LEVEL D 767 + P3D V3
3 participantes
Página 1 de 1
LEVEL D 767 + P3D V3
Por gentileza alguém tem informação de como fazer o level D funcionar na Versão 3 do P3D pois ja fiz todo o tutorial encontrado no fórum usado para versão anterior mais o mesmo pra min não deu certo o simulador fecha ao executar o avião!
grato pela atenção
grato pela atenção
mariohenrique escreveu:Por gentileza alguém tem informação de como fazer o level D funcionar na Versão 3 do P3D pois ja fiz todo o tutorial encontrado no fórum usado para versão anterior mais o mesmo pra min não deu certo o simulador fecha ao executar o avião!
grato pela atenção
Tente colocar isto:
em:
C:\Users\[Your Name]\AppData\Roaming\Lockheed Martin\Prepar3D v3\DLL.xml.
abraço
jcirrus- Major
-
Inscrito em : 07/08/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :
Re: LEVEL D 767 + P3D V3
Usando essa técnica de inserir na dll.xml e uma que vi neste tutorial abaixo, consegui fazer funcionar o 767! Não fiz voo teste ainda, mas de ínicio tudo está 100%!
Meu Quality Wings 757 também dava um problema, ficava com telas apagadas, ai com a mesma técnica de acelerar um avião na pista e mudar de avião fiz ele funcionar, porém o FMC fica congelado e não funciona (acho que tb antes já tinha isso, to tentando resolver como erro isolado).
Testei tudo no meu P3D v3.1, e o dono do tutorial colocou o Facebook dele na descrição, muito educado respondeu tudo
Meu Quality Wings 757 também dava um problema, ficava com telas apagadas, ai com a mesma técnica de acelerar um avião na pista e mudar de avião fiz ele funcionar, porém o FMC fica congelado e não funciona (acho que tb antes já tinha isso, to tentando resolver como erro isolado).
Testei tudo no meu P3D v3.1, e o dono do tutorial colocou o Facebook dele na descrição, muito educado respondeu tudo
carlosmartins- Recruta
-
Inscrito em : 16/05/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos