alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar
4 participantes
Página 1 de 1
alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar
Ola a todos , eu achei um joystick bem barato e acabei comprando mas a minha decepção foi de ter comprado o produto que por sinal é bem legal ,mas fiquei decepcionado quando cheguei em casa e fui pesquisar no google e fui ver que não tivemos nem uma evolução nos simuladores de voo.
O melhor que eu achei é o ( velho ) flight simulator x acceleration
xplane 9 mesmo deixando a qualidade no maximo os gráficos é igual do atari é horrível aquele f-22 e o f-4 phantom é de dar rizada ridículos
o lock on flaming cliffs 2 que também tem gráficos ruins , sem opção estou jogando ele
o il2 sturmovik cliffs of dover que tem gráficos bons é um ótimo simulador, mais é de aviões antigos que eu particularmente não gosto
também achei o hawx que eu achei ótimo com gráficos excelentes e aviões de ultima geração mas não é simulador alguém pode me indicar um simulador com a mesma qualidade gráfica do hawx ou do il2 sturmovik cliffs of dover
obrigado ! ! !
O melhor que eu achei é o ( velho ) flight simulator x acceleration
xplane 9 mesmo deixando a qualidade no maximo os gráficos é igual do atari é horrível aquele f-22 e o f-4 phantom é de dar rizada ridículos
o lock on flaming cliffs 2 que também tem gráficos ruins , sem opção estou jogando ele
o il2 sturmovik cliffs of dover que tem gráficos bons é um ótimo simulador, mais é de aviões antigos que eu particularmente não gosto
também achei o hawx que eu achei ótimo com gráficos excelentes e aviões de ultima geração mas não é simulador alguém pode me indicar um simulador com a mesma qualidade gráfica do hawx ou do il2 sturmovik cliffs of dover
obrigado ! ! !
voodoo-chacal- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 01/08/2011
Reputação : -1
Nacionalidade :
Re: alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar
Se vc tiver um bom PC, usar renderizadores de cenário, cenários fotoreias, aeronaves paywares, o FSX vai ficar igual ou melhor ao H.A.W.X., só que vc terá que desenbolsar uma boa grana, mais vale a pena se vc realmente deseja simular, e não jogar.
-
Inscrito em : 09/07/2011
Reputação : 6
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante do curso de eletrônica (Cefet-MG)
Nacionalidade :
Re: alguém pode me dizer se temos alguns simuladores novos no mercado tanto de voo comercial ou militar
Bugmac 2 com gráficos ruins?!
Meu camarada Chacal ! de que mundo vieste?!
Para simuladores militares, depois do lançamento do Bugmac não existe nada melhor em relação a gráficos !
A engine é boa, mas nada comparada com o Falcon 4 que é de 1998 ....
Vamos lá:
Simulador bom é aquele que SIMULA então:
FSX ou FS9. Estes os civis
Falcon 4 , com N atualizações
Bugmac 1 ou 2
Os militares
Esses são SIMULADORES, o manual do Falcon 4 tem mais de 700 páginas e isso para operar somente 1 aeronave, o F16 Flighting Falcon!
Visite a área de screenshots do forum e verá que a qualidade gráfica do FSX e FS9 são , em muitos casos, confundíveis com o real !
Meu camarada Chacal ! de que mundo vieste?!
Para simuladores militares, depois do lançamento do Bugmac não existe nada melhor em relação a gráficos !
A engine é boa, mas nada comparada com o Falcon 4 que é de 1998 ....
Vamos lá:
Simulador bom é aquele que SIMULA então:
FSX ou FS9. Estes os civis
Falcon 4 , com N atualizações
Bugmac 1 ou 2
Os militares
Esses são SIMULADORES, o manual do Falcon 4 tem mais de 700 páginas e isso para operar somente 1 aeronave, o F16 Flighting Falcon!
Visite a área de screenshots do forum e verá que a qualidade gráfica do FSX e FS9 são , em muitos casos, confundíveis com o real !
Tem o DCS: A-10C Warthog.
Os videos no youtube impressionam no nível de realismo. E os gráficos parecem ser interessantes.
Acho que o Carvalho tem. Se ele passar por aqui pode dizer melhor.
Os videos no youtube impressionam no nível de realismo. E os gráficos parecem ser interessantes.
Acho que o Carvalho tem. Se ele passar por aqui pode dizer melhor.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
luiz esper obrigado ! ! !
Primeiro de tudo obrigado pelo interasse em ajudar !!!
Na realidade é que eu estava querendo um similador novo tipo com aeronaves novas e tals eu não reclamei da qualidade do fsx realmente ela é boa
novamente obrigado pela ajuda ! ! !
Na realidade é que eu estava querendo um similador novo tipo com aeronaves novas e tals eu não reclamei da qualidade do fsx realmente ela é boa
novamente obrigado pela ajuda ! ! !
Última edição por voodoo-chacal em Ter 02 Ago 2011, 22:50, editado 2 vez(es)
-
Nacionalidade :
duley muito obrigado ! ! !
cara voce acertou na mosca é isso mesmo que eu estava procurando valeuuuu
Última edição por voodoo-chacal em Ter 02 Ago 2011, 16:58, editado 1 vez(es)
-
Nacionalidade :
sergiotucano obrigado ! ! !
cara na realidade eu sempre fui fissurado em simuadores de voo mas ultimamente nos ultimos 4 ou 5 anos eu tinha abandonado estou voltando agora
sergio eu não achei nada sobre esse Bugmac 1 ou 2 nem video foto nada
mas mesmo assim muito obrigado pelo interesse em ajudar ! ! !
sergio eu não achei nada sobre esse Bugmac 1 ou 2 nem video foto nada
mas mesmo assim muito obrigado pelo interesse em ajudar ! ! !
-
Nacionalidade :
BUGMAC = Lomac ou Lock on.
Dei este apelido pois quando foi lançado estava todo cheio de bug e muitos dos meus companheiros de voos no FALCON 4 estavam deixando - o de lado para voar o Lock on
Dei este apelido pois quando foi lançado estava todo cheio de bug e muitos dos meus companheiros de voos no FALCON 4 estavam deixando - o de lado para voar o Lock on
sergio tucano hehehehehhe
kkkkkkkkkkkk eu bem serio achando que realmente era um simulador fui procurar kkkkkkkkkk
Última edição por voodoo-chacal em Sáb 06 Ago 2011, 08:06, editado 1 vez(es)
-
Nacionalidade :
voodoo-chacal escreveu:cara voce acertou na mosca é isso mesmo que eu estava procurando valeuuuu
Estamos aqui pra isso!
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
sobre bugmac estou por fora :S
Procure um forum de algum esquadrão virtual, talvez possam te ajudar!
Procure um forum de algum esquadrão virtual, talvez possam te ajudar!