atualização fs9.1
4 participantes
Página 1 de 1
atualização fs9.1
onde baixo a atualização do fs9?
a atualização se chama fs9.1,eu ja baixei em vários sites,mas não pega ou nao sei istalar.
sei que nao posso alterar e por isso istalei de novo várias vezes mas naum pega! .
a atualização se chama fs9.1,eu ja baixei em vários sites,mas não pega ou nao sei istalar.
sei que nao posso alterar e por isso istalei de novo várias vezes mas naum pega! .
breno- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : -3
Nacionalidade :
Re: atualização fs9.1
Não vai atualizar se voce usa tradução e também não atualiza se voce usar nocd para executar sem o disco.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
nesse caso não posso colocar o crak?
esse atualizador coloca o crak pra jogar sem cd?
esse atualizador coloca o crak pra jogar sem cd?
breno- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Não, Breno, o nocd ou crack é ilegal, apesar de muitos usuários legalizados o utilizarem realmente para preservar o disco 4 e existe uma versão para o 9.1, mas tem que instalar tudo do zero, FS9 sem qualquer modificação, depois a atualização e só então começar a customizar sua instalação mas a utilização de crack será considerada pirataria.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
será condenado pelo atualizador como pirataria ?
breno- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
hehehe pelo atualizador não, legalmente mesmo.
Carvalho- Moderador
-
Nacionalidade :
ata! . Mesmo assim eu prefiro poupar o disco e minha gravadora que esta consada!
breno- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Não, Breno, o nocd ou crack é ilegal, apesar de muitos usuários legalizados o utilizarem realmente para preservar o disco 4 e existe uma versão para o 9.1, mas tem que instalar tudo do zero, FS9 sem qualquer modificação, depois a atualização e só então começar a customizar sua instalação mas a utilização de crack será considerada pirataria.
Devido a uma questão que surgiu num outro fórum pergunto: é mesmo verdade que o tal no-cd/crack é ilegal?
Portais como o Surclaro oferecem este ficheiro às claras a todo aquele que o quiser
Para mim é um crack.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Pra mim tbm.
O principal objetivo dele é permitir quem não tem o CD (ou seja, não comprou) conseguir executar o programa.
Mas não condeno quem pretende apenas poupar o CD4.
O principal objetivo dele é permitir quem não tem o CD (ou seja, não comprou) conseguir executar o programa.
Mas não condeno quem pretende apenas poupar o CD4.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Acabei de contactar a própria Microsoft para ver o que dizem.
Resposta da Microsoft:
Exmo. Sr. José Rodrigues,
A Microsoft agradece o seu contacto.
No que respeita à questão colocada vimos desta forma informar que qualquer ficheiro, que não seja fornecido/distribuido pela Microsoft ou seus Parceiros directos, não é legalmente reconhecido, nem é facultado qualquer tipo de suporte.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes e Parceiros
Microsoft - Portugal
Número Azul 808 22 32 42
E-mail: clientes@microsoft.com
E-mail: parceiro@microsoft.com
Newsletter Empresas & Negócios
Subscreva a Newsletter que a Microsoft tem dedicada exclusivamente às PMEs portuguesas.
"Qualquer comunicação contendo informação relativa à Microsoft, aos seus produtos ou serviços, reflecte a situação disponível à data da comunicação e é susceptível de ser modificada em qualquer momento sem notificação prévia. Esta informação é-lhe fornecida como se encontra no momento, não podendo ser atribuída qualquer responsabilidade à Microsoft ou às suas subsidiárias por essas informações, nos termos previstos na lei"
Óbvio
Resposta da Microsoft:
Exmo. Sr. José Rodrigues,
A Microsoft agradece o seu contacto.
No que respeita à questão colocada vimos desta forma informar que qualquer ficheiro, que não seja fornecido/distribuido pela Microsoft ou seus Parceiros directos, não é legalmente reconhecido, nem é facultado qualquer tipo de suporte.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes e Parceiros
Microsoft - Portugal
Número Azul 808 22 32 42
E-mail: clientes@microsoft.com
E-mail: parceiro@microsoft.com
Newsletter Empresas & Negócios
Subscreva a Newsletter que a Microsoft tem dedicada exclusivamente às PMEs portuguesas.
"Qualquer comunicação contendo informação relativa à Microsoft, aos seus produtos ou serviços, reflecte a situação disponível à data da comunicação e é susceptível de ser modificada em qualquer momento sem notificação prévia. Esta informação é-lhe fornecida como se encontra no momento, não podendo ser atribuída qualquer responsabilidade à Microsoft ou às suas subsidiárias por essas informações, nos termos previstos na lei"
Óbvio
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :