Ativação PMDG 737 Ngx com erro
2 participantes
Página 1 de 1
Ativação PMDG 737 Ngx com erro
Boa noite pessoal, tudo bem?
Comprei meu PMDG 737NGX na Aerosoft mas não consigo ativar de jeito nenhum. Alguém consegue me ajudar?
Procurei em vários fóruns, já desabilitei anti-virus, firewall mas mesmo assim não funcionou.
Valeu galera.
Comprei meu PMDG 737NGX na Aerosoft mas não consigo ativar de jeito nenhum. Alguém consegue me ajudar?
Procurei em vários fóruns, já desabilitei anti-virus, firewall mas mesmo assim não funcionou.
Valeu galera.
alexandremendes77- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 09/09/2012
Reputação : 1
Nacionalidade :
Re: Ativação PMDG 737 Ngx com erro
PMDG na Aerosoft? Pelo que sei, na Aerosoft, você compra o Airbus. São ativações diferentes, confere aí pra ver se tá certo mesmo.
Edit : Realmente vende o NGX por lá, mas pelo que vi, ele não é vendido pra Prepar3d, só fsx, tanto box como download direto. Acho que seria melhor ter feito a compra no site da PMDG.Acho que terá de entrar em contato com o suporte pra ver isso. Se não conseguir resolver, pede o reembolso, eles fazem depende de quando você comprou.
Edit : Realmente vende o NGX por lá, mas pelo que vi, ele não é vendido pra Prepar3d, só fsx, tanto box como download direto. Acho que seria melhor ter feito a compra no site da PMDG.Acho que terá de entrar em contato com o suporte pra ver isso. Se não conseguir resolver, pede o reembolso, eles fazem depende de quando você comprou.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Olá Rodrigo, tudo bem?
Segue o link de onde comprei. Tem para P3D sim.
http://pt.shop.aerosoft.com/eshop.php?action=article_detail&s_supplier_aid=13689&s_design=DEFAULT&shopfilter_category=Flight%20Simulation&s_language=portuguese
Se souber de algo para conseguir ativar. Li em alguns lugares que tenho que liberar a porta 8888, mas já fiz isso e não funcionou.
Obrigado.
http://pt.shop.aerosoft.com/eshop.php?action=article_detail&s_supplier_aid=13689&s_design=DEFAULT&shopfilter_category=Flight%20Simulation&s_language=portuguese
Se souber de algo para conseguir ativar. Li em alguns lugares que tenho que liberar a porta 8888, mas já fiz isso e não funcionou.
Obrigado.
-
Nacionalidade :
Eu não tenho certeza, mas se você entrar em contato com o suporte da pmdg abrindo um ticket relatando a situação, eles darão uma solução. Eles vão pedir os dados da comprar , bem como o número de ordem e serial, com isso irão ver o que está ocorrendo e darão uma solução pra você, Ok? A página que abriu pra mim, não tinha, mas realmente vende a versão p3d. Vou ficar devendo uma dica pra isso, mas alguém vai te ajudar melhor com esse problema. Mesmo assim, entre no site deles, são rápidos. Abraço.alexandremendes77 escreveu:Olá Rodrigo, tudo bem?
Obrigado.
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Consegui ativar.
Abrir o arquivos hosts do meu computador e apaguei as entradas que tinha do www.precisionmanuals.com e funcionou.
Obrigado Rodrigo.
Abs
Abrir o arquivos hosts do meu computador e apaguei as entradas que tinha do www.precisionmanuals.com e funcionou.
Obrigado Rodrigo.
Abs
-
Nacionalidade :
Beleza, que bom que deu certo.
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :