Atualização 11.20.r2
2 participantes
Página 1 de 1
Atualização 11.20.r2
Hoje fiz a atualização do Xplane para versão beta 11.20.r2. Ocorre que perdi a visão externa de todo o cenário do simulador. Já tentei voltar para versão alfa anterior, mas dá erro.
Nas fotos estou posicionado na pista 02R de SDU e a outra quando coloco a visão externa. Alguém saberia a solução para o problema.
Nas fotos estou posicionado na pista 02R de SDU e a outra quando coloco a visão externa. Alguém saberia a solução para o problema.
lucajf- Capitão
-
Inscrito em : 25/12/2010
Reputação : 6
Simulador preferido : FS2020
Nacionalidade :
Re: Atualização 11.20.r2
Bom dia, também estou usando a versão 11.20VR2 mas não estou tendo problema algum, alias rodando muito bem, mas uso o X-Plane sem alterações.
Experimente acessar a a pasta Output , dentro dela voce vai encontrar a pasta Shadercache, delete Shadercache e rode o X-Plane, uma nova pasta vai ser criada.
Ja tive um problema semelhante e como voce voltei para a versão anterior mas não resolvia, era o Shadercache corrompido.
João Alfredo
Experimente acessar a a pasta Output , dentro dela voce vai encontrar a pasta Shadercache, delete Shadercache e rode o X-Plane, uma nova pasta vai ser criada.
Ja tive um problema semelhante e como voce voltei para a versão anterior mas não resolvia, era o Shadercache corrompido.
João Alfredo
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade :