Arduino para iniciante.
2 participantes
Página 1 de 1
Arduino para iniciante.
Pessoal boa noite !
Meu nome é Maximilian Kaden, recentemente comprei a placa Arduino Mega e gostaria se saber se alguém pode me ajudar a configurar os primeiros botoes, sou novo no assunto e sou completamente leigo no que se refere a configuração de placas eletrônicas.
Eu quero inicialmente aprender a configurar chaves de on/off , switch e similares.
Muito obrigado pela atenção.
Maximilian Kaden.
Meu nome é Maximilian Kaden, recentemente comprei a placa Arduino Mega e gostaria se saber se alguém pode me ajudar a configurar os primeiros botoes, sou novo no assunto e sou completamente leigo no que se refere a configuração de placas eletrônicas.
Eu quero inicialmente aprender a configurar chaves de on/off , switch e similares.
Muito obrigado pela atenção.
Maximilian Kaden.
Maximilian Kaden- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 09/05/2013
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Arduino para iniciante.
Recomendo para seus primeiros passos o youtube. Isso mesmo exixtem centenas de aulas inclusive em portugues. Destaque para o pessoal do Lab de Garagem e também RoboCore alem de dezenas de entusiastas que publicam seus tutoriais enriquecendo a comuninidade.
Cadastre-se também na rede social do Lab de Garagem assim poderá se relacionar mais diretamente com um pessoal que respira arduino.
O resto é
void setup
{
arduino iniciante
}
void loop
{
Google... estudo... dedicação...google
}
Um abraço!
Um abraço
Cadastre-se também na rede social do Lab de Garagem assim poderá se relacionar mais diretamente com um pessoal que respira arduino.
O resto é
void setup
{
arduino iniciante
}
void loop
{
Google... estudo... dedicação...google
}
Um abraço!
Um abraço