ORBX vai ser parceira da Dovetail Games nos novos simuladores
+15
gcanever
Rafa Kochar
Fontenele
andre_sp
alberto
Amador
Paulo Battu
Rodrigo Spezia Maçaneiro
galenogarbe
fel56dc
Eduardo
HighTechGG
Douglas.Matos
flavioSSA
c.a
19 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: ORBX vai ser parceira da Dovetail Games nos novos simuladores
Vi em algumas fotos e vídeos a opção de Multi-Monitor Cockpit, fiquei curioso quanto a isto.
Será que vai criar diferentes pontos de visão? Ou apenas irá esticar o monitor?
Será que vai criar diferentes pontos de visão? Ou apenas irá esticar o monitor?
Rodrigo Spezia Maçaneiro- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 16/09/2013
Reputação : 8
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade :
Mais um vídeo...
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:Mais um vídeo...
Muito bom o vídeo André, obrigado por postar.
Fontenele
Placa mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P Processador: AMD FX(tm)-8300 8 Cores Memória Ram: 16 GB DDR3 1333 MHz Disco rígido Western Digital 1 Tb Placa de vídeo: Nvidia 1050 Ti 4096 Gb Monitor: LG 24M38H-B 24" Led Sistema Operacional: Arch Linux Joystick: Logitech Extreme 3D Pro
Fontenele- Coronel
-
Inscrito em : 22/07/2011
Reputação : 234
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade :
Pra quem fez a compra no Steam, o pré-load já está disponível.
Paulo Battu- Capitão
-
Inscrito em : 07/04/2015
Reputação : 13
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Ilustrador 3D
Nacionalidade :
Contagem regressiva, será liberado amanhã a uma da tarde.
Rafa Kochar- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 07/04/2016
Reputação : 0
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Tomara que funcione bem me maquinas menos potentes. Não é todo mundo que pode investir num i7 + placa de vídeo top. Aguardaremos
gcanever- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 09/07/2013
Reputação : 2
Nacionalidade :
Quem fez o preload pode responder se os arquivos mantêm os mesmo formato do FS? BGL, DDS, BMP e FX?
msantana- Major
-
Inscrito em : 11/04/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade :
Alguém já esta testando, já vi um monte de gente reclamando na Steam.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Na minha não rolou, meu win7 está bichado, preparando pra formatar e colocar o win10, baixar novamente tudo e aí sim testar. Mas, já ví gringo reclamando e que possui máquina top. Vai entender, espero muito que tenha um desempenho melhor que o P3D, não espero ter a segunda decepção da semana, primeiro com o Aerofly 2 e agora com este
-
Nacionalidade :
Fui dar uma olhada lá no fórum .... o bicho tá pegando
Minha única tristeza com tudo isso é que a DTG é a única empresa que tinha uma proposta de trazer algo novo para o conteúdo "simulação aérea". Se eles falharem ... e parece que tá indo por ai ... ficaremos novamente órfãos de novas ideias.
Minha única tristeza com tudo isso é que a DTG é a única empresa que tinha uma proposta de trazer algo novo para o conteúdo "simulação aérea". Se eles falharem ... e parece que tá indo por ai ... ficaremos novamente órfãos de novas ideias.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Aqui tem o review dos usuários na steam: http://store.steampowered.com/app/441920/#app_reviews_hash
msantana- Major
-
Inscrito em : 11/04/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade :
Acho que seremos eternos reféns da engine do FSX. Desanima mas quero ver como vai se comportar aqui. Só saberei amanhã a tarde, já foi o tempo que poderia me dedicar exclusivamente ao PC
-
Nacionalidade :
Segue uma screen em New York
Usa todos os arquivos do FSX. Não tem muita opção de configuração, não da para configurar joystick. Por ser uma escola de pilotagem, pelo menos os controles deveria ter opção de configurar o joy.
Usa todos os arquivos do FSX. Não tem muita opção de configuração, não da para configurar joystick. Por ser uma escola de pilotagem, pelo menos os controles deveria ter opção de configurar o joy.
Fui começar na minha cidade, Jonville SBJV, parecia que eu estava no FS2004 devido as texturas no solo.
Não vou julgar a Dovetail agora, acho cedo para isto, mas espero que com o feedback eles ouçam o público e comecem a consertar as muitas falhas que tem neste lançamento.
...a começar por este céu.
Não vou julgar a Dovetail agora, acho cedo para isto, mas espero que com o feedback eles ouçam o público e comecem a consertar as muitas falhas que tem neste lançamento.
...a começar por este céu.
Rodrigo Spezia Maçaneiro- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 16/09/2013
Reputação : 8
Nacionalidade :
Comprei, baixei e testei.
O Flight School nada mais é que um beta do proximo Flight Simulator, então não podemos esperar muitas coisas novas, porem eu adorei o novo sistema, super leve, funcionou perfeitamente aqui na minha maquina com tudo no ultra, setado automaticamente pelo sistema.
Olhando os arquivos base, da pra ver que são praticamente os mesmos do FSX, tentei colocar algumas aeronaves e cenários nele, mais infelizmente ele não da essa opção, acredito que no simulador final, podemos usar os add-ons assim como fazemos com o P3D.
Sobre os comentários do Steam, peço que comprem e tirem suas próprias conclusões, não leve o que esta la como critério, porque boa parte do pessoal que compra nem tem experiencia nos simuladores e sempre criticam qualquer jogo por qualquer problema fútil.
Eu gostei do que eu vi, queria a oportunidade de adicionar os cenários, mais quem sabe isso vem em uma futura atualização ou o jeito é esperar o Flight Simulator 2016
O Flight School nada mais é que um beta do proximo Flight Simulator, então não podemos esperar muitas coisas novas, porem eu adorei o novo sistema, super leve, funcionou perfeitamente aqui na minha maquina com tudo no ultra, setado automaticamente pelo sistema.
Olhando os arquivos base, da pra ver que são praticamente os mesmos do FSX, tentei colocar algumas aeronaves e cenários nele, mais infelizmente ele não da essa opção, acredito que no simulador final, podemos usar os add-ons assim como fazemos com o P3D.
Sobre os comentários do Steam, peço que comprem e tirem suas próprias conclusões, não leve o que esta la como critério, porque boa parte do pessoal que compra nem tem experiencia nos simuladores e sempre criticam qualquer jogo por qualquer problema fútil.
Eu gostei do que eu vi, queria a oportunidade de adicionar os cenários, mais quem sabe isso vem em uma futura atualização ou o jeito é esperar o Flight Simulator 2016
Cassinho- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 13/05/2011
Reputação : 43
Simulador preferido : MS2020/P3D V5
Emprego/lazer : Supervisor aeroporto
Nacionalidade :
Minha máquina não é padrão nenhum pra testes mas estava apenas com 4gb de RAM e estava engasgando um pouco. Optei por colocar um pente de 8gb mantendo o de 4gb, os engasgos melhoraram. Preciso terminar de configurar o W10 e aplicar alguns filtros + tweaks pra ver. Mas no high estou mantendo na faixa de 30 fps em SBGR.
Estou usando um i3-3240 @3.40GHz + 12gb ram + gtx650
Estou usando um i3-3240 @3.40GHz + 12gb ram + gtx650
-
Nacionalidade :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3