PMDG NGX erro
2 participantes
Página 1 de 1
PMDG NGX erro
Fala pessoal beleza? estou aos poucos migrando para o P3D , só que estou com problema na instalação , no FSX tenho ele atualizado na versão SP1c e quando vou inicializar o instalador da este erro dizendo que ja tenho uma versão mais atual:
pelo oque entendi vou precisar desinstalar o NGX e instalar novamente , mas sera que não tem alguma solução para nao apagar oque ja esta instalado?
parece uma pergunta meu boba mais nao gostaria de apagar ele do Fsx no momento!
Obrigado
pelo oque entendi vou precisar desinstalar o NGX e instalar novamente , mas sera que não tem alguma solução para nao apagar oque ja esta instalado?
parece uma pergunta meu boba mais nao gostaria de apagar ele do Fsx no momento!
Obrigado
Re: PMDG NGX erro
voce está instalando a versão do fsx para o p3d. vou te explicar como acontece: é o mesmo que voce querer instalar o directx 10 se voce tem o 11 vai vim uma mensagem dizendo da versão mais atual. como voce está usando .exe do fsx no p3d, o programa reconhece que o produto já foi instalado.
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade :
Re: PMDG NGX erro
Fala Jeferson , imaginei que seria isso mesmo vou ter que desinstalar mesmo... obrigado pela ajuda
Abração
EDIT: Resolvido , tive que desinstalar mesmo
Abração
EDIT: Resolvido , tive que desinstalar mesmo