Integração com AES da Aerosoft
2 participantes
Página 1 de 1
Integração com AES da Aerosoft
Olá pessoal, como ao utilizar o FS2004 só temos opção de usar o AES da Aerosoft, em vez de optar pelo GSX (disponível só para FSX), ficamos limitados em termos de Aeroportos. Eu tenho duas dúvidas:
1. Eu comprei créditos para ele mas pelo que vi ele só libera uso para os aeroportos SBSP, SBGR, SBGL e SBRJ da Tropicalsim. Não temos outros no Brasil, sejam eles da Tropicalsim ou não. A pergunta é, existem mais aeroportos no Brasil e só não estou vendo eles porque comprei poucos créditos?
2. Já brinquei com AFCAD algumas vezes. Há a possibildiade de editarmos os aeroportos para incluir serviço do AES? Tenho vários aeródromos free e outros que não Tropicalsim, como o de pampulha, confins e Viracopos do Poyares. Queria adicionar os serviços AES neles. alguém sabe se é possível? Se sim, o que preciso fazer?
Abs.
Zeit
1. Eu comprei créditos para ele mas pelo que vi ele só libera uso para os aeroportos SBSP, SBGR, SBGL e SBRJ da Tropicalsim. Não temos outros no Brasil, sejam eles da Tropicalsim ou não. A pergunta é, existem mais aeroportos no Brasil e só não estou vendo eles porque comprei poucos créditos?
2. Já brinquei com AFCAD algumas vezes. Há a possibildiade de editarmos os aeroportos para incluir serviço do AES? Tenho vários aeródromos free e outros que não Tropicalsim, como o de pampulha, confins e Viracopos do Poyares. Queria adicionar os serviços AES neles. alguém sabe se é possível? Se sim, o que preciso fazer?
Abs.
Zeit
Zeitgeist- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 22/01/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Integração com AES da Aerosoft
Zeitgeist escreveu:Olá pessoal, como ao utilizar o FS2004 só temos opção de usar o AES da Aerosoft, em vez de optar pelo GSX (disponível só para FSX), ficamos limitados em termos de Aeroportos. Eu tenho duas dúvidas:
Abs.
Zeit
Tem uma lista dos aeroportos disponíveis, basta checar quais são brasileiros. Somente os que estão na lista funcionam com o AES (e tem versão específica de cada um, as vezes mais antigos não funcionam ou mais novos ainda não foram adicionados).
Não há como inserir manualmente aeroportos, o criador não ensinou como se faz e pelo jeito nunca o fará pois é assim que ele faz dinheiro vendendo créditos. É uma pena...
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Paulo Stavis escreveu:
Tem uma lista dos aeroportos disponíveis, basta checar quais são brasileiros. Somente os que estão na lista funcionam com o AES (e tem versão específica de cada um, as vezes mais antigos não funcionam ou mais novos ainda não foram adicionados).
Não há como inserir manualmente aeroportos, o criador não ensinou como se faz e pelo jeito nunca o fará pois é assim que ele faz dinheiro vendendo créditos. É uma pena...
Obrigado Pela resposta. Realmente é uma pena. Ele é muito legal e adiciona muito realismo, mas ficarmos limitados a pouquíssimos aeroportos é muito ruim. Sei que o GSX, se você não liga para Jetways, é fácil fazer ele funcionar em qualquer aeroporto, além dele usar o AFCAD padrão.
Seria muito bom se pudéssemos fazer isso também porque dessa forma ele ganha dinheiro mas limita inclusive que outros desenvolvam aeroportos.
valeu.
Zeitgeist- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 22/01/2016
Reputação : 0
Nacionalidade :
Zeitgeist escreveu:Obrigado Pela resposta. Realmente é uma pena. Ele é muito legal e adiciona muito realismo, mas ficarmos limitados a pouquíssimos aeroportos é muito ruim. Sei que o GSX, se você não liga para Jetways, é fácil fazer ele funcionar em qualquer aeroporto, além dele usar o AFCAD padrão.
Seria muito bom se pudéssemos fazer isso também porque dessa forma ele ganha dinheiro mas limita inclusive que outros desenvolvam aeroportos.
valeu.
Não sei exatamente as partes internas do sistema mas o que ja pude concluir é o seguinte: Para o aeroporto ser compatível são necessários vários requisitos durante o desenvolvimento, um deles é ter as jetways em bgl separado. Para alguns aeroportos basta o Oliver fazer as configurações porém pra alguns o desenvolvedor precisa mexer. Muitos não querem mexer e ficamos limitados a alguns. Uma pena...
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :