Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Um novo gráfico depois de alguns tweaks, GEC8265 Gse_multipart13851

Um novo gráfico depois de alguns tweaks, GEC8265

5 participantes

Ir para baixo

Um novo gráfico depois de alguns tweaks, GEC8265 Empty Um novo gráfico depois de alguns tweaks, GEC8265

Mensagem por Luiz Felipe Soares Sex 01 Ago 2014, 12:50

Olá a todos do VV, pra quem já viu minhas SS's, sabe que meus gráficos não são lá essas coisas de tirar o chapéu, mas, por incrível que pareça, depois de acompanhar os Tweaks do Kosta (link no final) consigo rodar meu FS com uma configuração inimaginável, qual? Nuvens em HD (REX) PMDG 77L, ORBX e tudo mais, com a Cloud Coverage no máximo e a distância também  admirado tudo isso com filtro Anisotrópico acionado, FPS a 30, coisa que antes eu rodava a 16, sem brincadeira!! shocked e para os que acompanham algumas imagens minhas, sabem que, não gosto do ENB, mas usava o Anisotrópico dele, pois eu achava o do FSX muito pesado, dessa forma, como não gosto das texturas do ENB, aposentei ele já vamos ás imagens!!!1 happy 

1-Sobre algum lugar da Alemanha, começo a subida á nossa altitude de cruzeiro:

Um novo gráfico depois de alguns tweaks, GEC8265 27zkhom

2-Nuvens no máximo  Rulez FPS travados em 30, variação com algumas CB's indo a 25/28

Um novo gráfico depois de alguns tweaks, GEC8265 2z58v15

3-olhando melhor o que eu sempre sonhei hehehehehhehe agora e que não saio mais do PC, pena que dia 4 começa as auas  Sad 

Um novo gráfico depois de alguns tweaks, GEC8265 2ahuvdf

Link do Kosta, lá explica tudo, o que cada coisa faz, e no final, pra quem tem muito problema com erro fatal etc, tem dicas..

http://kostasfsworld.wordpress.com/fsx-software-and-hardware-guide/

Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/05/2013
Reputação : 10
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante/aprendiz de Saratoga
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo gráfico depois de alguns tweaks, GEC8265 Empty Re: Um novo gráfico depois de alguns tweaks, GEC8265

Mensagem por Alexandre da Silva Sex 01 Ago 2014, 13:02

Ótimas imagens, realmente mudou de 10 para 100%, meus parabéns.

Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 622
Simulador preferido : MSFS 2020

https://brazillandgames.com/

Um novo gráfico depois de alguns tweaks, GEC8265 Empty Re: Um novo gráfico depois de alguns tweaks, GEC8265

Mensagem por Trovis Sex 01 Ago 2014, 14:57

Parabéns!! Qual a configuração do seu PC?

Abraços.

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Reputação : 9

Mensagem por Luiz Felipe Soares Sex 01 Ago 2014, 15:49

eu estou no I3 2100 3.1GHZ 8GB CORSAIR GPU G-force 9800 GT Very Happy

Major
Major

Masculino

Mensagem por Pedro Gaioti Sáb 02 Ago 2014, 15:40

Show!

8Gb DDR3 1333MHz
HD 500Gb 7200RPM + 160Gb 7200RPM
Thermaltake 650w
Pedro Gaioti
Pedro Gaioti
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/12/2011
Reputação : 0

Mensagem por jefersonsilveira Sáb 02 Ago 2014, 17:28

Muito bom!!!!! Parabéns!

jefersonsilveira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 1

http://jefersonsilveira.com

Mensagem por Luiz Felipe Soares Ter 05 Ago 2014, 21:23

Primeiramente um obrigado a todos vocês  thanks , o Alexandre chegou a ver o meu desespero pra conseguir equilibrar desempenho x gráficos, e está aí, Alexandre... de 10% a 12%... 100% é o seu, do Sotto etc hahaha, então umas dicas aqui, não irei jogar meu CFG pois difere de PC a PC, e o link foi dado pra vocês montarem como quiser:

1º-Andei pesquisando muito no VV, achei dicas quanto ao limitador de FPS, então, dessa forma vou dizer uma coisa simples... Como avisado, varia muito de PC a PC, no meu, um limitador externo, nunca foi legal, dava muito desnível de frames, hora a 40, depois a 11, então, vendo o site passado, travei no meu próprio FS, o resultado? Travei onde o frame foi mais estável (30 fps) (quem acha que meter o FPS em Unlimited achando que os frames vão lá pra cima está CERTO!!!!! Mas lembre-se, frames altos não quer dizer frames estáveis, não se zangue se sua CPU estiver a 100 forçando e mesmo assim de 40fps ir a 8 em uma simples nuvem...) Uma coisa que ajudou bastante foi o uso da CPU que pude observar que caiu muito quando travei os FPS! Vôos acima de 10 horas são estressantes para a máquina! Assim, muitos declaram perder performance ao longo do vôo, normal já que o PC continua carregando e estocando, mas com os FPS travados, não observei a queda, praticamente o FPS menteve-se o mesmo, caindo pouco em formações de nuvens, pra lembrar... eu usava o FSX com PMDG, gráficos no mínimo e nuvens na menor range possível, FPS em Unlimited de 30 a 10 variando feito louco, hoje, travado em 30, nuvens ao infinito e além hahahaha e FPS entre 30 a 28 (se tiver muito fechado, e um addon muito pesado varia de 30 a 25) acredito que ninguém precise de um FSX a 60 FPS sendo que nós só acompanhamos até 30 hahaha, a 20 (eu acostumado a 15) já acho um luxo!

2ºEle mostra um tweack curioso, o tal do VSync, então, achei confuso, e ainda trabalhoso (criar um BAT quando abrir o FSX em modo janela parece chato) aqui não senti que perdi muita coisa...

3ºMantenha seus HD'S desfragmentados, passe um Ccleaner, lembre-se o seu PC agradece e seu FSX muitas vezes demora a carregar ou tem problemas de performance por conta disso... essa é uma medida que salva o rendimento do PC em geral

4ºVeja bem o que você quer do seu FSX, no meu caso priorizei o vôo IFR, aos que gostam de um VFR com árvores a 100... aconselho procurar ver antes algumas configurações específicas e os impactos de performance (tambem muito explicado pelo KOSTAS nos primeiros paragrafos.

5ºPor fim, divirtam-se achem a melhor configuração e voem! Eu por exemplo, tou amando meu FS assim, e espero ter ajudado... afinal de contas, todos nós somos amigos !

Major
Major

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo