Grafico - FSX
+2
Ricardo Name
Um Aviador
6 participantes
Página 1 de 1
Grafico - FSX
Bom galera, queria saber quais add-ons vocês usam pra deixar o grafico do fsx cada vez melhor !
Um Aviador- Aspirante
-
Inscrito em : 20/03/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Grafico - FSX
Aviador, temos vários tópicos a respeito no forum. Sugiro que faça uma busca pelos temas que necessita. Com certeza achará uma grande variedade de informações.
Boa sorte!
Boa sorte!
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Existem vários tópico falando sobre isso, como disse o Ricardo.
De qualquer forma, existe um que acho fundamental, o REX - Real Environment Xtreme.
De qualquer forma, existe um que acho fundamental, o REX - Real Environment Xtreme.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
aah valeu gente, poderiam me passar o link desse topico que vocês falaram ? agradeço
Um Aviador- Aspirante
-
Nacionalidade :
Grafico-FSX
Olá sugiro que você lêia com atenção antes de comprar, se você usa FSX compre para FSx, segue aí os nomes de links de Add-ons recomendáveis .Procure olhar o Requisitos Mínimos e Recomendável dos produtos,procure informações sobre cada produto nos Fóruns dos mesmos para melhor esclarecimento. Espero que te ajude bons vôos.
realenvironmentxtreme.com
simmarket.com
precisionmanuals.com
captainsim.com
carenado.com
aerosoft.com
fullterrain.com
www.navigraph.com
www.abrapiv.com.br
realenvironmentxtreme.com
simmarket.com
precisionmanuals.com
captainsim.com
carenado.com
aerosoft.com
fullterrain.com
www.navigraph.com
www.abrapiv.com.br
Reinaldo- Major
-
Inscrito em : 24/08/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade :
então meu PC é bom, eu queria mesmo saber os ADD-ons que vocês usam ai assim poder comprar tambem
Um Aviador- Aspirante
-
Nacionalidade :
Tem um addon que eu tenho mas nunca vi ninguem falar sobre ele aqui, se chama Shade for FSX.
Ele tem diversos perfis que voce escolhe a gosto e mexe com a luz e sombras do FSX.
Muda completamente o simulador, ficando bem mais real, e sem aquela apelação do ENB que ao meu ver deixa o FSX feio e borrado com cores berrantes alem de deixar o painel embaçado.
O uso do Shade com o ajuste de cores, brilho e contraste da nvidia mais ajustes no seu monitor deixara o FS muito mais bonito.
Uso tambem o REX essential.
Ele tem diversos perfis que voce escolhe a gosto e mexe com a luz e sombras do FSX.
Muda completamente o simulador, ficando bem mais real, e sem aquela apelação do ENB que ao meu ver deixa o FSX feio e borrado com cores berrantes alem de deixar o painel embaçado.
O uso do Shade com o ajuste de cores, brilho e contraste da nvidia mais ajustes no seu monitor deixara o FS muito mais bonito.
Fala Blumberg tudo em ordem? Poderia postar um exemplo de como funciona isso através de fotos? Com es sem o uso do tal programa? Que eu realmente o desconhecia...virtualroutes escreveu:Tem um addon que eu tenho mas nunca vi ninguem falar sobre ele aqui, se chama Shade for FSX.
Edit: seria isso? http://www.flightsimstore.com/product_info.php?products_id=1894
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Nacionalidade :