom 100 (não estava aceitando entrar SDJD como destino, embora o aeródromo apareça no sistema): eu apagar a atualização do AIRAC. Mas que raio de resposta é esta? Então pq foi que eu comprei a extensão Navigraph?
Eu não compro mais nada da Carenado enquanto eles não começarem a ter um compromisso com qualidade. Não adianta ter uma aeronave linda, se o PA dela age caoticamente, se a extensão Navigraph não funciona ou se eu tenho que comprar addons pra remover mensagens de erro do PFD.
Infelizmente, a grande maioria dos chamados não são resolvidos. Eles até tem a delicadeza de se propor a devolução do dinheiro (refund), mas o que eu digo é que eu não quero o dinheiro de volta, e sim que eles resolvam os problemas (o que nunca ocorre).
A última solução deles, para um problema do Navigraph no Phenom 100 (não estava aceitando entrar SDJD como destino, embora o aeródromo apareça no sistema): eu apagar a atualização do AIRAC. Mas que raio de resposta é esta? Então pq foi que eu comprei a extensão Navigraph?
Eu não compro mais nada da Carenado enquanto eles não começarem a ter um compromisso com qualidade. Não adianta ter uma aeronave linda, se o PA dela age caoticamente, se a extensão Navigraph não funciona ou se eu tenho que comprar addons pra remover mensagens de erro do PFD.
antoniointini- Major
-
Inscrito em : 20/10/2011
Reputação : 77
Simulador preferido : Prepar3d v4, X-
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Nacionalidade :