procedimento de 360 ou espera
4 participantes
Página 1 de 1
procedimento de 360 ou espera
Estou treinando para o pp e o adc da ivao e me surgiu a dúvida de como fazer um "360" com o c172. quando tentei executar deu totalmente errado, estou na dúvida c apenas faço um giro ou c faço 4 giros de 90° graus. C tiverem dicas para os exames também ficarei agradecido.
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: procedimento de 360 ou espera
1 giro só
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: procedimento de 360 ou espera
gabrielhvlf escreveu:Estou treinando para o pp e o adc da ivao e me surgiu a dúvida de como fazer um "360" com o c172. quando tentei executar deu totalmente errado, estou na dúvida c apenas faço um giro ou c faço 4 giros de 90° graus. C tiverem dicas para os exames também ficarei agradecido.
gabrielhvlf, vejo que não leu as regras do fórum antes de postar, apesar de elas estarem bem visíveis. Vou deixar aqui o link para que leia agora para depois não ter problemas de suspensões ou banimento.
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Leia TODAS, mas tenha especial atenção à regra 13, que é que não respeitou neste seu post.
o correto é fazer uma curva só de 360º e quando estiver quase terminando chama o controle novamente ou dependendo da instrução do controle fique fazendo até ele autorizar o ingresso no procedimento.
chadruns- Major
-
Inscrito em : 26/04/2010
Reputação : 6
Nacionalidade :