Level D
5 participantes
Página 1 de 1
Level D
Boa tarde
....depois de vários neses no FSX, resolvi voltar um pouco até ao FS2004, e reinstalar o LEVEL D Boeing 767...o meu sistema é de 64 bits, e com o Windows 7....e digo isto porque instalei tudo bem (acho)..acontece que quando abro o FS9, o level D não está lá...o que será???
Obg
Jorge
....depois de vários neses no FSX, resolvi voltar um pouco até ao FS2004, e reinstalar o LEVEL D Boeing 767...o meu sistema é de 64 bits, e com o Windows 7....e digo isto porque instalei tudo bem (acho)..acontece que quando abro o FS9, o level D não está lá...o que será???
Obg
Jorge
JorgeA- Coronel
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Re: Level D
Olá Jorge,
experimente instalar o Level-D, como Administrador, penso que dará certo ok ?
experimente instalar o Level-D, como Administrador, penso que dará certo ok ?
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
...nem como admnistrador....aliás, já aqui há uns meses tive problemas com E-Jets, tanto no FSX como nos FS9...e não consegui resolver...
De qq maneira obg
Jorge
De qq maneira obg
Jorge
JorgeA- Coronel
-
Nacionalidade :
Estranho, Jorge, eu instalei o meu Level-D sem problemas, também em Win7 64 mas é FSX, não uso mais o FS9.Fez a reinstalação com o wrapper da Fligh1?
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Veja se não criou um outro caminho diferente a instalação que você fez. Progavelmente ele(instalador) tenha criado um caminho diferente da pasta onde está instalado o FS9.
Abraços
Abraços
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Nacionalidade :
Olá Carvalho e Ultra...
...não , não fiz com o wrapper da Flight 1...vou ver como se faz (logo á noite)
Ultra, o caminho estava certo.....
Vou levar o E-Jets e o Level D a uma loja onde se vende produtos do mesmo género ( se não consegui resolver)...já lá comprei algumas coisas..pode ser que consigam dar uma ajuda..
Muito obrigado
Jorge
...entretanto fiz uma pequena pesquisa...e não percebi muito bem o que é o "Wrapper".......
...não , não fiz com o wrapper da Flight 1...vou ver como se faz (logo á noite)
Ultra, o caminho estava certo.....
Vou levar o E-Jets e o Level D a uma loja onde se vende produtos do mesmo género ( se não consegui resolver)...já lá comprei algumas coisas..pode ser que consigam dar uma ajuda..
Muito obrigado
Jorge
...entretanto fiz uma pequena pesquisa...e não percebi muito bem o que é o "Wrapper".......
JorgeA- Coronel
-
Nacionalidade :
Dentro da pasta raiz do FS2004 consegue ver a pasta Level-D Simulations?
O wrapper é o programa instalador da Flight1.
O wrapper é o programa instalador da Flight1.
Olá Alvega...
..tentei instalar assim: C:\Program Files (x86)\Microsoft Games\Flight Simulator 9\Aircraft.....tb tentei sem " (x86)" e nada...
abro a pasta Aircraft, e lá está levelD Simulations....
Instalo através de cd e estranho não me pedir a senha que tem dentro da caixa...deveria ter de inserir a senha?
..tentei instalar assim: C:\Program Files (x86)\Microsoft Games\Flight Simulator 9\Aircraft.....tb tentei sem " (x86)" e nada...
abro a pasta Aircraft, e lá está levelD Simulations....
Instalo através de cd e estranho não me pedir a senha que tem dentro da caixa...deveria ter de inserir a senha?
JorgeA- Coronel
-
Nacionalidade :
Se a instalação for como a do FSX, a pasta Level-D Simulations fica dentro da pasta raiz do FS2004, não na pasta Aircraft. Na pasta Aircraft apenas deverá ter uma pasta LVLD_763.
Acho que deve ter instalado mal, tem que instalar na pasta C:\Program Files (x86)\Microsoft Games\Flight Simulator 9\ e não na C:\Program Files (x86)\Microsoft Games\Flight Simulator 9\Aircraft.
Acho que deve ter instalado mal, tem que instalar na pasta C:\Program Files (x86)\Microsoft Games\Flight Simulator 9\ e não na C:\Program Files (x86)\Microsoft Games\Flight Simulator 9\Aircraft.
Grande Alvega...finalmente!!!!!
..aparentemente tão simples..... tenho eu o LevelD na "prateleira" há uns meses...bem, tb tenho utilizado practicamente sempre o FSX....
Muito obrigado a todos pela ajuda
Jorge
..aparentemente tão simples..... tenho eu o LevelD na "prateleira" há uns meses...bem, tb tenho utilizado practicamente sempre o FSX....
Muito obrigado a todos pela ajuda
Jorge
JorgeA- Coronel
-
Nacionalidade :
.....e claro , depois de todas aquelas confusões com o E-Jets...bastou instalar, tal como o Level D, na pasta raiz do FSX...e não em Simobjects/aircraft.....puxa tão simples.....tenho pensado em comprar o Airbus série1 e 2...e tenho hesitado...amanhã já vou comprar!
Ou seja já tenho o E-Jets no FSx....finalmente.... mas os comandos tão pequenos.....(
Mais uma vez obrigado, e por aqui já são 01.06...amanhã ás 6.45 a pé...tenho de ir, com pena de não poder estar mais um pouco..
Jorge
Ou seja já tenho o E-Jets no FSx....finalmente.... mas os comandos tão pequenos.....(
Mais uma vez obrigado, e por aqui já são 01.06...amanhã ás 6.45 a pé...tenho de ir, com pena de não poder estar mais um pouco..
Jorge
JorgeA- Coronel
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos