[Brasil] Sonhos não conhecem distâncias em novo filme da TAM
Página 1 de 1
[Brasil] Sonhos não conhecem distâncias em novo filme da TAM
Sonhos não conhecem distâncias em novo filme da TAM
Comercial da Tam: com um texto poderoso, o filme traz a ideia de que o sonho é uma meta muito maior do que os obstáculos que teremos pelo caminho
A TAM Linhas Aéreas lançou ontem (10) sua primeira ação da plataforma de comunicação da marca como companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Composta de filme de 1 minuto para TV fechada, com versão de 30 segundos, spot de rádio e mídia impressa e digital, a campanha será veiculada nacionalmente até o final de abril.
"O Rio de Janeiro será o destino dos sonhos de atletas e de fãs de esportes do mundo todo e a TAM, como companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, tem papel fundamental em conectar esses sonhos. A campanha é nosso marco inicial para celebrarmos esse momento histórico para os brasileiros.", afirma Daniel Aguado, gerente-sênior de Comunicação e Marca da TAM Linhas Aéreas.
Com um texto poderoso, o filme traz a ideia de que o sonho é uma meta muito maior do que os obstáculos que teremos pelo caminho e, para isso, usa a metáfora das dificuldades do atleta.
Isso é ilustrado com diversas imagens aéreas em lugares no Rio de Janeiro, onde os atletas treinam para os Jogos. Confira no vídeo abaixo:
Fonte: Exame
Reprodução/ Youtube
Comercial da Tam: com um texto poderoso, o filme traz a ideia de que o sonho é uma meta muito maior do que os obstáculos que teremos pelo caminho
A TAM Linhas Aéreas lançou ontem (10) sua primeira ação da plataforma de comunicação da marca como companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Composta de filme de 1 minuto para TV fechada, com versão de 30 segundos, spot de rádio e mídia impressa e digital, a campanha será veiculada nacionalmente até o final de abril.
"O Rio de Janeiro será o destino dos sonhos de atletas e de fãs de esportes do mundo todo e a TAM, como companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, tem papel fundamental em conectar esses sonhos. A campanha é nosso marco inicial para celebrarmos esse momento histórico para os brasileiros.", afirma Daniel Aguado, gerente-sênior de Comunicação e Marca da TAM Linhas Aéreas.
Com um texto poderoso, o filme traz a ideia de que o sonho é uma meta muito maior do que os obstáculos que teremos pelo caminho e, para isso, usa a metáfora das dificuldades do atleta.
Isso é ilustrado com diversas imagens aéreas em lugares no Rio de Janeiro, onde os atletas treinam para os Jogos. Confira no vídeo abaixo:
Fonte: Exame
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Brasil] Filme sobre a história da FAB estreia na quinta-feira
» [Brasil] Novo centro de serviços Embraer para jatos executivos no Brasil
» [Brasil] F-X2: Novo motor do caça Gripen provavelmente vai esquentar a competição no Brasil
» [Internacional] Acidente com avião do novo filme de Tom Cruise mata duas pessoas
» [Brasil] Os jatos dos sonhos dos milionários
» [Brasil] Novo centro de serviços Embraer para jatos executivos no Brasil
» [Brasil] F-X2: Novo motor do caça Gripen provavelmente vai esquentar a competição no Brasil
» [Internacional] Acidente com avião do novo filme de Tom Cruise mata duas pessoas
» [Brasil] Os jatos dos sonhos dos milionários
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos