AJUDA COM INTEGRAÇÃO SODE FSX-SE
3 participantes
Página 1 de 1
AJUDA COM INTEGRAÇÃO SODE FSX-SE
Pessoal estou com o seguinte problema com a integração SODE em todos os cenários que eu baixo, todos eles ficam como na imagem abaixo:
Como vocês podem ver, na primeira opção do Menu quando se seleciona o gate aparece esta mensagem: All available aircraft doors already served!
Quem puder me dá uma luz a respeito ficaria bastante grato
Como vocês podem ver, na primeira opção do Menu quando se seleciona o gate aparece esta mensagem: All available aircraft doors already served!
Quem puder me dá uma luz a respeito ficaria bastante grato
Ikaro Chagas- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 22/05/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: AJUDA COM INTEGRAÇÃO SODE FSX-SE
Amigo.
Pela foto percebo que o cenário está com erro. Pois o gate está virado para o lado errado, tente da um reload no sode dentro do fsx, para isso você precisa acessar o menu dele que fica no addon, conforme aparece na screen que vc mandou.
Pela foto percebo que o cenário está com erro. Pois o gate está virado para o lado errado, tente da um reload no sode dentro do fsx, para isso você precisa acessar o menu dele que fica no addon, conforme aparece na screen que vc mandou.
fcbensiman- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 74
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
Re: AJUDA COM INTEGRAÇÃO SODE FSX-SE
https://www.voovirtual.com/t44047-aeroporto-internacional-tancredo-neves-sbcf-versao-x18-integracao-com-sode#337941
O Jeff já corrigiu esse defeito e upou novamente o instalador corrigido. Sugiro que desinstale as pontes e faça novamente o download delas.
O Jeff já corrigiu esse defeito e upou novamente o instalador corrigido. Sugiro que desinstale as pontes e faça novamente o download delas.
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :