XP-10 atualização... ou não?
2 participantes
Página 1 de 1
XP-10 atualização... ou não?
Cmts,
Copiei para o desktop o XP-10 "puro e pelado" que tenho no meu backup (Versão 10.10). Abri e mandei atualizar, porém sem marcar o quadro "install beta versions" e começou o procedimento.
Tudo feito, reiniciei e verifiquei que a tela de abertura já está com a "cara" do 10.50 na tela de abertura. Ele puro tinha 58.1 Gb e depois de atualizado ficou com 60.5 GB.
Então, por não ver muita diferença, a pergunta: atualizou no todo ou em parte? Se foi em parte, como faço para atualizar novamente, pois já não aparece mais essa opção.
Grato.
Copiei para o desktop o XP-10 "puro e pelado" que tenho no meu backup (Versão 10.10). Abri e mandei atualizar, porém sem marcar o quadro "install beta versions" e começou o procedimento.
Tudo feito, reiniciei e verifiquei que a tela de abertura já está com a "cara" do 10.50 na tela de abertura. Ele puro tinha 58.1 Gb e depois de atualizado ficou com 60.5 GB.
Então, por não ver muita diferença, a pergunta: atualizou no todo ou em parte? Se foi em parte, como faço para atualizar novamente, pois já não aparece mais essa opção.
Grato.
tarcizio- Coronel
-
Inscrito em : 11/03/2011
Reputação : 72
Nacionalidade :
Re: XP-10 atualização... ou não?
tarcizio escreveu:Cmts,
Grato.
Se está com a versão correta na abertura ele está atualizado. Fora a opção ao rodá-lo, da pra baixar o instalador do site do mesmo e pedir pra atualizar. Eu ficaria de fora do beta a não ser que seja algo muito interessante.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Então, Paulo, tornei a atualizar marcando o quadro via instalador e havia alguns MB a acrescentar. A tela de inicialização passou a aparecer 10.51r1 mas não vi mudanças significativas no visual.
.
.
tarcizio- Coronel
-
Nacionalidade :
tarcizio escreveu:Então, Paulo, tornei a atualizar marcando o quadro via instalador e havia alguns MB a acrescentar. A tela de inicialização passou a aparecer 10.51r1 mas não vi mudanças significativas no visual.
.
E nem verá. Nem toda atualização (quase nenhuma eu diria) vai mudar algo que você veja, a grande maioria vai atuar no background em alguma função (correção de bugs) ou adição de novas funcionalidades (por ex. poder incluir novas funções nos addons).
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Foi como você disse. Mas o bom é que não houve queda acentuada de frames, ficando na casa dos 30.
tarcizio- Coronel
-
Nacionalidade :