Erro ou não no PMDG NGX?
3 participantes
Página 1 de 1
Erro ou não no PMDG NGX?
Colegas como sabem estou reaprontanto meu micro reinstalando tudo novamente e desta vez, coloquei o NGX as duas versões com as ultimas atualizações, feito fui entrar no Fly para executar um voo e testar a aeroanve, até agora apenas coloquei o 700 e ao carregar pede-me a senha ok, coloco ativa ok, faço meu voo de teste tudo ocorre bem, depois saio e depois de algum tempo venho a fazer outro voo e ao carregar a aeronave a mesma coisa pede para registrar, mas eu já num havia registrado antes? ou seja ativado porque esta agora a me solicitar ativação a cada carregamento da aeronave? Isto tem ocorrido com vocês? Anteriormente ele so perdia a ativação na primeira vez que instalava e carregava agora pede direto?
Rosh
Rosh
Rosh- Capitão
-
Inscrito em : 03/10/2011
Reputação : 5
Nacionalidade :
Re: Erro ou não no PMDG NGX?
Já aconteceu comigo, umas 3 vezes amigo, o jeito é reinstalar tudo mesmo, abraço!
Bruno Bastos- Major
-
Inscrito em : 07/07/2011
Reputação : 14
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Piloto Privado
Nacionalidade :
Bruno foi o que fiz e aparentemente resolveu, ainda estarei a testar mais para verificar se de fato era esse o problema.
Grato
Rosh
Grato
Rosh
Rosh- Capitão
-
Inscrito em : 03/10/2011
Reputação : 5
Nacionalidade :
Você costuma desativar os serviços que inicializam junto com o windows através do msconfig?
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :