Melhorar grafico FSX
3 participantes
Página 1 de 1
Melhorar grafico FSX
Boa tarde galera. Comprei semana passada um dell 5567 i7, 3.0 GHZ, 6G de cache,8g de ram, amd de 4g.
Nao estou conseguindo melhorar em nada os graficos do FSX. Sei que ha addons pra isso,mas nao acho, estou pensando seriamente adquirir o X-plane 10 ou 11.
Queria uma opniiao sincera a respeito de: coloco addons de graficos melhores ou o X-plane 10 ou 11 ja vem com resolucao melhor? Me ajudem e mandem links de melhoria do fsx. Outra duvida. Para melhorar os graficos de aeronaves e paisagens, tenho que instalar addons? Mandem os links.
Nao estou conseguindo melhorar em nada os graficos do FSX. Sei que ha addons pra isso,mas nao acho, estou pensando seriamente adquirir o X-plane 10 ou 11.
Queria uma opniiao sincera a respeito de: coloco addons de graficos melhores ou o X-plane 10 ou 11 ja vem com resolucao melhor? Me ajudem e mandem links de melhoria do fsx. Outra duvida. Para melhorar os graficos de aeronaves e paisagens, tenho que instalar addons? Mandem os links.
Advytor- Recruta
-
Inscrito em : 30/12/2017
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Melhorar grafico FSX
Vc encontra os links pesquisando pmdg , orbx, aerosoft, etc etc etc e comprando os addons...
Sobre graficos hoje o xplane na minha opiniao é mais avançado que fsx ou prepar3d mas essa é minha opinião ok? Cada um tem seus gostos... Se quiser uma boa qualidade no seu simulador opte sempre por pagar por eles ja que baixando pirataria vc só tem dor de cabeça e vai acontecer muitas vezes de vc ter que instalar tudo de novo por colocar addons piratas com arquivos corrompidos... Nao siga esse caminho ok? Vale cada centavo pago por addons pagos e sempre há assistencia quando der problemas...
Sobre graficos hoje o xplane na minha opiniao é mais avançado que fsx ou prepar3d mas essa é minha opinião ok? Cada um tem seus gostos... Se quiser uma boa qualidade no seu simulador opte sempre por pagar por eles ja que baixando pirataria vc só tem dor de cabeça e vai acontecer muitas vezes de vc ter que instalar tudo de novo por colocar addons piratas com arquivos corrompidos... Nao siga esse caminho ok? Vale cada centavo pago por addons pagos e sempre há assistencia quando der problemas...
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário
Nacionalidade :
Não tem jeito...muitos ainda não entendem ou não querem entender que a pirataria não é o caminho...
Processador: Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150; Placa Mãe: ASUS H81-Gamer; Memória RAM: 12GB DDR3 Kingston 1333 MHz; CPU Cooler: Thermaltake FrioOCK; Fonte: ATX Thermaltake TR2 RX 850W; SSD: Samsung EVO 860 1TB para SO e 1TB para FS; Placa de Vídeo: Galax NVidia GeForce GTX 1660 Super 6GB DDR6; Sistema Operacional: Windows 10 Home 64Bits; Monitor: AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080); Joystick: Logitech Force 3D Pro; Throttle: GS Throttle SE; Simuladores: FS9, FSX Gold e MSFS.
claudiofalcao- Brigadeiro
-
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 186
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade :
verdade Cláudio.... por isso que vivem quebrando a cara e abandonando a simulação....claudiofalcao escreveu:Não tem jeito...muitos ainda não entendem ou não querem entender que a pirataria não é o caminho...
placa mãe Asrock h81m-Hg4
hd 500 Gb sata sistema operacional
HD 500 Gb SATA simuladores
HD 500 Gb SATA addons e programas
monitor philips 20 polegadas
windows10 pro 64bits
jeferson antich- Coronel
-
Inscrito em : 10/11/2014
Reputação : 89
Simulador preferido : Xplane , p3d, f
Emprego/lazer : micro empresário