Prepar3d - Dicas para iniciante
2 participantes
Página 1 de 1
Prepar3d - Dicas para iniciante
Pessoal, desculpem se este tópico já existe, procurei mas não achei todas as respostas.
Depois de lançarem o FSX me decepcionei e acabei ficando com o FS9 e aos poucos fui parando de simular. Agora quero voltar, e vi que tem algumas coisas novas!!
Entrei no site do Prepar3d para comprar e como sempre as coisas não ficam claras. Tem um monte de opções e já de cara não pude avançar com a aquisição. Qual Prepar3d voces usam? A versão Academic? Se não for essa, as outras estão absurdamente caras.
Se comprar a Academic, serve como alternativo do FSX?
Qual a impressão de voces referente a FPS, Addons e etc.
Queria comprar hoje mesmo e fazer o download para ter algo novo mas não quero jogar no lixo dinheiro sabendo que daria na mesma que instalar o FSX por exemplo...
Obrigado
Depois de lançarem o FSX me decepcionei e acabei ficando com o FS9 e aos poucos fui parando de simular. Agora quero voltar, e vi que tem algumas coisas novas!!
Entrei no site do Prepar3d para comprar e como sempre as coisas não ficam claras. Tem um monte de opções e já de cara não pude avançar com a aquisição. Qual Prepar3d voces usam? A versão Academic? Se não for essa, as outras estão absurdamente caras.
Se comprar a Academic, serve como alternativo do FSX?
Qual a impressão de voces referente a FPS, Addons e etc.
Queria comprar hoje mesmo e fazer o download para ter algo novo mas não quero jogar no lixo dinheiro sabendo que daria na mesma que instalar o FSX por exemplo...
Obrigado
guille5577- Capitão
-
Inscrito em : 15/05/2010
Reputação : 1
Nacionalidade :
Re: Prepar3d - Dicas para iniciante
Boa tarde cmte.
Não tenho o programa, mas acho que melhor que este tópico, seria se você observasse quem já tem o mesmo e perguntasse via MP. Acho que seria mais pratico e rápido, se você realmente está interessado.
Boa sorte.
Abs.
Não tenho o programa, mas acho que melhor que este tópico, seria se você observasse quem já tem o mesmo e perguntasse via MP. Acho que seria mais pratico e rápido, se você realmente está interessado.
Boa sorte.
Abs.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Re: Prepar3d - Dicas para iniciante
Tem Razão Cmte!!
Vou ver na sessão de screenshots e ver quem pode me ajudar por lá.
Obrigado pela dica....
Abraço
Vou ver na sessão de screenshots e ver quem pode me ajudar por lá.
Obrigado pela dica....
Abraço
guille5577- Capitão
-
Inscrito em : 15/05/2010
Reputação : 1
Nacionalidade :