Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] British Airways revoluciona atendimento a bordo com o uso de iPads Gse_multipart13851

[Internacional] British Airways revoluciona atendimento a bordo com o uso de iPads

Ir para baixo

[Internacional] British Airways revoluciona atendimento a bordo com o uso de iPads Empty [Internacional] British Airways revoluciona atendimento a bordo com o uso de iPads

Mensagem por Amilckar Sex 11 Nov 2011, 17:28

British Airways revoluciona atendimento a bordo com o uso de iPads


[Internacional] British Airways revoluciona atendimento a bordo com o uso de iPads British-Airways_gcivh

Os tripulantes da British Airways estão usando o último modelo de iPad para criar um novo patamar de serviços oferecido aos passageiros a bordo. Com a utilização do tablet, os comissários de bordo têm um maior conhecimento prévio das preferências dos passageiros, podendo, com isso, oferecer um serviço ainda mais personalizado e exclusivo.

O iPad permite à a tripulação identificar onde cada passageiro está sentado, com quem está viajando e qualquer solicitação de refeição especial que possa ter feito. Além disso, os tripulantes contam com uma lista completa de informações ao alcance dos dedos, como horários, manuais de segurança e atualizações do atendimento aos clientes. Também significa que qualquer problema a bordo pode ser registrado com os funcionários da companhia que estão em terra, antes do embarque, para que a solução possa ser providenciada durante o voo.

Atualmente, quando todos estão a bordo e antes de as portas se fecharem, a tripulação recebe uma lista com todos os dados de até 337 passageiros. Com os novos iPads, quando as portas se fecharem, os comissários simplesmente farão uma atualizarão por meio de uma conexão 3G e terão uma lista completa de todos os passageiros a bordo.

Bill Francis, responsável pela área de satisfação do cliente durante o voo, afirmou que “o iPad já nos permite oferecer um serviço mais personalizado a bordo, mas as possibilidades para o futuro são infinitas. Já estamos recebendo um ótimo retorno dos nossos tripulantes e passageiros. Seu uso permite que a tripulação possa oferecer um serviço atencioso e tratar os passageiros como verdadeiros hóspedes.

O iPad está sendo testado por 100 tripulantes da companhia e o objetivo é estender o uso do novo serviço a todas as aeronaves nos próximos meses.

Fonte: aviacaobrasil.com.br

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] British Airways revoluciona atendimento a bordo com o uso de iPads Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos